Herói Venerado por uns e Odiado por outros escrita por SageKazamaRay


Capítulo 1
Capítulo 1 : Como recebi meus poderes


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376337/chapter/1

Saí da faculdade e consegui um trampo de bikeboy só pra irritar meus pais.Eu era uma pessoa estranha ,apenas levando pacotes pra lá e pra cá , para pessoas que você nem conheceria .

Um dia , um pacote me achou , era uma esfera , um objeto comum que eu podia pressionar , mas tive a puta ideia de pressioná-la. . A ultima coisa de que me lembrava era de um clarão azul , quatro quarteirões reduzidos a escombros , no centro estava eu , vivo , mas diferente .
Minha pele estava queimada e quase perdi a perna , mas era como se eu não estivesse com ferimento algum , só manquei um pouco pois minha perna estava doendo muito, meu amigo , Zeke Dunbar , estava gritando meu nome , para que ele me levasse ao centro médico de minha namorada Trish .
Passando pela caixa de energia do estacionamento, raios de energia elétrica me atingiram , mas não me fez mal algum , eu absorvi aqueles raios como se fosse uma esponja de eletricidade .
Minha perna melhorou já podia correr direito, mas passando pela ponte (não sei como aquela merda continuou em pé), viaturas me cercaram , mas do nada caíram do céu raios azuis fritando cada um deles , chegando ao final da ponte , acabei desmaiando de cansaço,
Acordei no centro médico de Trish , mas quando acordei estranhei onde estava e acabei soltando um raio da minha mão , trish saiu correndo e eu fiquei estranhando como fiz aquela merda com a caixa de energia ,os policiais, e agora com o centro Médico .
No dia seguinte fui trabalhar , melhorar e controlar meus poderes , Zeke me mostrou um lugar em cima de um prédio , onde não podiam nos localizar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Localizados por quem?
Quem mandou o pacote?e pra que?

essas perguntas e muitas outras , serão respondidas em breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Herói Venerado por uns e Odiado por outros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.