Swallowed In The Sea escrita por Lexie White


Capítulo 2
Partindo para Sempre...


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai ser narrado por James, e contara sobre um grupo de amigos.
Por favor comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376322/chapter/2

P.O.V James

–Kemily!Kemily! Desça logo, estamos atrasados! – Louis grita.

Olho para ele e começo a rir, meu melhor amigo finalmente conseguiu gritar com a minha namorada. Vocês devem achar isso estranho, mas ele tem medo dela, mas vocês irão logo descobrir o porquê... Podemos dizer que ela é uma roqueira, com cabelo curto, não sai de casa sem o seu fone de ouvido, usa maquiagem preta que parece que levou um soco nos olhos, mas ela é linda.

–Estou descendo! Marks venha me ajudar! Estou tentando colocar o brinco, mas não tem um maldito espelho na sua casa! Precisamos nos mudar!

March, mais conhecido como Marks, levanta do sofá e vai em direção ao meu, e da Kemily, quarto. E logo depois a vejo descendo a escada, seu pequeno cabelo marrom esta um pouco maior, pois ela não o prendeu, sua maquiagem esta leve, mostrando seus olhos marrons escuro, que são gigantes, e sua pequena boca(quem quiser ver a sua roupa entre nesse link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85662400&.locale=pt-br ). Eu sou apaixonado por ela...

–Meu amor, sério você demorou muito, estamos atrasados... –Falo a beijando

–Me desculpe James, mas estamos indo para a Indonésia, tenho que estar linda...

–Vamos tirar uma foto de recordação! – Emily, a melhor amiga da Kemily, falou.

–Isso mesmo! – Joshua, o gay, fala.

Colocamos a câmera no tripé e nos posicionamos para a foto, eu, Kemily, Louis, Marks e Emily. Marks, que é bem forte e ruivo, beija Emily, loira de olhos azuis, (eles são namorados), eu beijo Kemily na bochecha e Louis, cabelo castanho e muito miudinho, dá um joinha, Joshua, cabelos pretos e olhos azuis, faz um coração com a mão. Esses são os meus amigos, meu grupo de viagem, meus companheiros de aventura, e muito mais...

Assim que tiramos a foto, colocamos as mala no jipe de Louis e vamos em direção ao aeroporto, íamos passar as festas na Indonésia, nosso sonho desde pequenos. Fazemos o check-in e embarcamos no avião. Sento perto da Kemily e do Louis, Marks senta com a Emily e Joshua duas fileiras atrás:

–Não acredito que finalmente estamos nesse avião! Férias, praia, piscina, tequila! – Kemily fala assim que o avião decola.

–Agora é melhor você dormir... É uma viagem de umas oito horas, de Nova York á ilha de Saka Pan...

Nós apoiamos uns nos outros e adormecemos. Tenho sonhos estranhos, sonho com uma onda gigante que leva algo importante da minha vida, algo insubstituível... Sou acordado pelo Marks pedindo para a Kemily mudar de lugar com ele, eu a beijo e ela senta junto com a Emily:

–O que deseja Mark?

–Quero te mostrar algo...

Ele põe a mão no bolso e tira uma pequena caixinha de veludo, e ao abrir, percebo que há um anel com um pequeno diamante:

–Quando você vai pedi-la?

–Amanha... Eu acho...

–Parabéns cara!

–Obrigado...

Olho para Kemily, e uma ideia começa a crescer na minha cabeça...

Mas nunca tive tempo de executa-la...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Link esta dando erro, então copie e cole, se quiser ver.
Beijos e comentem!!!
Lexie.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Swallowed In The Sea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.