Boys And Girls escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 25
02x07 - Noel


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA GALERA

ia postar sabado e domingo mas minha prima veio aqui pra casa

então postarei hoje e amanhã

e me perdoem se não conseguir cumprir os horarios que eu coloquei, pq esse ano vai ser MUITO dificil pra mim sério...

as fics não vão ser prioridades sorry


mas vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376281/chapter/25

Finn

–Talvez eu tenha descoberto cedo demais. - Eu falo enquanto arrumávamos as decorações de natal na sala. - Eu tinha 5 anos quando o Noel me deu meu caminhão de bombeiros e um ursinho que cheirava como os cigarros do meu pai. Não era o Noel.

–Acredito nas coisas e não paro de acreditar. - Rachel fala. - Se me dizem que um gordo me dá bonecas todo ano, não questiono.

–Você seria meu pesadelo. - Puck fala. - Recebemos ordens rigorosas do Rabino Schmulie para falarmos nada até que a última criança descobrisse sobre o Noel. Arruinar o Natal é ruim para nós Rach.

–Seja o Noel real ou não, é bom ter algo para acreditar. - Sam fala e todos o encaramos.

–Você disse "Seja real ou não"? - Rachel pergunta.

–Você acredita no Noel? - Eu pergunto.

–Não. - Sam fala. - Se eu queria que ele fosse real?

–Ele não é real, Sam. - Eu falo para ele.

–Cala boca, idiota! Burro! - Ele fala. - Eu nem me im... Você é... Lá vamos nós. Olha quem fala, você é quem come maionese em dias de jogo.

–É assim que o Shark ganha. - Eu falo enquanto Sam me encarada do outro lado da sala bravo.

–Sammy, foi um bom menino esse ano? - Puck pergunta rindo ao meu lado.

Sam vem até Puck e os dois começam a brigar e se socarem. Até que um soco acerta o ouvido de Sam e ele grita.

–Trégua, trégua. - Ele fala com a mão no ouvido. - EU NÃO CONSIGO OUVIR NADA COM O OUVIDO ESQUERDO!

–Isso é possível? - Rachel pergunta.

–Peça para o Papai Noel te ajudar. - Puck fala rindo.

–EU DISSE QUE NÃO ESTOU OUVINDO DIREITO! - Sam grita.

–Alguém pode me dar carona ao aeroporto amanhã? - Eu pergunto. - Detalhes: é para San Diego, às 3h.

–Hoje é nossa única chance de passarmos o Natal juntos? - Rachel pergunta.

–Um grupo se reúne num sábado antes do Natal? - Puck pergunta.

–FOI MAL, NÃO DÁ, TENHO FESTA NO TRABALHO. - Sam grita.

–Há milhões de festas, é um quebra-cabeça... - Puck grita.

–É DISSO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO? - Sam pergunta. - NÃO É COMO SE EU PUDESSE OUVIR, PORQUE VOCÊ ME DEIXOU SURDO.

–Você está gritando. - Eu falo para Sam.

–COMO? - Ele pergunta.

–Slade e Sienna estão dando uma festa. - Puck fala. - Oshiro-san, vai dar carne de baleia.

–DO QUE ESTÃO FALANDO? - Sam pergunta.

–Cala a boca! - Eu falo para Sam.

–Sadie fará uma festa de biscoitos. - Rachel fala.

–Os gêmeos gorilas vão dar uma balada. - Puck fala.

–Vamos a todas as festas que pudermos. - Rachel fala. - Senão, ficarei em casa tentando não ligar para o Lucas.

–O QUE VOCÊ DISSE? - Sam pergunta.

–Eu vou morrer sozinha. - Rachel fala sorrindo. - E Feliz Natal. Temos que sair juntos.

–Odeio essa ideia. - Puck fala e eu concordo.

–Eu dirijo. - Ela fala.

–Estou dentro. - Puck fala.

–Vamos nessa. - Eu concordo. - Só funcionará se fizermos o "adeus Irlandês". Saímos da festa sem dizer "adeus". E peço a vocês para não serem esquisitos com minha namorada stripper, só porque é uma stripper.

–Você é o mais estranho. - Puck me fala.

–Devia parar de chamá-la disso. - Rachel fala.

–Ela é imprevisível e excitante, eu amo isso! - Eu falo e Rachel revira os olhos. - O velho Finn Hudson vive perigosamente agora. E mais, não transamos ainda e talvez aconteça hoje.

–ISSO EU ENTENDI. - Sam fala rindo. - O QUE VOCÊ DISSE?

1ª FESTA

Rachel

–FELIZ NATAL. - Sam grita ao entrarmos na festa. - FALEI MUITO ALTO?

–Puck. - Eu o chamo e ele se aproxima.

–Diga. - Ele fala.

–Uma palavra. - Eu falo. - Não falou com a Santana desde que ela entrou no carro.

–Não acredito que a chamou. - Puck fala.

–É minha melhor amiga. - Eu explico.

–Posso falar com você depois? - Santana pergunta para Puck.

–Quer pisar no que sobrou? - Ele pergunta.

–Que bom que somos maduros com relação a isso. - Ela fala revirando os olhos e se afastando.

–O que aconteceu? - A namorada de Finn pergunta.

–Nada. Ele disse que a amava. - Finn explica.

–Só queria passar a noite comendo muito e vestido de elfo. - Puck fala enquanto Finn e Angie se afastam. - É pedir muito? Mas estou aqui nesta festa lésbica do biscoito. Certo, Rach. Estou contando. Tem cinco minutos nesta maldita festa.

Finn

–Seus amigos são legais. - Angie fala.

–É, gosto deles. - Eu falo. - Moro com eles. Mas, falando sério, tem sido legal. Estou feliz que estejamos saindo e passando um tempo juntos.

–Sabe, quando conheci você, não achei que conseguiria aceitar isso. - Ela fala.

–Aceitar o quê? - Eu pergunto fingindo estar confuso. - Você ser uma stripper? Está brincando? Eu?

–Sim. - Ela fala rindo. - Está bem? Está suando um pouco.

–Sabe, nasci no lado errado da cidade. - Eu falo. - Já tive tétano três vezes na vida.

–Vamos transar? - Ela pergunta e eu a encaro surpreso.

–Vamos, mas tem gente aqui. - Eu falo.

–Não se sente bem fazendo sexo em público? - Ela pergunta.

–Com quem está falando? - Eu falo rindo. - Sou acostumado a tudo no sexo, isso é ridículo.

Puck

–Pode ao menos tirar o casaco? - Rachel se aproxima de mim.

–Não dá. Paredes em tom pastel me dão calafrios. - Eu falo.

–Olá. - Santana fala se aproximando.

–Olá. - Rachel fala sorrindo mas fica séria. -Minha nossa!

–O que foi? - Santana pergunta surpresa e Rachel nos puxa para ficarmos um do lado do outro e se esconde atrás de nós.

–É o Lucas. - Rachel fala. - Coloquem seus casacos. Vamos embora.

–Lucas, onde? - Santana pergunta.

–Está ali falando com uma mulher de sexualidade indefinida. - Rachel fala.

–Como está sendo, Rach? - Eu pergunto. - Ser forçada a passar um tempo com alguém que a rejeitou após ter revelado o seu amor?

–Droga, ele parece muito bem. - Rachel fala.

–Talvez ele apenas queira que todos se deem bem. - Santana fala.

–Se quisesse não teria agido como uma garota estúpida.- Eu começo a falar.

–Estou enlouquecendo. - Rachel fala.

–Estúpida? - Santana pergunta.

–Estúpida. - Eu afirmo e Rachel se levanta. - Abaixa! Ele vai te ver.

–Temos que sair daqui. - Rachel fala. - Onde estão todos?

Rachel vai atrás de Finn e Angie e nos juntamos, agora só faltava Sam e logo ouvimos os gritos dele. Até que vemos que ele está conversando com Lucas. Rachel se esconde atrás de nós.

–HEY, GALERA. - Sam grita. - SABIAM QUE O LUCAS ESTÁ AQUI.

Lucas nos olha e disfarçamos mas dá para ver Rachel abaixada.

–Rachel? - Lucas pergunta confuso.

–"Adeus Irlandês"! Vai! - Rachel fala se levantando e saindo com nós logo atrás dela.

2ª FESTA

Rachel

–Estamos todos juntos aqui. - Eu falo para Puck enquanto entramos na mansão. - Sem drama. Nada mal, Puck.

–Obrigado. - Ele fala.

–Vai tocar música eletrônica a noite toda? - Eu pergunto.

–O quê? - Ele parece ofendido. - É um DJ muito respeitado, que foi ator em "O Mundo é dos Jovens".

–Oi, Rachel. - Eu ouço e olho para trás vendo Lucas.

–O quê? Não. - Eu falo assustada. - Por que isso agora?

–Preciso falar. - Lucas fala.

–Como veio parar aqui? - Eu pergunto.

–Sam disse onde era a festa em troca de um exame auditivo. - Lucas fala.

–Sam te disse o quê? - Eu falo bravo e olho para Sam.

–O QUE? - Ele pergunta confuso.

–Rachel, me ouça. - Lucas me encara. - Quero você de volta, Rachel.

Eu o encaro e saio correndo e entro em um quarto que deveria ser o de hospedes com Sam e Puck atrás de mim.

–Ele quer um relacionamento, assim do nada? - Eu falo me sentando na cama.

–NUNCA SONHOU COM ELE RASTEJANDO DE VOLTA PARA VOCÊ? - Sam pergunta. - TODOS QUE JÁ FORAM CHUTADOS, JÁ SONHARAM COM ESSA PESSOA ESPECIAL RASTEJANDO DE VOLTA PARA ELES. QUAL É? É A FANTASIA DO PÉ NA BUNDA.

–Vamos trabalhar nesse termo. - Puck fala.

–Claro que sonhei. - Eu falo. - Nos encontramos em um hospital, em tempos difíceis. Pode-se perdoar muito em tempos difíceis.

–Isso é uma fantasia, Rach. - Puck fala. - As pessoas não mudam. Só acham que mudaram. Ele é um jogador. Pense nisso. Por que alguém bonito viraria médico?

–Rachel? - Ouço a voz de Lucas pelo corredor.

–Meu Deus! - Eu falo me levantando empurro os meninos para dentro do armário. - Vão, vão, vão!

Eu entro no armário com eles e fecho a porta.

–Rachel, eu não sei se está aqui. - Ouço a voz de Lucas. - Só queria te dizer que eu estraguei tudo. Sabe, fui àquela festa para vê-la. Sabia que estaria lá porque vi os comentários no Evite. Se estiver aqui, desculpe se parece ensaiado. É a terceira sala em que falo.

–O QUE ELE ESTÁ DIZENDO? - Sam pergunta e Puck o encara bravo. - QUERO...

–Calado, Sam! - Eu falo.

–Rachel? - Lucas pergunta agora mais perto e eu abro a porta.

–Não. - Eu falo me aproximando dele. - Acha que é só voltar e que estarei esperando você?

–Não, claro que não, digo... - Ele me encara. - Eu tinha que tentar.

–Tarde demais. - Eu minto. - Estou apaixonada.

–O quê? - Ele pergunta surpreso.

–Pelo Sam. - Eu minto e Puck segura a risada enquanto Sam meche em seu ouvido.

–O que? - Lucas pergunta confuso e eu puxo Sam pro meu lado.

–Temos dormido juntos. - Eu falo.

–NÃO SEI O QUE HOUVE. - Sam fala percebendo o que estou fazendo. - FOI TÃO RÁPIDO E TÃO PROFUNDO.

–O relacionamento. - Eu falo sorrindo sem jeito.

–SABE, AS VEZES QUANDO ESTAMOS JUNTOS, AS COISAS FICAM DURAS. - Sam fala e eu o encaro confusa.

–E como ficam. - Eu falo.

–É! - Sam grita.

–Eu não sabia... - Lucas fala sem jeito.

–O QUE ESTÁ HAVENDO. - Sam pergunta confuso. - ACHO QUE NÃO ENTENDI ALGO.

Sam

Lucas passa um pouco de água no meu ouvido e eu sinto ele voltando ao normal.

–Valeu mesmo, cara. - Eu falo para ele.

–Não que eu pense sobre isso, não estou surpreso sobre você e a... - Ele para. - Três colegas de quarto homens. Sendo honesto com você, você era o que mais me ameaçava. Tem o Metrossexual e o cara da camisa suada.

–Do que estamos falando? - Eu pergunto confuso.

–Trocaria de corpo com você sem hesitar. - Lucas fala. - Posso perguntar uma coisa? Como você a conquistou?

Eu entendo tudo e ando com Lucas atrás de mim até Rachel.

–Rachel. - Eu a chamo.

–Sim. - Ela percebe que eu estou com Lucas. - Sim, meu amor.

–Querida, ambos sabemos que estamos infelizes há tempo demais. - Eu falo e jogo minha cerveja na roupa dela.- Não sou apenas um veículo para a Cidade do Prazer. Desapareça. Isso é para seu próprio bem. Diga adeus ao paraíso, querida!

E eu saio.

Rachel

–Não estávamos namorando. - Eu admito para Lucas.

–Percebi isso. - Ele fala.

–Lucas, o que devo pensar? - Eu pergunto. - Devo acreditar em você quando, de repente, você vem dizendo que quer consertar as coisas? Quero acreditar em você, mas me sinto tão... - Ele se aproxima e me beija mas eu o empurro. - Não. Não! Por que acha que pode simplesmente me beijar?

–Achei que fosse o certo... - Ele fala.

–Somos só isso para você. - Eu falo com lagrimas nos olhos..

–Isso não é verdade, Rachel.

–Não. - Eu falo. - Sempre sou tão ingênua. Para mim chega. Para mim chega! Cansei.

–Eu entendo. - Ele fala. - É muito tarde. Pisei na bola.

–É. - Eu concordo. - Você pisou na bola.

–Bom, vou embora. - Ele fala. - Feliz Natal.

–Não! - Eu falo. - Eu vou embora.

3ª FESTA

Finn

–Oi. - Eu falo me aproximando de Rachel que estava sentada em um sofá sozinha. - O que está fazendo aqui?

–Eu tinha um cara... - Ela fala.

–Sim, você tinha. - Eu concordo.

–Eu gostava muito dele. - Ela fala. - Estou certa em não acreditar nele, certo?

–Na verdade, não sei. - Eu falo. - Acho que é o tipo de garota que um cara lutaria para ter.

Puck

–Só queria achar uma maneira de agradecê-lo por dizer que me amava. - Santana fala para mim. - Mesmo que eu fosse a pessoa errada.

–De nada, Santana. - Eu falo magoado. - Mas o amor é idiota, certo? É uma mentira. Uma bobagem.

Rachel

Eu estou dirigindo em direção a próxima festa, Puck está ao meu lado e Santana, Sam, Finn e Angie estão atrás. Finn e Angie estavam se beijando e isso me dava enjoo. Eu viro o carro bruscamente.

–Que diabos? - Puck grita.

–O que está fazendo? - Santana fala.

–Desculpem-me, acho que cometi um erro quanto ao Lucas. - Eu falo. - Eu devia voltar.

–Não cometeu, Rachel. - Puck fala. - Fez a coisa certa.

–Você está certo. - Eu falo mas é tarde demais porque a policia está atrás da gente nos pedindo para para. - Não!

–Vamos ser presos. - Puck fala.

–Rachel, está fedendo bebida. - Santana adverte.

–Sam derramou uma bebida em mim. - Eu falo brava enquanto paro o carro.

–Ligue o ar condicionado. - Santana fala.

–É só tirar a jaqueta. - Finn fala.

–Vamos ser presos! - Puck fala.

–Oficial, sei como isso parece e cheira, mas te asseguro, nunca pegaria o volante de um veículo se tivesse bebido nem que fosse uma gota. - Eu falo para o policial quando ele para na minha janela, ele era negro, gordo e tinha uma barba grande. Esta tem sido

a noite mais louca. E não vou chorar porque acredito em violações de trânsito e em pagar sua dívida com a sociedade, mas você tem de acreditar...

–Acredito em você. - O policial fala.

–Acredita? - Eu pergunto surpresa. - Por quê?

–Rachel, fique quieta. - Puck fala.

–Às vezes, as pessoas dizem a verdade. - O policial fala. - Dirija com cuidado e bom feriado.

Ele se afasta voltando para o carro dele e todos nós ficamos quietos surpresos.

–Aquele era...? - Eu falo.

–Papai Noel. - Sam fala.

–Noel negro. - Finn fala.

–Nós vimos o Noel. - Angie fala confusa.

–Era o Noel negro. - Sam fala sorrindo.

–Papai Noel não é real. - Puck fala.

–Presidente negro, Noel negro. - Sam fala rindo.

–Não era o Papai Noel negro! - Puck grita irritado. - Isso é um absurdo.

–Eu sabia, eu sabia! - Sam fala. - O que ele está fazendo? Ele deveria estar em casa se preparando.

–Eu acredito! - Eu grito. - Eu acredito no Lucas e quero vê-lo.

–Para o Polo Norte negro! - Sam fala rindo.

–Papai Noel negro? - Puck pergunta. - Estou de saco cheio de andar com cristãos. Este é o meu último Natal Cristão.

Finn

Chegamos ao hospital infantil e vamos todos para a recepção.

–Olá, estou aqui para ver... - Rachel fala.

–Tem familiares no hospital? - O atendente pergunta.

–Não. - Rachel fala.

–Então está aqui para ver ninguém. - Ele fala. - Acabou o horário de visitas.

–É Natal! - Rachel fala e se vira para nós. - Certo, novo plano. Somos um coral.

Angie vai até o atendente.

–Chiclete? - Ela oferece e ele pega. - Peitos?

Ela ergue a camiseta mostrando seus peitos e o atendente encara surpreso.

–Obrigada! - Rachel fala enquanto entra correndo com nós logo atrás dela.

–Para sua informação, estou bem com o que aconteceu. - Eu falo voltando e Puck volta junto e fica encarando os peitos dela.

–Puck, vamos. - Eu falo o puxando mas Sam vem para ver também e eu o puxo.

Puck

–Rachel, ainda acho que é um erro. - Eu falo para ela enquanto andamos pelos corredores perdidos. - E se ele te machucar novamente?

–Às vezes as pessoas são honestas, Puck. - Ela fala.

–Obrigado, Professora Clichê, bem a tempo para o feriado. - Eu falo.

–Esperem. - Ouvimos e nos viramos vendo um policial.

–Coral. - Rachel fala e a encaramos, então começamos a cantar uma canção de natal.

E era incrível como as nossas vozes juntas eram ótimas. Estava ficando bom! Nos olhamos estranhando o quão bom éramos. Até que Lucas aparece no corredor vestido de médico e ao ver Rachel sorri. Eu e Santana nos olhamos e sorrimos. Finn e Angie se abraçam e Sam canta dançando. Rachel grita e sorri para Lucas. Quando percebemos havia varias crianças no corredor nos vendo e todos aplaudem sorrindo.

–Muito bom. Obrigado. - Finn fala sorrindo.

–Obrigado. - Eu falo.

–Todos, voltem aos quartos. - Lucas fala. - Eu conheço esse pessoal. Tudo bem. Obrigado.

–Certo. - O policial fala se afastando e as crianças voltam junto com as enfermeiras para os quartos.

Rachel

–Você voltou. - Lucas fala sorrindo e se aproximando.

–Sim... - Eu falo corando.

–Rachel, sei que não acredita em mim, mas quando nos conhecemos, eu... - Ele começa a falar nervoso. - Essa garota tinha acabado comigo.

Eu o puxo e o beijo.

–Acredito em você. - Eu falo quando me separo, mas volto a beijar ele novamente.

–Está em um hospital, então... - Puck fala.

–Muitas mãos. - Santana fala.

–Doutor, vai com calma. - Finn fala.

Puck

–Táxi para a próxima festa? - Sam fala enquanto saimos pelo corredor, só eu, Sam e Santana.

–Sim. - Eu falo. - Santana, você vem? - Eu ergo o braço mostrando a pulseira que ela me deu. - Tem uma parada de táxi... Talvez por ali... Pode ser por ali, não sei. - Eu falo sorrindo e ela sorri. - Eu não dei a pulseira, você sabe. Eu nunca faria isso.

–Feliz Hanukkah. - Ela fala.

–Feliz Festival da Lua, Sants. - Eu falo.

–Não, mesmo. - Ela fala.

–Feliz Carnaval. - Eu falo.

–É melhor parar. - Ela franze a testa.

–Onde estão Finn e Angie? - Sam pergunta.

–Em um hospital de crianças. - Santana fala com nojo.

–Animais sexuais. - Eu concordo.

–Sem vergonhas, muito sem vergonhas. - Sam fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEE

FLWWWWWWWWWWWWWWW

sem pelo menos 2 reviews
sem cap novo amanhã


agora vou correr aqui pra postar nobody e it's about us....

flwwwwwwwww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boys And Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.