A Heroína Errada. escrita por Liu Dhamer


Capítulo 21
Secret


Notas iniciais do capítulo

~Pessoa alheia~ Porq ta postando hoje? Não é dia u3u

Shhh eu gabaritei minha prova de fisica e trigonometria acho qe posso estar aqui/ chupa Feliciano! (nao sei o que o Feliciano tem a ver,mas é dai?)

Certa pessoa me disse que isso ta parecendo Avenida Brasil (wtf) só porq tudo sera revelado no final,mas iria ficar chato de eu falasse para vc que o personagem X vai morre de um jeito horrivel e que um personagem Y vai fazer...Parei

Agora vamos continuar nossa novelinha?
Quem será que vai morre? Muahahahaha

Mas outro motivo é que tenho 100 comentarios
*tio guertena liga o som,pega o microfone*

I say "Y'all having a good time out there?"
Yeah, yeah, yeah, que no pare la fiesta
Don't stop the party

parei
vamos para a novelinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376418/chapter/21

Elliot pov on

Já fazia algum tempo que não via Ellen,estava realmente feliz com isso. Nunca pensei muito em dominar o mundo com uma garotinha ao meu lado,tudo bem que ela é minha parte feminina,mas ninguém nunca precisou da sua parte feminina para dominar o mundo. 

-Astaroth.-chamava a jovem com orelhas semelhantes as de um cão ou algum outro anima. Pierre havia feito algo por mim no minuto que a achou,já que ser Violet achasse primeiro,poderia destruir uma pequena parte do meu plano.

Astaroth não falava,bom ela ainda não havia falado nada na minha presença,pelo lado bom,não serei obrigado a destruir as suas cordas vocais. 

Levantei e fiquei andando para os lados,talvez devesse me importar mais com Ellen,afinal ela é minha parte feminina.Se ela morre não mudara nada para mim,mas acho que preciso dela por perto pelo mero fato dela ter poderes mágicos.

-Tsc...Astaroth,fique aqui.-falava enquanto caminhava para fora enorme sala que passava a maior parte do meu temo. 

Me perguntava quanto tempo Violet demoraria para chegar nessa maldita mansão abandonada no meio do nada,talvez devesse ir atrás dele e mata-lo de uma vez...Não tenho que me acalmar,ele não pode me machucar nem fazer nada do tipo contra mim. 

Enquanto caminhava pelo longo corredor pude ouvir os passos baixos de White,voltei meu olhar na direção do pequeno felino de pelos brancos como a neve. 

-Não deveria estar com seus amigos? -me referia ao grupo de Violet. 

A gata me olhava com aqueles grandes olhos que possuíam heterocromia,deixando seu olho esquerdo verde claro e o direito azul. 

-Por que ficaria com eles,já temos o que queríamos.-falava a felina saltando para cima de uma estante que havia no corredor. -Onde está indo? Você não costuma sair daquela sala. 

-Tsc...Tenho que cuidar de uma coisa.-respondia enquanto aumentava a velocidade e deixava meus passos mais largos,não estava afim de conversar e nem de ser seguindo por um daqueles idiotas que estavam presos a mim até terminar esse plano.

Ao chegar no porão da mansão,acendi as luzes,fechei a porta que estava atras de mim e desci as escadas bem devagar,hesitava um pouco de continuar,afinal alguma coisa poderia estar me esperando naquele porão,algumas armadilhas foram posta ali em baixo,só pra ter certeza de que Violet e seus amigos não entrariam aqui. 

Quando cheguei o ultimo andar já podia ver o que tanto queria ver,claro que hesitei em me aproximar. Poderia ser uma armadilha,mas depois de uns segundos observando de longe tive certeza de que estava tudo bem. 

 Não pude conter um riso,era realmente hilário vê-la naquela situação. 

-Minha querida Ellen,deveria saber que nunca te ajudaria.-falava enquanto erguia com cuidado o rosto da garota,seus olhos estavam abertos,ela realmente estava sem vida. Ficava feliz em ver a expressão vazia que havia em seus olhos.-Como é ser usada do mesmo jeito que usou Viola?

Olhei para o lado e pude ver o corpo morto de Cry,o garoto não usava mais sua máscara sem expressão,seu olhos estavam abertos. Seu enorme corte havia sido costurado,mas suas roupas ainda estavam cobertas de sangue,ao seu lado estava Barbie,assim como Cry,seus olhos estavam abertos,o profundo corte em seu pescoço ainda era visível,o sangue que havia em suas roupas ainda era fresco,pelo menos aquele Sohta fez algo para me ajudar,não imaginei que fosse tão fácil colocar um traidor perto deles.

Continuava gargalhando,aquilo era perfeito. Os poderes de Ellen era meus e tinha dois corpos vazios. O corpo que Ellen ocupa não conta,pelo mero fato da sua alma ainda está preso dentro dele,mas por não ter mais poderes é apenas sua prisão. 

Nunca pensei que seria tão fácil destruí-la,talvez devesse me livra dos outros...Não!

Ainda não posso mata-los,mas logo todos estaram mortos. 

Todos eles...

Olhei para  rosto de Ellen e um sentimento de culpa tomou conta do meu corpo,como eu podia me sentir culpado? 

Estava feliz por aquilo,era aquilo que eu queria,era aquilo que eu sempre quis!

-Ellen? Você me obrigou a fazer isso. Admito que queria mata-las,mas não a queria ver morta,claro que sinto prazer em vê-la dessa forma. -falava e depois disso dei um soco no rosto da garota. 

Queria mata-la mais uma vez. 

Não quero mais ficar sozinho naquela maldita mansão. Do mesmo jeito que prendi minha irmã mais velha comigo,vou prender todos. Já tenho você Ellen e tenho certeza que minha irmã nunca vai sair do meu lado,afinal, White Cat não pode morre.

-Viu irmã...-falava baixo enquanto minhas mãos tremiam um pouco.-Eu fiz tudo certo para ficar para sempre ao meu lado...Logo todos eles também vão ficar aqui. Já matei as pessoas mais importantes para todos...

Primeiro Guertena,para ter certeza de que Mary e Pierre ficaria para sempre ao meu lado. 

Depois a mãe de Violet,nessa parte tive uma pequena ajuda de Ellen,afinal ela matou o pai de Viola. 

Todos estão sozinhos...Suas famílias,amigos,os universos que pertenciam. Todos vão passar a eternidade presos ao meu lado. 

Não me culpem...O mundo está cheio de pessoas,estou apenas fazendo minha parte em limpa-lo. Sem contar que eles não tinham que me abandonar.

Elliot pov off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então para quem nao manjo da parte que o Elliot fala que a White Cat é irmã dele é que eu essa fic é meio baseada na minha outra fic
a fic que fiz com a Red o3o

http://fanfiction.com.br/historia/376513/Black_Cat