Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 21
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.
Eu queria dar um avisinho antes de começar a historia...
é sobre uma nova fic que estou dedicando
Meu sonho de ser Pirata.
Queria que pudessem dar uma olhadinha, comentem se gostaram e vejam se querem que eu mude o geito de escrever a historia se está bom.
Estarei muito Grata agora aproveitem. Vou fazer um capitulo comum ou desnatural duvida ainda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/21

Acordei de manhã e eu tava com dor de costa, fui me lembrando do que tinha acontecido, respirei bem fundo e sim o cheiro de limpeza, que gostoso.

????: Aproveite por enquanto, shiiii silencio se não vai me denunciar. - ERA MEU PAI QUE OTIMO ELE TA AQUI. - lembre a hora ta chegando forças muito malignas iram atrás de você para pegar o que você protege.

Lucy: Como assim o que eu vou fazer então? - eu tava entrando em desespero, e agora?

Acnologia: Se acalme é isso que eles querem você em desespero, querem roubar o que você protege e roubar o seu poder, de tanta magia que você tem é possivel trazer Hondola de volta, cuidado com a sua magia pura e a magia escura é possivel criar um união poderosa, procure aquele que poderá te ajudar nessa jornada dificil alguém de confiança e de puro amor por você... - e assim ele desapareceu e todos acordaram.

Lucy: Acordaram até que fim meninas. Vamos comer algo.

Erza: Acho que vou descer preciso ir para a guilda

Todas: Sim...

Lucy: Também vou.

Fomos andando de volta para a guilda e tipo? EU nem contei me troquei, sim me troquei, tomei banho e agora to indo para a guilda. Entramos na guilda e eu logo grite.

Lucy: TADAIMA.

Mira: Olá Lucy.

Cana: Você ainda não me deu revanche estou até treinando mais.

Lucy: Bom mesmo e qualquer dia desses a gente vai beber mais tá. - disse piscando para ela e ela voltou a beber sua cerveja. - Mira eu quero um suco de laranja. - Nossa só agora percebi to meio tonta, eu acho que vou desmaiar não aguente Lucy. - Eu quero uma água eu acho que não estou bem. Eu desmaiei e só percebi braços me segurando e Pelo cheiro era Loki. - Obrigado Loki - disse sussurrando e apaguei e.

Sonho de Lucy:

Eu estava em magnolia sim eu ainda estou mais era tudo familiar aquela sensação de algo ruim que esta indo acontecer. Fui andando até a guilda Mira podia está lá e..

Foi numa manhã igual a todas eu fui para guilda conversei com a Mira, mas tinha algo mais, algo muito tenso, eu podia sentir, eles me olhavam com olhar triste como se algo ia acontecer comigo, eu fiquei preocupada e olhei para os meus nakamas procurando resposta, mas nada, Erza e Gray saíram da mesa e me ignoraram com um olhar super triste, fui ver o Natsu que vinha na minha direção, achei que viria na minha direção me dizendo o que tava acontecendo com a guilda hoje. Mas não algo pior aconteceu...

Natsu: Lucy, eu queria lhe dizer um coisa hoje – disse ele com uma cara de sério – eu resolvi que vou tirar você do time, porque é muito fraca e colocaremos a Lisanna que mil vezes mais forte.

Lucy: Sim eu entendo seus motivos, mas seu desejo será retribuído com dor e sofrimento – falei com ele que não entendeu nada e logo depois viu minha aura negra e se arrepiou.

Lucy: Mira o Mestre está?

Mira: Sim Lucy ele está na sala dele, mais pra que você quer ir lá?

Olhei-a com um olhar triste, e ela logo percebeu e começou gritar meu nome e chorar e toda guilda olhou para ela sem mal entenderem o motivo de Mira estar chorando tanto.

Mira: NÃO VÁ LUCY NÃO...

Lucy: Seja forte eu voltarei lembre-se...

Cheguei à frente da sala do mestre e bati na porta.

Lucy: Mestre posso entrar?

Macarov: Claro minha filha.

Olhei com um olhar triste na cara e logo já falei para eu não chorar...

Lucy: Mestre eu quero sair da Guilda.

Macarov: Mais porque minha filha?

Lucy: Depois Mira te explica pode ser?

Macorov: Sim, mas lembre-se que você pode voltar a qualquer momento eu estarei sempre lhe esperando?Okey. – Ele pegou meu braço e tirou a marca da minha mão que logo sumiu.

Lucy: Mestre tchau. – Dei um abraço apertado nele e sai pela porta indo se despedir da Mira que ainda chorava.

Luc: Não choras Mira eu voltarei.

Mira: Não fica Lucy, por favor.

Estendi minha mão que ficava a marca da guilda e fui andando de costa e acenando para trás.

Levy: Lu-chan não vá - disse a linda garota ainda chorando.

Sai pela guilda escutando o choro de todos menos o do Natsu e da Lisanna. E Por pior eu escutei do Natsu.

Natsu: Ela nem merecia entrar na Guilda era só uma substituta da Lisa... A Que eu realmente amo. 

Eu estava lembrando dessa sensação de novo, não alguém me tira daqui, tudo de novo,eu me sinto tão fraca, eu sou mesmo uma inutil.

????: Você quer forças? Eu vou te dar forças só se junte a mim e você irá se vingar de todos. - eu sentia uma presença maligna vindo dele, não eu não irei.

Lucy: SAIA DE PERTO DE MIM. 

????: Calma, eu sou você só que seu lado mais obscuro que você tem, essa parte assustadora que você tem no seu coração que estás demostrando não é nada comparado a mim e minha força sou mais forte, vamos nós unir.

Lucy: NUNCA.

Venha. Venha. Eu sei que você vai vir. 

Até que uma luz, muito brilhante apareceu era minha mãe de novo,mas era ela com suas memorias não era a Guardian Celestial que só tinha a alma da minha mãe, essa na minha frente ERA MINHA mãe eu tinha certeza.

Lucy: Mãe?

Layla: Filha não se entregue a esse seu lado, o que acabas de acontecer é apenas um espirito maligno que está querendo seu poder, pegar aquilo que proteges, Fique atenta e acorde todos estão a sua espera.

Sonho de Lucy off

Mira: Lucy acorda, por favor - Mira chorava muito , eu estava na fermaria.

Lucy: Estou bem estou bem, - e por obrigação do mestre passei o dia todo aqui. E depois voltei para a Fairy Hills dormindo tranquilamente assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai é meio repetitivo mais isso é só um sonho, um sonho representado com tudo que a Lucy sentiu para que desse mais sofrimento dela, e mais está por vir coisas que assombraram a lucy por bastante tempo...