Fatal Frame II Crimson Burtterfly escrita por Luis Jeová


Capítulo 4
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem o capítulo,e agora a coisa tá ficando tensa,Mayu tá começando a falar coisas cabulosas,o que será em?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376300/chapter/4

-Mio,não me deixe. - Pediu Mayu -

-Nunca te deixarei. - Falou Mio -

Voltando pelas escadas,Mio avistava o espírito do senhor de antes,seguindo ela e sua irmã.

-Estamos sendo seguidas,Mio. - Alertou Mayu -

-Eu sei,vamos depressa. - Falou Mio -

E voltando na sala em que a menina de Kimono estava,Mayu corria depressa mesmo com sua perna machucada e ficava no centro da sala no mesmo local em que a menina estava,Mayu começava a tomar a imagen da menina rindo e dos mortos no local e a imagen sumia por um instante.

-Ei o que aconteceu? - Perguntou Mio -

-Nada....vamos fugir logo. - Disse Mayu -

-Estou ficando preocupada. - Desabafou Mio -

-Não quero matar ninguem. - Falou Mayu -

-Desde que você chegou aqui,você tá falando coisas sem sentido. - Disse Mio -

-Me desculpa,Mio... - Desculpou Mayu -

-Tudo bem,vamos logo. - Disse Mio -

Chegando perto da saida da enorme mansão Kurosawa,o senhor surgia a frente delas.

-Por que estão fugindo.  -Disse o senhor -

Quando Mio preparava a câmera o senhor sumia,e indo para o portão da mansão,elas não consseguia abrir pois estava trancada.

-Vamos usar essa chave para ir para o outro lado. - Disse Mayu -

Usando a chave,as irmãs entrava na porta e o espírito de uma criança abria a sala,na qual ela entrava e o garoto mostrava um pequeno buraco no chão.

-Mio,tem alguma coisa aqui. - Alertou Mayu -

Ela se agaixava mais não consseguia tirar o objeto do local,e então as irmãs descia a escada,e o menino jogava uma bola.

-Vamos usar a bola para derrubar o objeto. - Disse Mio -

Subindo a escada,Mio e Mayu entrava em uma porta,com um enorme pilar enorme e 4 diários.

-Todos estão mortos...e a culpa é nossa. - Disse Mayu -

-Do que você tá dizendo,nois nunca estivemos nesse lugar. - Falou Mio -

-Não sei... - Falou Mayu -

Descendo as escadas,Mio pegava o objeto que seria uma chave antiga semelhante a um amuleto e abrindo uma porta no fim do corredor cheio de cortinas,o espírito do homem estaria guiando elas,e ele adentrava a uma cela de madeira,Mio tentava entrar na cela mais estava trancada com dois cadeados.

-Temos que ir atrás de mais chaves. - Falou Mio -

Descendo um tipo de subsolo as irmãs chegava em um local feito de pedra e madeira e no centro estaria um poço,a frente delas surgia um dos sacerdotes e com a lamina de seu cajado,o sacerdote tentava perfurar Mayu.

-Mayu! - Gritou Mio jogando Mayu para o lado -

-Não poderam fugir. - Disse o sacerdote -

O sacerdote liberava de seu cajado varias caveiras espirituais que circulava Mayu como um circulo,Mio tentava se aproximar de Mayu mais quando ela se colidia com uma das caveiras,ela voaria longe.

-O que vocês querem com Mayu? - Perguntou Mio -

Mio combatia o sacerdote,e com muita dificuldade era capaz de selar o inimigo e subindo as escadas do final do loca estaria uma porta do fundo da mansão Kurosawa.

-Se nós encontrar a chave poderemos fugir. - Disse Mayu -

-Sim,vamos. - Concordou Mio -

Voltando ao corredor de cortinas,novamente o espírito do senhor guiava elas a uma enorme sala com varias laparinas em instantes e no centro da sala uma mesa com objetos religiosos,outro dos sacerdotes surgia e Mio teria que enfrentar-lo,e as irmãs ficaria de trás uma para outra enquanto Mio disparava flash,Mayu guiava aonde estava o sacerdote,e juntas selava o sacerdote.

-Mio tem alguma coisa aqui. - Alertou Mayu pisando em um quadrado no chão -

-Uma porta se abriu. - Disse Mio -

-Vou ficar aqui em cima do quadrado,isso deve ser uma chave. - Falou Mayu -

Mio entrava em uma pequena portinha que foi aberta e por brechas em uma janela avistava o mestre da mansão Kurosawa.

-A chave para a cela foi usada para trancar-la. - Disse o mestre da mansão ao sumir -

Mio saia da portinha e subindo as escadas,ela chegava em uma varanda no alto da mansão com dois quadradinhos que seriam a chave.

-Ficarei aqui,vai para o outro lado. - Falou Mio -

-Tudo bem. - Disse Mio ao ir para o outro quadrado ao lado -

Abrindo as duas portas,as irmãs entrava e abrindo um portão no fundo do local,elas entraria em um quarto com varias cordas no teto e juntas no centro.

-Mio,olhe aquilo. - Disse Mayu -

-O que será aquilo preso nas cordas? - Perguntou Mio -

-Mayu,estão todos me chamando. - Falou Mayu -

-Não deixarei que você vá,ficarei aqui e não siga mais as borboletas. - Disse Mio -

Voltando a sala das velas e dando a volta na sala em que o mestre da mansão estava,elas chegava na sala pegando uma das chaves que estaria com a estátua,e derrepente um espírito maligno surgia atacando as duas.

-Mio! - Gritou Mayu -

Mio mirava a câmera no espírito e disparava o flash,mais ele se abaixava empurrava Mio contra a parede.

-Aaaa. - Gritou Mio -

Mio aproveitava a oportunidade,e o flash pegaria de tão perto que cegava o espírito,e as irmãs aproveitava a oportunidade e corria,encontrando outra chave na sala das velas,as irmãs voltava ao quarto da cela.

-Estou me lembrando desse lugar.... - Lembrou Mayu -

Usando as chaves para abrir a cela as irmãs entrava no local,e Mio pegava a chave da porta da mansão.

-Encontrei,agora podemos fugir! - Exclamou Mio -

Saindo da cela,Mio saia primeiro e quando Mayu estava saindo,derrepente as portas se fechava trancando Mayu,Mio tentava abrir mais estava trancada.

-Não tou consseguindo abrir. - Falou Mio -

-O que vamos fazer? - Perguntou Mayu -

-Eu vou procurar a chave,fica esperando aqui. - Disse Mio -

-Não vai!fica aqui.... - Exclamou Mayu -

-Não tem problema,eu vou voltar. - Falou Mio -

-Você prometeu para mim,que você não ia me deixar,não me deixe nunca mais - Disse Mayu -

As lembranças da infância passavam pela cabeça de Mio do momento em que Mayu teve seu acidente.

-Não me deixa!não me deixa!não me deixa! - Gritou Mayu -

-Eu volto é só um instante. - Disse Mio correndo -

-Irmã,você vai me deixar denovo... - Disse Mayu com uma voz alterada muito diferente de antes,parecendo ser outra pessoa -

Mio se virava e olhava fixamente para Mayu,e voltava a correr em direção a escada do porão da mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fatal Frame II Crimson Burtterfly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.