Kickin It And Breaking Down escrita por KickinForever


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heey , James né? Enfim , vocês vão saber porque James está vivo logo logo , divirtam-se...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376400/chapter/3

Edward:Quadro vou coloca-lo no armário está bem !

Renesmee: (balança a cabeça).com movimento de sim.

Na porta...

James:Não vai me convidar pra entrar ?Quanta falta de educação!

Edward: O que quer aqui e como você ta vivo?

James:Os volturi ressuscitaram todos os vampiros que não cometeram crimes e ai está feliz em me ver?

Edward:O que quer aqui?

James:Quero seu quadro haha !

Edward:Como??

James:Meu melhor poder é o faro lembra,pra mim você não tem um quadro pequeno e sim uma pequena bolsa de sangue haha!

Bella: Vá embora!

James: Ai está nossa recém-criada está melhor agora parece mais saudável !

Bella:Vá embora agora não o quero aqui!

James:Você não tem querer!Já que não fui convidado irei entrar eu mesmo.

Bella: Aaaaah sai (bela chuta James para fora).

James:Bom já que é assim minha linda então vamos brincar hahahaha!

De repente a casa é cercada por outros vampiros...

Victória:A Bella é minha!

James:Mas é claro querida como quiser!

Então Bella protege a casa com uma barreira protetora para eu os outros não entrem .

Victória:Isso não acaba aqui meu bem!

...

Ao anoitecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi meio curto né?? Mas de qualquer forma , obrigadaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kickin It And Breaking Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.