Fatal Frame II Crimson Burtterfly escrita por Luis Jeová


Capítulo 6
Despertar de Sae


Notas iniciais do capítulo

Mais revelações,agora que o espírito de Sae está em Mayu,oque mio vai fazer?e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376300/chapter/6

-Talvez essas bonecas seja algum tipo de chave. - Comentou Mio -

A mesma saia da sala e voltando ao centro da casa,entrava em uma passagem secreta na paredes,ouvindo alguém falando.

-Quem é ele? - Perguntou Mio,olhando pelo buraco na parede -

Saindo da sala,ela vai para o quarto ao lado aonde estava o homem,explorando o local Mio se virava para trás,onde novamente avistava uma das gêmeas.

-Não vou te matar.....encontre as peças da boneca,elas estão espalhadas pela casa. - Disse a garotinha -

A garota sumia,e Mio saia do local explorando a casa e com a ajuda da lanterna,no chão estava um braço da boneca.

-Uma parte da boneca. - Disse Mio,pegando o braço -

-Me siga. - Disse a Menina,aparecendo novamente a frente de Mio -

Mio seguia a menina,chegando até um deposito estaria o outro braço da boneca.

-Venha. - Disse a menina -

Seguindo novamente a menina,e chegando em outro deposito,no baú a cabeça da boneca.

-Já tenho todas as partes. - Disse Mio -

Correndo por todas as salas,e chegando na sala de bonecas novamente,as bonecas do teto começavam a se mover e atacar Mio,como se elas tivesse vida.

-Parem! - Gritou Mio -

Mio estava presa pelas bonecas,e as bonecas mordia Mio até sangrar,e usando o flash da câmera,Mio causava danos contra um espírito que tava manipulando as bonecas,fazendo as bonecas cair do teto.

-Conssegui. - Disse Mio,pegando uma boneca do chão para consseguir os olhos -

Derrepente a boneca ainda estava sendo manipulada,e mordia o dedo de Mio,sangrando.

-Ai! - Sentiu Mio,uma leve dor em seu dedo -

-Hehehehe. - Zombou o espírito -

Percebendo o inimigo atrás das bonecas,o flash era disparado,selando o inimigo,Mio pegaria os olhos da boneca e se direcionava para a sala das bonecas gêmeas,botando os olhos ela virava as bonecas uma para outra.

-Finalmente. - Disse Mio -

Logo então as bonecas começava a se mover dando a forma das garotinhas gêmeas.

-O que tá acontecendo?! - Perguntou Mio -

-Você acabou de dar outra vida para agente - Disse as irmãs -

Mio combatia as gêmeas e de umas dela caia uma pedra,pegando a pedra e botando na mesa das gêmeas,uma passagem para subsolo se abria e entrando no subsolo,ela caminhava levemente pelo caminho.

-Você vai me deixar denovo? - Perguntou Sae -

Mio se virava e quando avistava Sae,se espantava quando percebia que realmente ela era a garota com sangue no kimono,rindo feito louca.

-Você vai me deixar denovo? - Repetiu Sae,se aproximando de Mio -

Mio apontava a câmera para a frente,nesse momento Sae sumia.

-Hahahahhahaha! - Riu  Sae,e a voz era ouvida em todo o local -

No momento de medo,Sae surgia a frente de Mio,Mio fugia e deixava a câmera cair,vendo que não tem oportunidade de voltar,ela corria e subia as escadas

-Está fugindo? - Perguntou Sae -

Mio saia da sala e começava a correr por todos os lugares,mais Sae continuava seguindo ela,e Mio vai para o fundo da casa onde tentava abrir uma porta de madeira,nesse momento a porta tremia e muitos fantasmas atacava Mio,ela corria e saia do local,em um corredor ela avistava Mayu correndo.

-Mayu! - Gritou Mio -

Mio se virava olhando fixamente para Mio,nesse momento ela se aproximava e tomava a forma de Sae.

-Mayu é você? - Perguntou Mio,espantada -

-Você me deixou. - Disse Sae/Mayu -

Mio corria o mais rápido possivel e entrava em uma sala com kimono,trancando a porta.

-Mio,abre por favor. - Pediu Mayu batendo na porta -

-Irmã,é você? - Perguntou Mio -

-Mio,abre por favor. - Repetiu Mayu -

Mio sabia que aquela era Sae,e então corria para uma pequena sala

-Por que me deixou naquela hora? - Perguntou Mayu/Sae,batendo na porta -

Mio achava uma chave na sala,e uma porta enscodida,entrando na porta Sae seguia ela,e nesse momento Mio entrava em um guarda roupa.

-Mio,cadê você? - Perguntou Sae/Mayu -

Mio se levantava levemente e achava uma boneca no guarda roupa,abrindo a porta do guarda roupa,ela percebia que Sae/Mayu não estava mais ali,botando a boneca no puzzle a porta da ponte se abria,fugindo de Sae.

-Preciso recuperar a câmera. - Disse Mio -

Mio vai para o outro lado da casa e pegando uma passagem pela ponte,ela chegava a sala de bonecas e entrava no subsolo,recuperando a câmera.

-Tenho salvar Mayu. - Falou Mio -

Subindo as escadas de ferro,Mio explorava a casa e entrava na sala de filmagem,e mostrava uma filmagem do ritual,com vários sacerdotes batendo o cajado no chão e um abismo no final do local.

-Esse ritual é um muito cruel. - Comentou Mio -

Em um baú,a mesma encontrava um filme tipo 18,botando na câmera ela era fortalecida.

saindo da sala,Mio vai explorando o andar de cima,quando começava a ouvir a voz de sua irmã.

-Me desculpe.... - Lamentou Mayu -

Dando leves passos,Mio olhava pelas brechas da janela do quarto e avistava Mayu em sua forma normal.

-Mayu! - Gritou Mio,tentando abrir a porta -

A porta estava trancada,e Mio se virava para o lado,avistando o espírito de uma menina de kimono vermelho.

-Venha! - Correu a menina -

Seguindo a menina,Mio abria uma pequena porta chão de um quarto,e se aproximando de um diário a menina surgia dando grande susto em Mio,ela atacava Mio.

-Aaaa! - Gritou Mio -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatal Frame II Crimson Burtterfly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.