Julieta escrita por Pausa para o chá


Capítulo 11
Morte de Julieta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376382/chapter/11

Os dias passaram e com eles meu amor por Kaito se tornava ódio, acabou o ano letivo e ele se foi, para bem longe de mim...

Talvez sinta sua falta...Falta do seus olhos eu te amava Kaito.

“Olá Kaito, pensei escrever uma carta, mas uma carta que nunca chegasse as suas mãos, porque de qualquer forma o que eu sinto não faz a menor diferença para você.

No começo eu parecia superar, mas eu fui lembrando de tudo como em um julgamento maléfico, todas tuas falas bem ensaiadas do mais grave ao mais agudo, tudo parecia com um apito, um zumbido, uma dor estilhaçando minha cabeça.

Tem noite que eu penso em acabar com isso, sim me livrar de você, mas não um assassinato qualquer e sim algo bem planejado em que eu possa desfrutar de tua dor, para assim eu ter paz no meu coração.

Como eu gostaria que Meiko fizeste o mesmo que você fez comigo, para você poder ver o quanto é ruim.

Eu queria saber como faço para controlar este ódio de você

Você foi um veneno mortal em minha vida, um veneno que matou-me aos poucos.

Não poderia imaginar que atrás desta máscara de anjo houvesse um demônio.

Você me matou, mas isto não fica assim eu te levo junto...Romeu”

Encerramento: http://www.youtube.com/watch?v=DYdtzmL8gxE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.