Kickin It And Breaking Down escrita por KickinForever


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376400/chapter/15

De repente o Seth aparece diz:

Seth: Kim você é tudo para mim , volta pra mim , por favor ...

Kim: Seth eu , eu voltaria com você se , você confiasse em mim ...

Jack: Kim não acredito que você vai me deixar para esse lobinho!

Kim: Jack agora eu vejo que todas aquelas palavras que você me disse a 2 meses atrás eram falsas não é mesmo?

Jack: SIM KIMBERLY , EU ME ARREPENDO DE TUDO QUE EU FIZ POR E COM VOCE! Eu acho que minha mae estava certa sobre você!

Kim: Jack se você pensa assim eu acho que eu devo voltar pra lá , mas tem umas coisa que eu não te contei , eu só me mudei pra cá porque meus pais me batiam todo dia , e eu vim pra cá pensando que eu ia ter um lugar melhor , uma família e amigos de verdade , mas a única que deu , é me machucar mais do que eu já estava machucada , não é Jack , essas palavras que você falou , devem ser de todo o seu coração não é mesmo.

Jack: Kim eu eu –

Seth: Kim , eu prometo fazer você feliz por favor me deixe fazer você feliz , por favor volte pra mim!!!

Disse Seth com a maior sinceridade em seus olhos , Kim viu que ele estava sendo sincero enquanto Jack não gostou da decisão de Kim...

Kim: Tudo bem Seth , eu volto pra você.

Jack: O que?

Kim: Voce já fez de minha vida um inferno , agora deixe-me tentar ser feliz ao menos.

Jack: Tá , mas quando as coisas não derem certo eu NÃO estarei disposto a ajudar!!!

Kim: Tá tudo bem , Jack mas que fique claro uma coisa , eu já deveria saber que você era um problema , você foi minha primeira paixão , te dei tudo o que eu tinha e você jogou no lixo , você não entende , eu pegaria uma granada por você , me cortaria por você , pularia na frente de um trem por você , eu faria qualquer coisa por você , eu passaria por todo esse sofrimento , levaria um tiro bem no meio do meu cérebro , eu morreria por você , mas você não faria o mesmo , luto , luto e luto e só tristeza , me atinge até que eu perca meus sentidos , diga ao diabo que mandei lembranças , quando você voltar do lugar que você veio , cara louco , cara ruim , é isso que você é , você sorri na minha cara , e ainda me trai , se meu corpo estivesse pegando fogo , você me olharia até que as chamas me consumissem , você dizia que me amava mas é um mentiroso , porque você nunca amou !!!

Jack: Kim por favor me perdoe!!!

Kim: Desculpe Jack , mas não posso

Jack: Porque ?

Kim: Já te falei , você não sabe amar , uma pessoa te deixa por 5 minutos e você já esta com outra!!!

Jack: Mas... Mas...

Kim: Jack eu tenho que ir , Adeus!

Kim sai correndo , mas Jack puxa o braço dela,

Kim: O que foi agora?

Jack: Não pode ser! Eu quero você de volta , pensam que eu sou louco mas eles não entendem , você é tudo o que eu tenho , a noite quando as estrelas iluminam o meu quarto me sento sozinho , falo com a lua , tento chegar até você , na esperança de que você esteja no outro lado falando comigo também ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho , eles ficam falando de mim , falando que eu sou louco , mas eles não sabem o que eu sei , quando o sol se põe alguém esta falando de volta , você já me ouviu chamando? 

Kim: Jack se eu soubesse que você sentia minha falta , mas você nem ligou nem nada!

Jack: Nem você , e a proposito Rosalie tirou meu celular porque eu a respondi , mas porque você não me ligou?

Kim: eu teria ligado se eu não tivesse sido assaltada no Tenesse  ... Mas porque você me traiu?

Jack: Porque a Rosalie disse que se eu não namorasse a Lindsey ela te mataria!

Kim: E agora você faz tudo que a mamãe diz é?

Jack: Kim eu só fiz isso porque eu te amo , por favor me perdoa ...

Kim: Jack , posso te pedir uma coisa?

Jack: Qualquer coisa!

Kim: Jack , cala a boca e ...

Jack: E...

Kim: Não olhe na minha cara nunca mais.

Jack: Kimberly por favor me perdoa!!!

Kim: Não! E não me chame de Kimberly!

Jack: Tudo bem , vai com aquele demônio que você chama de namorado!

Kim: Eu vou mesmo , Jack , você deve seguir em frente!

Jack: Eu não consigo

Kim: Nem eu...

Jack: Kim , posso te pedir uma coisa?

Kim: Fala!

Jack: Por favor volta pra mim!

Kim: Eu volto pra você

Jack: Porque estamos sussurrando?

Kim: Não sei...

Seth ouviu a conversa toda e...

Seth: Você vai voltar pra ele?

Kim: Sim Seth eu vou!

Seth: Por quê?

Kim: Sim Seth

Seth: Mas agora você está comigo ,e você vai comigo , entendeu Kim!

Kim: Não Seth não irei com você...

Seth: Mais não ira com ele também , RUM

Kim: Aaah mais ele é bem melhor q você ele não me ameaça ...

Seth: Você vem.

Seth puxa Kim pelo braço e a leva com ele para uma caverna.

Jack: Liga para Edward e fala tudo o que ouvi .

Edward: Muito bem família agora Kim é de nossa família novamente devemos cuidar dela.

Rosálie: Ela é de nossa família novamente, então ela voltou para o Jack?

Edward:Sim!

Rosálie: Pois bem então eu não serei mais desta família.

Emmett: Hã ...

Rosálie: É estou indo embora não farei parte desta família se aquela ladra de filhos estiver aqui, venha Emmett vamos embora!

Emmet: Não.

Rosálie: Não?

Emmet: Não...

Rosálie: Está bem.

Rosálie sai da casa e vai embora, lá dentro ...

Jack: Onde está minha mãe ?

Esme: Ela se foi Jack.

Jack: Ela morreu ...

Emmet: Não garoto ...

Jack: Aaah !

Emmett: Olha lá vai levar umas pancadas se ficar de gracinha ...

Esme: Não gostei de ter perdido um membro dá família .

Jack: Calma vc ganhou outro (haha).falem que adoraram a minha ideia não é

Emmett: Não vou falar que adorei nada .

Jasper: Eu concordo não gosto de falar adorei é meio...estranho.

Emmett: Na verdade você não gosta é de falar mesmo .

Jasper: ...

Alice: Ele fala comigo...

Jasper:Falo?

Emmett: (hahahaha) toma vai cretina (heheheheheeh)

Alice: (rum)

Carlasle: Emmet só por que Rosálie foi embora você começou de gracinhas é !

Emmett: Logo ela chega!

Esme: Ela não vai voltar Emmett!

Emmett: Ela já esta chegando que droga ela é a minha garota sei que está vindo.

Esme: Emmett ela se foi você sabe disso!

Emmett: Vou atrás dela .

Jack:ah.

Esme: Mas você não quis ir quando ela perguntou?

Emmett: Eu falei não para o sms que jack me enviou e falou pra mim falar não duas vezes.

Jack: (hahhahah) Pô não precisa contar né.

Esme: Jack ela é sua mãe !

Jack: Ela não me apoia então não é minha mãe .

Edward: Alguém percebeu que Emmett já foi ...?

Cullens: Cala boca Edward.

Bella: O Emmett foi galera .

Cullens: Obrigado por visar Bella se não fosse você ninguém ia falar de vez o Edward falar estava do lado dele.

Edward: Atah não falei agora!

Cullens: Cala aboca Edward.

Na caverna ...

Kim: Me deixa Seth você não pode obrigar uma pessoa a ama-lo entenda isso.

Seth: Ou você me ama por bem ou por mau...Mas você sempre escolhe o caminho mais difícil.

Nos Cullen...

Jack: Afinal gente Seth sequestrou Kim precisamos ajuda-la .

Bella: Já é

                 Na caverna...

Jack: Kim eu voltei .

Kim: Jack que bom .

Seth: Não toque nela se não  você vai ser meu almoço (hahahahaha)

Edward: É o que vamos ver.

Bella vai segura Seth por trás,e os outros vampiros o seguram também. Jack pega Kim em estilo noiva e a leva para casa , os outros vampiros foram logo atrás.

Jack: Kim você está bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kickin It And Breaking Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.