Minha Vingança escrita por Tia Nana


Capítulo 15
Capitulo Extra: Dia de Praia.


Notas iniciais do capítulo

olha pessoal mais um capitulo EXTRA chegando muhahahahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376421/chapter/15

LUCYPOVS

Estava indo para a guilda, totalmente deslumbrante, mentira, estava simples mas bonita, estava com uma blusa preta e um short branco e minha capa preta feita das escamas do meu pai, eu adoro usar ela porque tem o cheirinho dele e me deixava tranquila.

Entrei na guilda, e hoje supostamente o Mestre iria fazer um anuncio! Sobre OQUE?

Lucy: OLÁ MIRA.

Mira: Olá Lucy.

Lucy: Erza tenho um presente para você. - Movi meu dedo fazendo um circulo no ar e depois no meio do ar apareceu um bolo de morango de dois andares. - TODO SEU.

Erza: Eu já te disse que você é minha melhor amiga? E que considero uma irmã?

Lucy: Hai, Todas as vezes que eu te dou um bolo de morango você me diz isso. Mira eu to com fome hoje, eu quero, Bolo de Limão, Laranja e Chocolate, milk-shake de Morango, Mussi de Morango, Barrinha de Chocolate, um pedaço de Carne, um prato de Arroz, carne, batata e feijão e sua especialidade. Acho que só isso. - eu tava olhando a Mira que estava de boca aberta e olhei para o resto da guilda e todos estavam me olhando.

Levy: Lu-chan isso não é muito não acha?

Lucy: Levy-chan o que é muito?

Levy: LUCY A QUANTIDADE DE COMIDA QUE VOCÊ PEGOU, É MAIS QUE O NATSU OU GAJEEL COMEM.

Lucy: Não reparei. - a guilda inteira ficou com uma gota na cabeça.

Mira: Aqui Lucy, vê se come devagar. - Eu tava terminando de comer quando quando. - É mesmo Lucy você quer um suco de Laran. OQUE JÁ COMEU TUDO? - a Guilda totalmente tava de boca aberta.

Lucy: Eu quero um suco de Laranja para refrescar a garganta. - disse e Mira já me trouse o meu suco. - Obrigado- Disse bebendo.

????: SUA MALDITA COMO PODE TER FEITO ISSO COM A LISANNA?

Lucy: O que fiz? Eu poderia ter feito algo e eu gostarei geleinha rosa.

Natsu: Você chicotou ela. - diz já vindo para cima de mim com fogo na mão. Eu parei o fogo com as mãos com um pouquinho de magia em volta dela para que ninguém percebesse. - Como?

Lucy: nenhuma magia me atinge, principalmente de Dragons Slayer.

Wendy: Serio Lucy-san.

Lucy: Sim agora deixa eu acabar com um babaca aqui e você pode testar. - Segurei a mão do Natsu forte e dei um soco na sua barriga e o chutei de novo lançando-o para outro lado da guilda.

Wendy: Posso?

Charles: Wendy é falta de educação.

Wendy: Ta bem.

Lucy: Pode eu não me importo. - eu disse e ela ativou sua magia quando ia atingir eu, segurei a sua mão e minha chamas negras bem pequena que estava envolta pouquissimo para que ninguém visse e a magia dela foi comida pela a minha.

Wendy: Que legal.

Lucy: né...

Mestre:  PIRRALHOS, EU QUERO DIZER QUE, VAMOS A PRAIA.

Todos: Vamos comemorar.

Mestre: Não vai dá tempo temos que ir agora, se não perdemos o trem. 

Todos: Sairam correndo em direção a estação.

Lucy: CHEGAMOS E.... PERDEMOS O TREM.

Mestre: Xiii. Amanhã talvez.

Lucy: NÃO VEM QUE NÃO TEM. TODOS DEM AS MÃOS.

Wendy: Para que?

Lucy: ANDEM LOGO OU MATAREI CADA UM. - Todo assustados deram as mãos. - Teleport. - gritei e teletransportamos para uma praia. - É essa mestre?

Mestre: Não, é aquela perto da costa.

Lucy: Atá, Teleport. Essa?

Mestre: sim agora vamos para o Hot...

Lucy: Teleport. - Diz interrompendo o mestre e já estavamos dentro do hotel.

Mestre: Não cansou minha filha teletransportou muita gente.

Lucy: Pouca coisa.- Entramos no nossos quartos e eu fiquei com  as seguintes pessoas. Eu, Wendy ( Veio a Charles claro.), Levy, Erza, Juvia e Mira. - Saímos do hotel todas estavam de biquine.

Wendy: você não vai ficar de biquine não Lucy-san?

Lucy: A é mesmo pera. REEQUIP. - Eu disse e um biquine feitos das escamas do meu pai pretas com detalhes azuis escuros. - O biquine mais resistente do mundo, e que serve para batalhas e é super resistente a qualquer tipo de magia.

Erza: Impossivel eu tinha um biquini LENDARIO e ele desfiou inteiro, junto no tobogam com o Jellal. - Erza tava igualzinho um pimentão.

????: Lu. Você ta muito bonita. - eu corei ao ver quem era.

Lucy: Akio você... - olhei o que ele tava vestindo, era um calção com coelhos. - quem indicou o calção?

Akio: A Mira-san. - eu não aguentei e pulei nele dando um abraço e apertando suas bochechas.

Lucy: Mira eu te amo. Você ta muito foooofooooo, Que lindo.... Kyaaaa.

Mira: Não a de que.

Akio: Vamos nadar Lu?

Lucy: Vamos... - peguei ele puxando pela suas mãos. e ele sussurrou algo no meu ouvido que se eu não fosse um Dragon Slayer eu não escutaria. " Minha Dragonsinha da Morte". Eu corei. Kya. Mas pera como ele sabe.

Akio: Deve estar se perguntando como? Magia. Como no seu sonho correto? eu também vi isso. Magia apenas magia. - A Bem. né k Entramos na agua e ele começou a jogar em mim e foi assim o dia inteiro e Cada dia mais Apaixonada por ele. Meu coração está se recompando devagarzinho mas está sendo curado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kya gostaram?