A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 26
final


Notas iniciais do capítulo

Titulo criativo né?

este é o ultimo capitulo
espero que gostem
como acho que o povo nao entendeu ainda a Maria é uma amiga minha que faz game play

mas a maria de mad father nao aparece

agora tenho de sair porq pessoa X (minha mae) que pegar o pc para ver futebol -.-
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/26

Violet estava parado na frente de Ib,seus olhos estavam fechados com força e esperava o momento que seu pescoço fosse cortado,mas essa dor não apareceu. Abriu seus olhos e pode ver a Aki acertando a Ekiminus ,que possuía o corpo de Barbie, com seu bastão. Conseguiu afastar a mesma e depois correu na direção da ekiminus e começou a acertar inúmeras vezes com o bastão. 

Violet se virou para a pequena Ib,segurou em seus ombros e falou para a menor sair dai correndo. 

Ib agarrou Garry e saiu correndo o mais rápido que podia,mas antes que ela pudesse se afastar muito a mesma se virou e pode ver o corpo morto de PewDie,os olhos do maior estavam abertos. Foi uma cena que choco demais a garota,pois uma pequeno inseto começava a andar pelo olho do maior e depois adentra a boca do mesmo. Ao lado dele estava Cry,que estava também com seus olhos aberto e saia um pouco de sangue de seus olhos. Ela levantou um pouco o olhar e viu Elliot acariciando White Cat,ele não parecia ligar muito para o pequeno combate que acontecia a sua frente. 

Ib colocou Garry no chão e respirou fundo,olhou ao seu redor á procura de alguma coisa que pudesse usar como arma,mas não parecia ter algo desse tipo.

-Ib,saia daqui!-gritava Garry. 

-Não!-gritou Garry.-Não vou deixar meus amigos! 

A jovem olhou ao redor mais uma vezes e pode ver uma lamina  de um punhal de sacrifícios,não era muito grande,mas iria ajudar bastante. A garota correu para perto da lamina e se abaixou para pegar,mas quando tocou na lamina sentiu alguém pisar na sua mão. A mesma levantou o olhar e viu Mary com um sorriso maligno em seus lábios e segurando uma faca em sua mão esquerda. 

-Olá Ib.-falou a loira que se preparou para crava a faca na testa da garota,mas por sorte a versão masculina de Ib a puxou para trás e mandou a mesma tomar mais cuidado. 

Ib segurava a lamina do punhal em sua mão direita e a apertava com muita força,cortava sua mão,mas ela não ligava nenhum pouco para a dor,na verdade ela nem ligava pra dor naquele momento. 

Enquanto Ib e Mary se enfrentavam,uma tentando esfaquear a outra, o Ib estava parado e percebeu que Elliot o fitava. Aquilo deixou o mesmo com medo por isso ele se virou e tentou fugir,mas quando se virou deu de cara com Elliot que no mesmo momento agarrou o pescoço de Ib o ergueu e ficou o observando de cima a baixo. 

-Como pode o Pierre ser mais leal á um moleque como você do que eu?-perguntava o bruco que começava a apertar o pescoço do mesmo com muita força. O pequeno já estava sem ar e não conseguia se mexer direito,já dava para sentir os ossos do mesmo cederem a pressão que Elliot exercia na região,mas antes que o bruxo tivesse a chance de matar o pequeno Ib,sentiu uma pequena dor nas costas. Ele se virou e pode ver Violet cravando uma adaga nas suas costas. 

O rosto de Violet estava sujo de sangue do bruxo. Elliot jogou Ib no chão e se virou para Violet agarrando suas mãos,tentou quebra-las,mas Violet conseguiu se soltar e sair correndo. 

-Achei que seria leal á mim.-falava Elliot indo atrás do mesmo,mas antes tirou a adaga de suas costas e lambeu o sangue que cobria a lamina. -Agora vou ter que mata-lo,de uma vez por todas. 

Violet corria para dentro da mansão,já conhecia bem aquele lugar,seria perfeito para se esconder já que não iria conseguir manter o ritmo para corre,seu corpo já queima demais a dor que sentia era horrível. 

Enquanto Ib e Mary tentavam se matar,o Aki resolveu ajudar a garota,mas foi impedido por sua mãe que colocou sua serra elétrica praticamente no pescoço do filho. Aki abriu um pequeno sorriso e disse num tom irônico:

-Oi mãe.

O garoto de cabelos negros ligou sua serra e tentou matar a mãe de primeira,mas não foi muito bem no seu primeiro golpe pois alguma coisa agarrou seu pé e o fez cair de cara no chão. Quando olhou para ver o que estava ali viu uma pequena boneca azul que era realmente muito bizarra,Aki sabia que sua mãe nunca faria uma boneca daquele tipo e logo começou a chuta-la para poder fugir antes que sua mãe o cortasse ao meio. 

Apos se levantar o garoto saiu correndo,mas acabou batendo no pai de Aya. 

-Ah droga!-resmungou o garoto abaixando a serra. Ele meio que já sabia que não teria como ganhar daqueles dois maniacos juntos,seria impossível sobreviver,mas para sua surpresa Alfred abaixou a cabeça gemendo de dor,agora havia um enorme corte em sua cabeça,causado por uma pedrada que Void havia acertado. 

-Se quer morre pode ficar parado!-disse Void estendendo a mão pro garoto. 

-Obrigado,Void!-agradeceu Aki agarrando a mão do maior e depois saiu correndo para ganhar tempo. 

Os dois foram para perto de Allan e Maria que estava atras da Aki e no momento que Void chegou ao seu lado o garoto gritou em seu ouvido por culpa de Alfred e Emily que aproximavam. 

-Caralho!-resmungava Void. -Tem que gritar no MEU ouvido? 

-Ah cara,não vou gritar no ouvido de um estranho.-falava Allan.

Antes que Alfred pudesse fazer alguma coisa o mesmo foi atacado por uma criatura roxa que tinha orelhas e cauda de cachorro. 

-O que é isso?-perguntava Maria. 

Logo a criatura se voltou pros garotos,seu olhar era assustador. Chegaram a imaginar que ela os atacaria. 

-Come o Allan!-disse Void jogando o garoto na frente. 

-Void seu infeliz!-choramingava Allan.-Eu te vejo no inferno! 

-N-não...-a  voz da criatura era baixa e rouca,parecia que a mesma não tinha um certo habito para falar. -Elliot...não pode matar...Violet. 

-Quem é você?-perguntava a Aki levantando seu bastão.-Por que confiar em você?

-Astaroth...-falava a mesma.-P-porque salvei suas vidas...

-Faz sentido.-disse Maria.

-Mas o que acontece se Elliot matar Violet?-perguntou o Aki se aproximando. 

-Elliot só pode ser morto por outro bruxo...Pelo que sei só ele é...

-Mas Viola? -perguntou a Aki. 

-Eles não são do mesmo universo...Não o mataria...

-Mas eles mataram pessoas de outros universos.-falava Void fechando suas mãos em punhos.

Astaroth riu baixo e disse num tom um pouco mais alto. 

-O jogo é do Elliot,as regras são dele. 

-Onde está Violet e Elliot?-perguntou Maria. 

-Viola e o Ib também sumiram. -disse Allan. 

Viola e o Ib havia entrado na mansão,Viola foi para o porão e lá encontrou o corpo morto de Ellen. Ela não pode deixar de sorri,mas não ficou feliz de verdade,com a morte daquela bruxa Viola nunca mais teria seu corpo...Aquele era o resto da sua vida? 

Ficar para sempre sentindo aquela dor horrível? 

Ficar para sempre sofrendo e ter a certeza de que nunca vai morrer. Aquilo era realmente o resto da sua vida? 

Viola se ajoelhou ao lado da bruxa e passou a mão pelo rosto da mesma,não estava no corpo que pertencia a Viola e sim no corpo da versão feminina de Garry. Viola passou os dedos pelos mechas roxas e ficou fitando a mesma. 

-Esse é o resto da minha vida?-perguntava Viola abaixando a cabeça e começando a chorar. 

Talvez Viola ficasse sentada ao lado do corpo da bruxa pelo resto de sua eternidade,seria um bom jeito para passar,ficar sempre olhando o corpo de Ellen ficar poder e saber que a alma da bruxa ainda estava ali dentro,sofrendo igual Viola. Era um bom plano. 

-Vai realmente ficar aqui?-perguntava Black Cat que se aproximava da mesma. 

-Black Cat?

-Tem um jeito de arrumar tudo.

-Como? 

-Pierre!-gritou o Ib ao ver o loiro jogado no chão,seus olhos estavam fechados e em seu peito estava uma adaga. 

Ib ficou balançado o garoto tentando acorda-lo e logo os mesmo abriu os olhos. 

-Ib!-exclamou a pintura abrindo um largo sorriso ao perceber que o amigo ainda estava vivo.

-O que houve com você?-perguntou Ib enquanto retirava a adaga do peito do loiro e a deixava ao seu lado,mesmo com aquela cena ainda acreditava que tudo não passava de uma armadilha do garoto. Ib sabia que ele faria qualquer coisa para conseguir a confiança de uma pessoa e depois mata-la. 

-Elliot fez isso...-falava Pierre.-Eu tentei mata-lo. 

Ib não acreditou naquelas palavras,ficou observando o garoto com um olhar bem desconfiado e depois segurou a agada com bastante força.

-Por que faria isso?-perguntou o garoto fitando Pierre. 

-Porque ele ia mata-lo...-disse Pierre de uma forma baixa e depois levantou seu olhar. Ib percebeu que ele estava sendo sincero,mas permaneceu segurando a segurar a agada. 

-Vamos sair daqui!-falou Ib ajudando o garoto a se levantar.

-Violet!-chamava Elliot que retirava um punhal de sua cintura e procurava pelo loiro. 

Violet estava com sua boca coberta,tentava não respirar muito alto,mas era impossível pelo fato de seu coração estar acelerado demais e sua respiração estar muito desregular,as dores se tornavam mais intensas,agora o garoto começava a vomitar sangue e com isso Elliot pode escuta-lo. 

-Achei.-falou o garoto cravando o punhal no armário.

A lamina quase acertou o garoto,mas naquele momento Violet conseguiu sair daquele pequeno espaço e sair correndo. Elliot andava devagar atrás do loiro e ria de uma forma maniaca,estava feliz em ver que o garoto não conseguia se manter de pé. O bruxo cravou o punhal na parede e começou a andar para o corredor,o barulho que fazia era ensurdecedor e ao mesmo tempo uma tortura,mas o bruxo realmente não ligava para aquilo,apenas gostava de ouvir aquele som e saber que iria torturar Violet. Ele ficou mais feliz ao ver que Violet caiu das escadas,estava pior do que Elliot imaginava. Ele realmente estava feliz. 

Elliot desceu alguns degraus e ficou observando o garoto jogado no chão cuspindo sangue. 

-Agora sou eu que corro atrás de você para mata-lo.-falava Elliot rindo. O mesmo levantou o punhal,mas quando foi jogar o punhal no garoto foi empurrado por Ib e Pierre. 

O bruxo,assim com Violet,caiu das escadas,mas se levantou rápido e ficou fuzilando os dois garotos que estavam em cima da escada.

-Eu disse para ser leal  á mim!-falava Elliot erguendo sua mão e depois fazendo um pequeno gesto que no mesmo momento que virou  sua mão o pescoço de Ib virou cento e oitenta graus.

-IB!-gritou Pierre agarrando o garoto antes que ele caísse no chão. 

O cabelo de Elliot estava bem bagunçado e suas roupas sujas de sangue.

-Agora passe o resto da eternidade com a imagem do seu melhor amigo morrendo ao seu lado,Pierre.-falava Elliot pegando o punhal de novo e se preparando para cravar nas costas de Violet,mas quando voltou seu olhar para o garoto viu que ele estava segurando um punhal. 

-Achou que não tinha um plano?-perguntava Violet rindo. 

-Allan!-gritou Void de uma forma surpresa. 

-O que? 

-Você matou o Alfred.-falava Aki desligando a serra.

-Apenas peguei esse bastão e fiquei batendo para me defender. -respondeu o garoto.

-Tem meu respeito agora.-falava Astaroth. 

Aya viu que Ib e Mary ainda lutavam e percebeu que a garota de vermelho perderia aquele combate então resolveu entra no meio da luta,mas quando se jogou na frente de Ib teve seu longo cabelo negro cortado pela lamina afiada da faca de Mary. A jovem passou a mão pelas mechas agora mal cortadas e de tamanhos diferentes,nesse momento a mesma se lembrou de que PewDie havia lhe pedido para nunca cortar seu cabelo. 

Mary se preparava para atacar de novo Ib e Aya,mas naquele momento Mary teve sua cabeça acertada pelo bastão de Aki,mas estava na mão de Maria. 

-Não gostava dessa garota.-dizia a portuguesa.

 -Mas que bagunça é essa?-perguntava Aki. -Todo mundo acha que pode pegar meu bastão? 

-Sim.-respondeu Maria e Allan juntos.

-Ah então tá né.-falava a garota se virando e vendo Misão um pouco distante.-Misão! 

A garota morta não iria ataca-los,afinal seu assassino já havia sido morto,não tinha motivo para continuar naquele jogo criado por um garotinho. 

-Seu...-Elliot estava caindo no chão e em seu peito estava um punhal se sacrifício cuje a lamina estava coberta pelo sangue de Violet. 

Violet se levantou e limpou o sangue da sua boca.

-Você matou minha mãe!-falava Violet retirando o punhal do peito do mesmo.-Você roubou meu corpo! Machucou meus amigos! Eu confiava em você! -gritava Violet cravando o punhal no olho esquerdo de Elliot,retirou e depois cravou de novo,repetiu esse ato inúmeras vezes até ter certeza de que o bruxo estava morto. 

Pierre desceu as escadas e ficou parado ao lado de Violet,depois chegaram os outros e ficaram observando a cena de Elliot morto. 

-Conseguimos?-perguntou Void se aproximando. 

-Não.-dizia Pierre de cabeça baixa.-Todos que amamos morreram,não tem porque ganhar...

-Eu sinto muito...-disse Violet caindo de joelhos. 

-Não!-gritou Viola que veio correndo com Black cat ao seu lado.-Tem um jeito de salvar todos...Ou melhor quase todos! 

-Como?-perguntou Pierre. 

-Violet e Viola são bruxos,mas não tem tanto poder para voltar no tempo ou mudar a história,mas se ambos se juntarem iram ter poder para mudar a história.-falava Black Cat.

-Isso é perfeito!-falava Allan sorrindo. 

-Mas isso...-murmurava Violet.

-Sim.-disse Black cat rindo. 

-O que?-perguntou Maria

-Vai nos matar.-disse Viola. 

-O que?-gritou Aya.-Não vamos fazer isso! Ninguém mais vai morre! 

-Mas Aya,entenda uma coisa,só duas vidas que salvaram dezenas.--falava Violet se levantando e se dirigindo para perto de Viola. 

-Sempre vou me lembra de você baixinha.-falava Void bagunçado o cabelo de Ib. 

-Não vai.-disse Black 

-com isso vão perde a memoria.-disse Viola agarrando a mão de Violet. 

-Foi um prazer conhece-los.-disse Viola e Violet juntos.

....

PewDie abriu os olhos e viu que estava deitado no seu sofá,Cry estava comendo um pedaço de pizza e sentado no chão e Marzie estava ao lado do loiro acariciando seu cabelo. 

-Cry!-gritou o garoto.

-O que?

-Já mandei mudar de canal!-PewDie tentava pegar o controle da mão do garoto.-Ta passando south park. 

-Ah caralho! você ja viu todas as temporadas! -resmungava Cry afastando o controle. 

-Mar!Ele ta sendo cruel comigo! 

-Ryan!-reclamou Marzie.

-Ah não! você não gosta disso! 

-Cry!

-Garry!-gritava Ib jogando uma pedra na cabeça do garoto. -Já mandei para de namorar as garotas na minha frente! 

-Cale a boca! Você é só minha irmã!Ou é como uma irmã! 

-Cale a boca!-gritava Ib jogando uma pedra na cabeça do garoto. -Eu te odeio! 

-Que droga Ib! -gritava o garoto indo atras dela.

-Não venha atras de mim!-gritava Ib.-Vou me matar em algum lugar.

-Quer ajuda? 

-TE ODEIO GARRY! 

-Liu!-choramingava Maria.

-Não vou te botar na minha proxima fic capeta!-gritava Liu saindo correndo.-Eu já nem estava na minha outra! Some daqui ou te bato. 

-Liu! 

-Ficou melhor de cabelo curto,senhorita Aya.-falava Maria enquanto terminava de corta o cabelo da jovem. 

-Obrigada Maria.

A jovem pegou o livro que pertencia ao seu pai,deu uma ultima olhada e foi atender sua paciente. 

-Liu!

-Que é capeta?

-Proxima fic?-perguntava Astaroth

-Ah me de um tempo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?