Kickin It And Breaking Down escrita por KickinForever


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376400/chapter/9

Kim corre o mais rápido possível para a praia , e senta em uma rocha e começa a chorar sem parar.

Seth passa por ela e:

Seth: Eu sabia que esse Jack não ia dar certo.

Kim: O que você quer?

Seth: Você c;

Kim: Sai daqui...

Seth : Por que?

Seth diz antes de beijar o pescoço de Kim.

Kim: Me deixe em paz!

Jack: O que esta acontecendo aqui?!

Kim: Jack por favor , nunca mais me leve pra lá , e me deixe livre desse Seth!

Seth: Eu sei que você ainda me quer!

Seth diz agarrando Kim.

Kim: AAAAH!

Jack: Solta ela idiota .

Seth: Vamos lutar quem morrer primeiro é o vencedor.

Kim: Não parem , Seth , eu gosto de você.

Jack: O que?

Seth: Eu sabia.

Kim: Mas como amigo!

Jack: Ufa

Seth: O que? Vc prefere ficar com seu rival do que com um de sua própria espécie?

Kim: Ele é minha alma gêmea entenda!

Seth , da um tapa na cara de Kim , Kim corre bem distante dos 2 .

Kim: Eu odeio a minha vida , a única coisa que eu tenho é um namorado maravilhoso que acha que eu sou um premio quer saber!

Kim foi até o penhasco e se jogou!

Jack viu uns reflexos loiros e correu o mais rápido possível para ir ate lá.

Jack: Kiiiiimmm!

Ela já tinha caído , mas quando ele viu o corpo dela , agarrou e levou ate a areia.

Fez respiração boca a boca óbvio e ela acordou.

Kim: (tosse) Jack?

Jack: Kim pensei que você estivesse morta!

Kim: Porque você não me deixou morrer!

Jack: Ta louca nunca ia deixar isso acontecer.

Kim: Jack , não agüento mais , a única coisa boa na minha vida é você , sua mãe me odeia , a matilha não confia em mim , sua família ...

Jack: Eles gostam de você só a minha mãe que não mas não é ela que vai nos separar!

Kim beija Jack , bem na hora a matilha chega:

Sam: Hora , hora , vejamos se não é a traidora

Kim: Me deixem em paz , ele me faz feliz se vocês não aceitam isso eu saio da matilha.

Seth: Kim por favor não me deixe , eu te amo muito mais do que esse vampirinho ridículo ai!

Kim: Ele é meu namorado e você não tem o direito de falar dele assim!

Jack: Seth , saia daqui , vocês também.

Kim encosta a cabeça no peito de Jack e começa a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey , Vcs poderiam ver minha outra história , não por mim mas sim pela minha amiga que me ajudou a escrever , obrigada , vcs são d+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kickin It And Breaking Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.