Julieta escrita por Pausa para o chá


Capítulo 8
Serpentes venenosas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376382/chapter/8

Há sempre alguém querendo te derrubar, alguém que queira estragar a sua felicidade, alguém para cavar a sua cova.

Não para de pensar em Kaito e na noite amedrontadora, o que será aquilo, ele me amava?

Diante de tudo aquilo no colégio mal podia olhar nos seus belos olhos azuis, não tinha coragem de dizer, que estava feliz. Tão distraída em meus pensamentos que acabei esbarrando em uma colega de classe Kasane Teto, que me olhou com olhar fuzilador.

–Garota olha por onde anda, seus pensamentos devem estar em Kaito com certeza- e riu ironicamente.

Antes que pude tirar satisfações ela se foi, junto com aquele sorriso que me enojava.

Do dia isto não foi uma das melhores peças que me pregaram, mais tarde diante de mim vi um grupo de meninas da minha sala, na qual conversavam com muita intimidade com Kaito, eram de beijos à abraços “amigáveis”, me surpreendi porque era estranho que só agora ela notaram Kaito e fizeram questão de provar, ignorei, Kaito me amava e estávamos juntos isto era tudo o que importava.

No dia seguinte depois de pensar muito resolvi falar com Kaito dizer o quanto o amo e quanto o queria comigo, quando cheguei para seu encontro percebi as mesmas garotas do dia anterior com elas Kasane teto o beijava no rosto, e Yukari e Lily também estavam, as caricias. Senti um ódio em mim consumir meu corpo mais não deixei que isto levasse para a violência, aliais só eram vadias sendo vadias.

Encerramento: http://www.youtube.com/watch?v=33h-V-4lLwQ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.