Dançarina Solista escrita por isadora_lopes


Capítulo 1
One-shoot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37632/chapter/1

Grande dia, uau, que grande dia, minha grande estréia e eu ainda achava que iria cair daquele trapézio... Mas, pelo menos o trapézio ficava localizado longe dos mais importantes que era os panos, a chance de ninguém querer me ver era maior... Ai que nervoso! Tinha várias pessoas ali, depois da minha colega ter caído do pano eu estou pronta para torcer o pulso. Já que eu sou aquele exemplo de pessoa que chama o azar... Sempre eu me ferro, quando eu tinha cinco anos no ballet eu cai no meio da apresentação, quando tinha dez no sapateado a chapa do sapato simplesmente saiu e voou. Eu sou péssima em apresentações... Bem, o meu número é o próximo, já irão anunciar as pessoas, que droga, como eu queria que não tivesse isso de falar o nome das pessoas...
-Próximo número, Sakura Haruno...
Droga tinha que ser a primeira... Já sei enquanto as outras entram eu irei escondida para o trapézio pra ninguém me perceber... Ela já estão indo, bem, lá vou eu.
(parte narrada por primeira pessoa)
Elas vão entrando e cada uma vai para seu aparelho. Sakura vai em direção ao trapézio.
-Sakura: "Que bom, ninguém me percebeu..."
-Sakura! Sakura! Sakura! Sakura!
-Sakura: "Nada que é bom dura pouco, depois eu irei matar aquelas minhas queridas amigas... Aposto que foi idéia da Ino..."
Ela sobe no trapézio e fica parada, a música começa a tocar, ela faz seus movimentos de dança, fica de ponta cabeça, realmente, a maioria das pessoas olhava para o pano.
(Parte da Sakura)
Que bom, meu plano estava funcionando. Quase ninguém olhava para mim... Hora de ficar de ponta cabeça novamente. Sentei e me soltei, fiquei de ponta cabeça, ouvi uns gritinhos das minhas amigas... Abri meus olhos. Encontrei um belo rapaz olhando para mim. Não, não, não, podia parecer que ele estava olhando para mim, mas na verdade deveria estar olhando para os panos, que era bem mais interessantes. Continuei com a minha sequência, quando olhei o rapaz continuava olhando para mim... Qual era a dele? Ficar olhando para mim até que eu caísse e ele riria?
Que mala... Continuei, ate que senti uma luz forte em minha direção, dei uma olhadinha discreta nos panos e ele estavam vazios. Eu nem reparei que a música acabaou?! Eu sabia que algo de ruim aconteceria... Não, não era isso, a música ainda tocava, ainda tinha coreagrafia, então haviam marcado um ponto em que se focasse em mim? Ninguém merece... Que incrível, eu plantei uma bananeira no trapézio e grirei e todos aplaudiram. Eu continuei, hora de terminar. Eu fiquei de pé, dei um mortal aéreo e pousei no colchão, todos aplaudiram. Eu fui até o camarim. Troquei de roupa, estava pronta para aqueles seres que eu chamo de amigas... Ai, ai... Eu saí e as todas menos a Hinata, ainda bem, ela me compreende, começaram a gritar. Meus amigos também estavam lá, elogiaram.
-Ino: Sakura, esse é o Sasuke, um amigo meu, eu convidei ele.
Isso era i-m-p-o-s-s-í-v-e-l. O garoto que estava me olhando a apresentação toda, além de ser lindo, ainda ia conhecer ele e era amigo da minha amiga?! Vou ter um infarto...
-Ino: Sasuke, essa é a Sakura, a grande trapesista.
-Sakura: Oi.
-Sasuke: Olá.
-Tenten: Gente, agora pra comemorar, vamos comer pizza!
E lá fomos nós, comer pizza. Eu estava ficando um pouco sufocada, estava super legal, mas fui da uma volta no terraço da pizzaria que era aberto. Que dia, até que eu nem fui tão mal... até aplaudiram... Ouvi passos. Alguém estava vindo.
-Sasuke: O que está fazendo aqui? Todos estão lá embaixo...
-Sakura: Prescisava de um pouco de ar fresco...
-Sasuke: Sei como é... Sabe, você foi uma boa dançarina solista.
Ele se aproximou de mim. Nos olhamos nos olhos e ele me deu um selinho. Depois deu um sorriso de canto e desceu. Realmente, pode ter sido rápido, tanto quanto nós termos nos conhecido hoje, quanto fora rápido o beijo; mas foi algo incrível, se pudesse faria este dia novamente. Não importaria ter que fazer o espetáculo novamente, mas conhecê-lo novamente. Mas quem sabe, ainda talvez tenha bastante dias para nos conhecermos...

FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dançarina Solista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.