Boys And Girls escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 30
02x12 - Dez Anos


Notas iniciais do capítulo

Novidades que vocês provavelmente não irão gostar...
Tem uma boa e uma ruim
a boa é:
NOVA FIC!!!
AEEEEEWWWW
Vejam lá ok?
http://fanfiction.com.br/historia/596354/Crazy_In_Love/

Agora a má
por causa dessa fic, Boys And Girls será postado apenas no domingo, porque os capítulos costumam ser maiores do que os da outra fic...

mas vamos ler agora?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376281/chapter/30

Puck

–Este mês eu e Finn completamos 10 anos morando juntos. - Eu falo para Rachel e Sam que estão sentados no sofá ao lado de Finn. - Nossas bodas de estanho.
–Dez anos? - Rachel pergunta surpresa. - Você são quase como Joey e Chandler.
–Eu sou o Chandler. - Finn fala.
–Eu sou o Joey. - Eu falo quase ao mesmo tempo.
–Legal. - Finn fala sorrindo.
–Boa, cara. - Eu o parabenizo. - Claro que teremos uma festa de aniversário. Vocês estão convidados.
–Não sei se vou comparecer. - Sam fala rindo. - Lembra das bodas de madeira? Finn te cortou com um pedaço de madeira!
–Pior foram as bodas de papel. - Finn fala. - Você me deu um susto que eu fiquei gritando durante uma hora! Mas não sei para quê, festa de 2 homens morando juntos.
–Por que sempre faz isso? - Eu pergunto para ele.
–Porque nunca me deixa ajudar a organizar. - Finn fala.
–Adoraria que você ajudasse. - Eu falo.
–Era psicologia reversa. - Finn fala revoltado. - Estava tentando sair dessa.

Rachel

–Estão comemorando 10 anos morando juntos. - Eu falo para Santana. Estávamos sentadas na mesa da cozinha conversando.
–Por que somos amigas desses caras? - Santana pergunta confusa. - O que aconteceu?
–É tão estranho lembrar que Finn foi a última pessoa que beijei. - Eu falo me lembrando. - Na verdade, foi Sam.
–Como é? - Santana pergunta confusa.
–Nada demais. - Eu falo rindo. - Finn estava vendo.
–O que está havendo neste apartamento? - Santana pergunta confusa e Finn aparece na cozinha e sorri para nós.
–Garotas conversando. - Finn fala rindo e vai até a geladeira.
–Oi, Finn. - Eu falo sem graça e encaro Santana sussurrando. - Queria saber o que se passa na cabeça do Finn. Ele é como um mistério mal humorado.
–Rachel, isso é para quem quiser? - Finn pergunta mostrando um sonho e eu afirmo com a cabeça. - Obrigado.
–Ele não expõe o que sente nem em caso de vida ou morte. - Eu falo. - Por que não consigo parar de pensar na boca dele na minha?
–Oi, Rachel, estou com a boca suja? - Finn pergunta e eu o encaro, ele estava com os lábios todos sujos do sonho. Eu o encaro. - Olhe para minha boca, está suja?
–Por que está me perguntando? - Eu pergunto irritada.
–A boca está esquisita e úmida, está melada? - Ele pergunta e eu o encaro brava.
–Sai daqui. - Eu grito e ele me encara confuso se afastando.
–Quer saber? - Santana fala. - Você precisa do que eu precisava. Precisa arranjar outro. Namorar Ryan me ajudou a superar a loucura com o Puck.
–Preciso do Anti-Finn. - Eu falo sorrindo.
–Isso. - Santana fala.
–Um homem de verdade que expresse seus sentimentos. - Eu falo. - Preciso de outra boca na minha. Para apagar aquela boca.

–X-

Eu estava no bar que eu costumava trabalhar e já havia conversado com vários homens mas nenhum deles me interessou de verdade. Eu me sento ao lado de Puck e Finn em uma das mesas.
–O que houve com os caras desse bar? - Eu falo reclamando. - Onde estão os homens de verdade?
–Agora não, estou escrevendo uma reclamação à minha florista. - Puck fala no notebook.
–Gente, gente, gente. - Finn fala. - Olhem para a porta.
Eu e Puck erguemos o olhar e vemos Sam entrar junto com um homem lindo ao lado dele.
–Que homem robusto! - Eu falo sorrindo ao o ver.
–Ele é Jax McTavish. - Finn fala. - Ele joga na defesa do San Francisco. Por que está com Sam? Sam está tão maneiro.
–E aí, pessoal? - Sam fala se aproximando de nós após deixar Jax na outra mesa.
–"E aí"? - Finn pergunta. - Vai só chegar e dizer "e aí"?
–Sam, ele te confundiu com alguém? - Puck pergunta.
–Estão falando do Jax? - Sam fala sorrindo e eu encaro Jax. - Ele quase me atropelou e após uma conversa viramos amigos. Nada demais. Ou acham sair com um super jogador algo demais?
–As mãos dele são tão grandes e aconchegantes. - Finn fala. - Quero adormecer nelas como a Polegarzinha.
–Que tal me apresentar a ele? - Eu falo voltando encarar Sam que franze a testa e Finn começa a rir e gargalhar alto.
–Certo. Você e Jax? - Finn fala rindo alto e eu o encaro brava. - Boa, Rachel e Jax McTavish. Essa foi engraçada, Rachel.
–Que ideia idiota. - Eu falo ironicamente encarando Finn irritada e encaro Sam. - Apresente-me.
–Não. - Sam fala.
–Não vai aguentar essa pressão. - Puck fala pra mim surpreso.
–De jeito nenhum, eu e Jax acabamos de nos tornar amigos. - Sam fala.
–Estou indo lá. - Eu falo me levantando.
–Rachel, não, Rachel! - Sam fala me seguindo enquanto eu ando até a mesa de Jax.
Eu me sento na frente dele e ele me olha surpreso sorrindo, Sam se senta ao meu lado bravo.
–Oi, meu nome é Rachel, divido apartamento com o Sam. - Eu me apresento pra ele sorrindo.
–Como está? - Ele fala sorrindo. Sou Jax.
–Prazer. - Eu falo sorrindo.
–Rachel, pare, para com isso. - Sam sussurra mas eu o ignoro.
–Ouvi dizer que joga para o San Francisco. - Eu falo curiosa.
–7.8 tackles, não sei como não foi para o jogo das estrelas. - Sam fala.
–A minha pergunta é: o que é um.8 tackle? - Eu pergunto confusa e rindo e ele sorri também.

Finn

Eu encaro a mesa onde Rachel, Sam e Jax estão sem afastar o olhar. Rachel ria e Jax também enquanto trocavam olhares, e eu sentia a raiva subir pelo meu corpo.
–Finn? - Ouço a voz de Puck mas continuo encarando Rachel e Jax. - Finn?
O que estava acontecendo comigo?

Santana

Eu termino de me arrumar e saio do quarto vendo Ryan me esperando.
–Boas notícias. - Ryan fala. - Nossas mães nos aprovam juntos.
–E isso significa... - Eu começo a falar.
–Agora que elas aprovaram, quando quer fazer isso? - Ele pergunta.
–É um pedido de casamento? - Eu pergunto confusa.
–Está chateada? - Ele pergunta. - Desculpe-me. É que eu não sou muito romântico.
–Não, não, me desculpe. - Eu falo sem graça. - Acho que estou um pouco assustada pelo quão rápido que tudo aconteceu. Eu mal te conheço e pensava que ao ser pedida em casamento, eu perceberia.
–Mas vamos fazer isso? - Ele pergunta.
–Talvez você pudesse parar de falar isso. - Eu falo me afastando.

Rachel

A festa de Puck e Finn seria no parque e eu chego na festa ao lado de Sam, estávamos atrasados.
–Não pude te impedir de convidar o Jax para a festa, mas posso te impedir que vá além. - Sam me fala e eu reviro os olhos. - Não vou perdê-lo como amigo, certo? Posso não ter jogo de cintura, mas tiro dos outros facilmente.
–Estou quase o beijando e não me impeça. - Eu falo.
–Eu tenho vantagem quando se trata do Jax. - Sam fala me encarando.
–Tem? - Eu pergunto divertida.
–Tenho. - Ele fala. - Porque sei tudo de esportes. Já você, sabe nada.
–O que farei? - Eu pergunto fingindo estar desesperada mas ai paro e sorrio. - Acho que vou ter que usar meus olhos, cabelos, peitos, pernas, e personalidade adorável. Idiota.
–Eu tenho umas três dessas coisas. - Sam fala irritado e Jax se aproxima.
–Oi pessoal. - Ele fala e sorri para mim. - Quero te mostrar uma coisa.

Finn

Eu estou esperando na fila do banheiro quando Rachel se aproxima, ele havia passado a tarde com Jax.
–-Tem sido legal andar com o Jax, porque ele gosta de falar sobre seus sentimentos. - Ela me fala erguendo uma sobrancelha e eu reviro os olhos.
–Dá um tempo, Rachel. - Eu falo a encarando. - É isso que você quer? Um homem que se abre
o tempo todo? Não, certo?
Eu pergunto a ela a encarando e ele suspira e abaixa o olhar se afastando e eu mordo o lábio irritado.

Rachel

Após passar o dia com Jax eu e ele estamos em uma das mesas e ele me observa enquanto eu como.
–Posso dizer que gosto de você? - Jax fala. - Muito.
–Também gosto de você. - Eu falo sorrindo sem jeito.
–Muito? - Ele pergunta. - Pois eu disse "muito". Eu sabia que me sentia assim quando te conheci.
–Sim, um cara que pode me falar exatamente como se sente. - Eu falo tentando me convencer. - É o que eu quero.
–É que você... - Ele fala começando a chorar e eu o encaro confusa. - Você me faz...
–Você está bem? - Eu pergunto.
–Eu gosto muito de você. - Ele fala chorando e limpa as lágrimas se recuperando.. - Sim, eu... Estou bem. Sabe de que mais eu gosto? De cerveja. Eu bebo cerveja. Pois sou um homem e jogo futebol. Você quer cerveja? Vou pegar uma.
Eu franzo a testa enquanto ele se afasta e eu me aproximo de Sam.
–Oi, Sam. - Eu falo. - Vejo que veio se gabar.
–Jax é conhecido por ser intenso? - Eu pergunto.
–Sim, Rachel, ele deve ser intenso. - Sam fala. - Ele é um atleta profissional. Ele não trota. Ele corre. Ele não pula. Ele salta. E ele não gosta, Rachel. Ele ama.
Eu suspiro e vou até Jax.
–Sinto muito sobre... - Jax fala.
–Não, não sinta muito. - Eu falo.
–Na verdade, acabo de sair de uma relação que me arrasou. - Ele fala. - E todos acham que jogadores profissionais são grandes e fortes. E eu sou. Mas isso significa que quando caio, a queda é dura. E sim, às vezes eu choro.
–Também choro. - Eu falo. - Choro o tempo todo. Choro no quarto, no banheiro, no corredor, no elevador. Essa manhã, acordei chorando.
–Tenho a sensação de que te conheço desde sempre. - Ele fala sorrindo.
–Eu também sinto isso. - Eu falo. - Eu quero te beijar. Eu quero muito te beijar.
Ele se aproxima para me beijar mas há um barulho no palco e nos viramos para encarar.
–Com licença. - Ouço uma voz e olho para o palco e vejo um homem alto. - Posso ter um minuto de atenção? Não conheço nenhum de vocês, mas eu sou Ryan. Olá.
–O que é isso? - Puck pergunta confuso ao meu lado.
–Santana, cadê você? - Ryan pergunta e Santana está um pouco mais longe de mim o encarando com os olhos arregalados. - Sei que disse que não iria fazer o pedido de uma forma especial, mas, com isso dito, quero muito passar o resto da minha vida com você. - Ele desse do palco e vai até Santana se ajoelhando. - Santana, você quer fazer isso?
Todos estão em silêncio e Santana o encara surpresa e sorri.
–Sim. - Ela fala e todos aplaudem.
–Puck. - Eu falo me virando para o encarar e ele estava com encarando a cena triste.
Santana abraça Ryan e seu olha cai sobre Puck que encarava o chão com lágrimas nos olhos, ele se afasta e eu me preparo para ir atrás dele quando ouço outra voz no microfone.
–Olá. - Jax fala e eu arregalo os olhos. -Eu gostaria de dizer algo também. Eu gostaria de relatar um item perdido. Meu coração. Foi roubado por aquela pequena ladra, bem ali.
–Sou inocente. - Eu falo com os olhos arregalados. - Fui incriminada.
–Apenas quero dizer, perante Deus e toda essa gente nesta festa linda, que eu amo você. - Ele fala e eu franzo a testa.
–Não... não. - Eu afirmo.
–Sei que é cedo, mas acho que encontrei a garota com quem vou me casar. -Ele fala sorrindo.
–Quem? - Eu pergunto confusa.
–Vou casar com você! - Ele grita animado.
–Não estamos na mesma página. - Eu falo confusa. - Vou casar com você. Vou colocar um bebê em você.
–Ai Deus. - Eu exclamo.
–Teremos cães e gatos. - Ele fala sorrindo. - Achei minha terceira esposa!

Finn

Eu corro atrás de Puck até ele parar.
–Você está bem, cara? - Eu pergunto.
–Sim, estou bem. - Ele fala e encara Santana mais afastada conversando com Ryan. - É muito decepcionante quando tudo dá errado, sabe?
–Sei. - Eu falo encarando Rachel conversando com Jax. - Por que não saímos daqui um pouco? Fugir desse estresse.
–Quer dizer, tipo, sair em uma viagem juntos? - Ele pergunta e eu franzo a testa.
–Não, tipo, caminhar 40 metros para lá. - Eu falo. - Não acho que precisamos de uma viagem, parceiro.

Santana

Eu me aproximo de Rachel na cozinha do buffet.
–Rachel? - Eu pergunto.
–Oi! - Ela exclama. - Ai meu Deus! Estou tão animada! Deixe-me ver. - Ela ergue a mão mostrando alianças. - Tão lindo.
–Isso é bom, não é? - Eu pergunto.
–É bom. - Ela fala.
–É o que eu queria. - Eu falo animada. - Vou me casar! - Eu a abraço e quando me afasto franzo a testa. - O que está fazendo aqui?
–Me escondendo. - Eu falo.
–Sim, aquele cara. - Ela fala se lembrando. - Ele pareceu gostar muito de você enquanto discursava.
–Talvez ele não seja o cara. - Ela fala sem graça.
–Ainda está pensando no Finn? - Eu pergunto.
–Não. - Ela fala séria, e sei que ela está mentindo. - Cale a boca. Não.

Finn

–Aqui é bem legal. - Puck me fala, estávamos em uma parte do parque mais afastado. Dividíamos uma garrafa de vodka. - É calmo.
–Sinto muito pela Santana, cara. - Eu falo sem graça e ele abaixa a cabeça.
–Sei que parece meio meloso, mas achei que eu seria o cara que pegaria a Santana pelo resto da vida dela. - Ele afirma triste.
–Acho que todos pensávamos. - Eu falo.
–Então é isso que estamos celebrando. - Ele fala sorrindo.
–Você é meu melhor amigo, cara. - Eu falo sorrindo para ele. - Dez anos vivendo juntos. Perturbador, mas bem legal, cara. Um brinde a isso.
–Sim. - Puck fala pegando a garrafa da minha mão. - Não ter colegas de quarto é para perdedores, sabia?
Puck bebe mas cospe fora.
–Você é tão mulherzinha. - Eu falo rindo.
–O que tem nisso, cara? - Puck pergunta rindo.
–Álcool! - Eu falo rindo.

–X-

No final, Rachel e Sam haviam se juntado a nós, e eu estava com a garrafa na mão. Conversávamos rindo. Rachel estava do meu lado e Puck do outro, e Sam ao lado de Puck.
–Passe a bebida. - Rachel fala.
–Finn monopolizou ela. - Sam fala rindo enquanto eu bebo mais um gole da garrafa.
–Tome um gole. - Eu falo passando para ela mas ela me encara. - Minha boca estava aí. Não é nada demais. É só minha boca!
–Certo, estou bem. - Ela fala negando sem jeito.
–Vamos, tome um gole! - Eu falo confuso.
–Você colocou a boca nisso! - Ela grita e eu sorrio. - Acabou de dizer. Colocou a boca, e não quero pensar sobre sua boca!
Eu fico sério a encarando confuso.
–Você está bem? - Eu pergunto.
–Sim, estou. - Ela fala irritada se levantando.
–O que está fazendo? - Puck pergunta confuso.
–O que está fazendo, Rachel? - Eu pergunto me levantando ficando de frente pra ela.
–Eu acho que deveria ter minha própria garrafa! - Ela fala irritada.
–Pois íamos dividir... - Sam fala.
–Não sei aonde estou indo, mas estou indo! - Ela fala se afastando e eu a encaro confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de reviews..
até domingo que vem :D

E não esqueçam de ver minha fanfic nova!!
POR FAVOR *-*
http://fanfiction.com.br/historia/596354/Crazy_In_Love/

Não esqueçam de favoritar, acompanhar e deixar seu review :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys And Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.