Boys And Girls escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 2
01x02 - Criptonita


Notas iniciais do capítulo

olá...eu demorei?obrigada pelos reviews....preparados para esse capitulo?Alguns spoilers... vai ter:Clima entre Rachel e PuckFinn com ciumes de RachelConversa entre Rachel e Jesse...Rachel vai conhecer o namorado de Jesse....Conversa entre Finn, Puck, Santana e Rachel.Começo da amizade entre Sam e RachelAlguem vai dar um tapa na cara do Jesse..Friendship entre Rachel e Puckpreparados?vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376281/chapter/2

Rachel

Acordo assustada e olho para o relógio. Pulo da cama, estou atrasada me visto rapidamente e abro a porta e quando passo pela porta do quarto de Puck ele me chama.

–Rachel! – Ele grita.

Eu volto e entro no quarto dele e vejo ele sem camisa apenas de calça jeans.

–Você me chamou? – Eu pergunto.

–Posso te perguntar uma coisa? – Ele diz e eu confirmo com a cabeça.

–Quer a minha ajuda? – Eu pergunto. – É claro.

–Me considera um homem sexy, não considera? – Ele pergunta e eu franzo a testa.

–Não sei se devo responder isso. – Eu digo e ele se vira para mim. – Eu tenho que ir é que eu estou atrasada.

–Rachel. – Ele fala se aproximando de mim lentamente e eu arregalo os olhos. – É uma pergunta muito simples.

–Puck, eu estou atrasada e... – Eu digo conforme ele vai se aproximando e eu vou indo para trás. – O que você está fazendo?

Eu vou andando de costas até que sinto a parede bater nas minhas costas. Paro enquanto ele se aproxima de mim e me segura pela cintura colando os nossos corpos e aproximando o seu rosto do meu.

–O que está acontecendo aqui? – Eu ouço a voz de Finn no corredor, e eu e Puck o encaramos. Ele estava parado do lado de fora da porta nos encarando e parecia bravo.

Puck me soltou e sorriu se jogando na cama.

–Só queria confirmar se a Rachel me considerava um homem sexy. – Ele fala cheio de si e eu reviro os olhos.

–Com licença! – Eu falo e saio do quarto dele trombando com Finn que me encara com a testa franzida, ele parece furioso.

Puck

–Eu estou tão animada em conhecer ele! – Rachel falou enquanto estávamos na cozinha, ela cozinhando algo e eu sentado no balcão petiscando algo. Finn via TV e não conversava nem comigo nem com Rachel. – Que tal acordarmos ele?

–Não, Rachel! – Eu falo. – Ele está dormindo, ontem quando fomos buscar ele, fomos para um bar depois e ele está de ressaca, o deixa dormir.

–Não sou mais a novata! – Ela diz feliz e eu reviro os olhos.

–Ainda é a novata! – Eu digo. – Sam morava aqui ele só foi viajar.

–Ele é sexy? – Ela pergunta e eu reviro os olhos.

–Ele é um cara normal Rachel! – Eu digo um pouco bravo. – E eu sou mais sexy!

–Eu tenho certeza de que a Rachel concorda com isso! – Finn gritou do sofá e Rachel revirou os olhos.

–Puck, você está com ciúmes! – Ela falou e eu revirei os olhos. – Isso é tão fofo!

–Ciúmes? Do Sam? – Eu pergunto rindo. – Não tenho ciúmes do Sam!

Rachel

Finn e eu estamos no banheiro enquanto Puck toma banho.

–Eu só não entendo por que você ficou tão bravo! – Eu grito e Finn revira os olhos.

–Eu não estou bravo! – Ele grita. – Eu estou normal!

–Então por que você está gritando? – Eu falei.

–Vocês querem parar de gritar? – Puck grita de dentro do boxe. – Eu preciso me concentrar aqui.

–Concentrar? - Eu pergunto e me percebo o que ele quis dizer. – Ah, que nojo, Puck!

–Agora você o acha nojento? – Finn perguntou. – Não parecia achar isso quando estavam quase se engolindo lá no quarto.

–Pelo amor de Deus, Finn! – Eu grito. – Não aconteceu nada!

–Olha quer saber, só esquece! – Finn fala. – Deixa pra lá, vou fingir que não vi nada.

Reviro os olhos e quando olho para a porta do banheiro vejo um cara loiro com uma boca enorme e o cabelo bagunçado entrar. Ele era de tirar o fôlego e sem perceber estou de boca aberta.

–Oh, meu pai amado. – Eu digo e ele me encara franzindo a testa. Que cara, lindo!

–Oi. – Ele diz confuso. – Eu sou o Sam...

–Oie... E eu sou a Rachel. – Eu digo meio boba.

Finn bate o pé e sai bravo do banheiro. Ótimo, o que foi que eu fiz agora? Puck sai do banho com a toalha enrolada na cintura.

–Rachel, você vai querer alguma roupa do meu achados e perdidos? – Puck pergunta e eu concordo. Sam franze a testa.

–É que eu terminei com o meu namorado. – Eu explico. – Eu o peguei com um cara. E minhas roupas ficaram lá.

–E o meu achados e perdidos tem várias roupas que as mulheres com quem eu transei deixaram.

Eu e Puck saímos do banheiro deixando Sam sozinho.

Finn

Estou na cozinha com Sam quando Rachel se aproxima com roupas muito estranhas ao lado de Puck.

–E então, o que acham? – Ela pergunta.

–Rachel, quantas vezes eu vou ter que dizer? – Eu digo. – Precisa liga para Jesse e pegar suas coisas de volta, a não ser que você esteja com medo.

–Não estou com medo. – Ela diz começando a chorar e eu olho para Puck, enquanto Sam franze a testa. – Só que é complicado. As coisas eram nossas, a casa era nossa...

–Rachel! – Eu a interrompo para evitar o choro dela. – Gostei desse salto.

Eu apontei para um salto estranhamente alto que ela usava no pé.

–Obrigada. – Ela falou se aproximando da sala dando alguns tropeços. – Mas eu não sei andar com ele direito.

Ela diz e percebo-a se desequilibrando e caindo. Tudo acontece muito rápido, mas quando percebo Rachel está jogada no chão e nossa grande televisão de 38 polegadas também. Não posso esconder minha raiva. E ela encara a TV e depois me encara.

–Me desculpe! – Ela fala. – Eu sinto muito, garotos.

–Era a minha TV, Rachel. – Eu falo tentando conter a raiva.

–Era tudo o que ele tinha. – Puck fala.

–Eu prometo comprar uma nova, eu só não tenho o dinheiro agora... – Ela fala.

–Você não me conhece direito! – Sam fala. – Mas eu preciso da TV.

–Tinha uma TV no Jesse? – Eu pergunto.

–Sim. – Ela fala se sentando no sofá. – Era grande, acho que tinha 40 polegadas. Ah não era 42 polegadas.

–Vai buscar ela! – Sam e eu gritamos ao mesmo tempo.

–Não posso ligar para ele! – Ela fala. – Não falo com ele desde daquela traição com aquele homem idiota. Eu só não quero brigar com o Jesse, quero ser amiga dele.

–Por que você quer ser amiga do seu ex? E ele é gay! – Eu pergunto começando a ficar triste. - Eu não quero ser amigo da Lea! Ela partiu meu coração com aquela mão perfeita!

–É que ele tem um poder sobre mim. – Ela diz. – É como se ele fosse algum mago! Eu acho que é o cabelo dele. Ele tem um lindo cabelo e toda vez que eu o vejo, fico...

–Ah, eu odeio a minha vida! – Eu grito.

–Ok. – Puck fala e se senta ao lado dela. – Rachel, me escuta: eu sei. Término... – Eu franzo a testa. – Ai! Eu estou certo?

–Eu não sei do que você está falando. – Ela fala o encarando.

–Rachel, pense nisso. – Puck falou.

–Não é tão complicado! – Eu digo e olho para Rachel. – Rachel, busque a TV!

–Preciso de uma TV! – Sam fala

–É importante. – Eu digo - É uma televisão. É o que nos mostra tudo! Vá buscar a televisão!

–Certo. – Rachel fala irritada se levantando. – Não é grande coisa. Eu vou ligar para o Jesse e falarei com ele. – Ela se sentou ao lado de Puck novamente. – Eba! – Ela fala com ironia.

–Eba! – Puck repete com ironia também.

Rachel

Havia acabado de chegar à praça e esperava Jesse chegar. Ele se aproxima de mim.

–Oi Jesse. – Eu digo.

–Oi, Rach. – Ele fala. – Estou tão feliz por estarmos conversando, da ultima vez você estava brava.

–Como está o... – Eu pergunto.

–José. – Ele completa.

–José, bonito nome! – Eu digo.

–Ele é demais! – Jesse fala. – Temos muito em comum, nós gostamos de andar de bicicleta.

–Eu gosto de bicicletas. – Eu digo.

–Não o suficiente. – Ele diz grosso e eu abaixo o olhar.

–Jesse... – Eu digo. – Preciso das minhas coisas de volta. Minha TV, minhas roupas, minhas plantas.

–Eu teria trazido aqui, mas eu vim a pé. – Ele diz.

–Quando é uma boa hora? – Eu pergunto diretamente.

–É tão bom ver você... – Jesse fala.

–Jesse eu preciso das minhas coisas de volta. – Eu digo mas ele me interrompe.

–E eu preciso de uma coisa também. – Ele diz.

Tentando disfarçar meu choro eu continuo olhando pela janela enquanto eu dirijo.

–Obrigado pela carona até o aeroporto, Rachel. – José falou e sorriu.

–Não foi nada. – Eu digo tentando não soluçar. – Você só tem uma bicicleta, José.

Jesse e José começaram a cantar uma musica que tocava na radio abafando meu choro.

Enquanto voltava para casa vi uma loja de penhores e paro entrando nela.

–Com licença. – Eu falo apontando para uma televisão pequena perto da porta. – Quanto que é.

–R$ 550,00. – Ele diz.

–Está muito caro. – Eu digo. – Não tem como abaixar o preço não?

–Não! – Ele diz e eu saio da loja brava.

Eu estou ferrada, os garotos vão me matar.

Finn

Estava sentado no sofá vendo TV pelo meu celular, quando ouço a porta abri e quando olho, vejo Rachel chorando com Santana logo atrás dela. Minha raiva por ela passou e eu comecei a ficar preocupado.

–Você está bem? – Eu pergunto me levantando enquanto Puck entra na sala.

–Desculpe, eu não consegui pegar a TV. – Ela diz entre soluços,

–O que aconteceu? – Puck perguntou.

–Eu sou uma amiga terrível. – Ela diz se sentando ao meu lado.

–Sério? – Santana fala irritada. – Vocês a mandaram ligar pro Jesse? Esse não é o dever de vocês! É o meu dever!

–Mas o que aconteceu? – Perguntei para Rachel.

–Ele precisavam de uma carona para o aeroporto. – Ela diz.

–O que? – Eu grito. – Ele?

–O novo namorado dele. – Ela diz.

–Está brincando comigo? – Puck gritou,

–Sério? – Eu grito não acreditando.

–Eu vou buscar ele no domingo. – Ela diz.

–Meu Deus, Rachel! – Eu grito.

–Qual é o meu problema! – Ela diz me encarando.

–Eu já entendi. – Eu digo. – Esse cara é a sua criptonita. Você precisa enfrentar ele.

–Eu tentei, mas eu não tenho forças! – Ela diz.

–Não está pronta pra esquecer ele. – Eu digo. – Acho que sabe que lá no fundo quando for buscar suas coisas acabou de vez.

–Não acredito que vou dizer isso mas, eu concordo com ele. – Santana diz,

–Não, vocês estão errados. – Ela diz. – Eu quero mesmo seguir em frente.

–Então precisa lutar! – Eu digo.

–Eu quero lutar, - Ela diz.

–Então fique brava. – Eu falo..

–Quero ficar. – Ela fala.

–Então vamos fazer o seguinte. – Eu me levanto e ele se levanta junto, eu pego uma almofada e a seguro. – Finja que esse é o rosto do Jesse. Bata nele. - Ela me olhou por alguns segundos e depois para a almofada. Ela dá um pequeno tapa na almofada. – De novo. – Eu digo enquanto ela começa a bater repetidamente. – Igual a homem! Mais forte!

–Vai Rachel. – Santana falou me apoiando,

–Vá Rachel. – Eu digo. – Com raiva! Ótimo.

–Com raiva... – Santana falou. – Com muita raiva!

–Ele partiu seu coração. – Eu falo. – Fez coisas horríveis. Você o odeia.

–Eu estou brava! – Rachel grita socando com mais força. – Eu sou má!

–Está pronta, vá ir buscar tudo! – Eu digo e ele se vira indo para a porta.

–Vou buscar as minhas coisas! – Ela grita brava.

–Acabe com ele. – Puck gritou.

–Eu estou muito furiosa. – Rachel grita. – Vou atrás dele.

–Estou orgulhoso de você. – Eu digo.

Rachel volta correndo.

–Vocês poderiam ir comigo? – Ela fala.- Pessoal... Não posso carregar tudo sozinha.

Rachel

Sam, Puck e Santana estavam no banco de trás do carro enquanto eu dirigia com Finn ao meu lado, havia colocado um rock alto demais.

–Sim. – Eu grito. – Musica alta! O que eu vou dizer?

–Jesse, devolva a minha TV! – Finn me diz.

–Sua mão está na minha perna. – Ouço Santana dizer.

–E a sua está na minha. – Puck respondeu.

–Na verdade, não está. – Santana fala.

–O clássico “ele disse, ela disse” – Puck fala.

–Ok, Rachel estacione aqui. – Santana fala para mim e eu estaciono o carro na frente da minha antiga casa. – E você pode abrir a trava para eu me matar? - Eu estaciono o carro e saio dele indo em direção a porta. – Eu vou estar aqui se você precisar de mim Rachel.

Eu chego na porta e bato na porta com força e Jesse abre a porta.

–Oi Rach... – Jesse diz seu cabelo está molhado.

–Esse é o mago? – Ouço Finn dizer.

–Ele é estranho. – Sam fala.

–Eu o imaginava com um bigode. – Puck fala.

–Vamos Rachel, entre e pegue a TV. – Finn fala.

Jesse me abraça e eu fico paralisada.

–Eu sinto a sua falta Rachel. – Jesse fala.

–Não o abrace de volta! – Ouço Finn dizer, mas eu já abraçava Jesse.

–Isso não é bom. – Ouço Santana dizer.

Fecho os olhos e quando abro vejo minha planta do hall de entrada morta. Me solto de Jesse.

–Eu te falei para regar as plantas. – Eu digo.

–Você sabe, não faz o meu estilo. – Jesse fala e tenta me abraçar novamente, mas eu o empurro.

–Eu te disse para regar as plantas. – Eu grito. E pego o vaso e o jogo na grama o quebrando em pedacinhos. – Eu estou entrando. – Eu grito e entro correndo pela casa pegando tudo o que é meu pela frente.

Sam

–Rachel, tire os seus sapatos, nós temos uma decoração asiática! – Jesse gritou desesperado entrando atrás de Rachel.

–Eu não previ isso. – Eu falei.

–Ela vai ficar bem? – Finn pergunta quando a ouve gritar dentro da casa.

Depois de vários minutos Rachel sai da casa com roupas por todo o corpo e segurando uma TV enorme.

–Peguei! – Ela gritava. – É bem pesado, mas eu peguei!

–Meu Deus, criamos um monstro! – Puck falou.

–Com cuidado, Rachel. – Eu digo.

–Rachel, vamos dividir! – Jesse aparece na porta.

–Hey, essa camiseta é minha! – Ela diz apontando com a cabeça para a camiseta que ele usa.

–Não, essa camiseta é minha. – Jesse diz.

–Não ela é minha, meu nome tá nela! – Rachel grita.

–Não derrube! – Eu digo. – Rachel, não derrube.

–Vamos lá ajudar ela! – Santana falou e todos saíram do carro.

Percebi Rachel fraquejar e que ela iria soltar a TV. Corri em direção a ela e peguei a TV antes dela cair. Rachel correu até Jesse e começou a bater nele tentando tirar a camiseta dele.

–Rachel! – Finn vai tentar impedir, mas Santana o impede.

–Ele merece! – Santana falou.

Fui para o carro e coloquei a TV com cuidado no porta mala. Quando voltei Finn estava separando Rachel de Jesse.

–Rachel! – Ele falava a puxando. – Não, pare! Desculpe não se preocupe, nós só viemos pegar a TV.

–Quem são esses caras? – Jesse fala bravo.

–Eles moram comigo. – Rachel fala se livrando dos braços de Finn.

–Santana, oi. – Jesse fala para Santana.

–Eu vou pegar o resto das coisas. – Santana fala e entra na casa.

–Espere, vamos conversar sobre isso. – Jesse fala olhando para Rachel. – Vamos dar um jeito.

–Não, não vamos! – Rachel grita. – Não estamos mais juntos, não é a mesma coisa.

–Não podemos nem conversar? – Jesse diz.

–Não há nada para conversar... – Rachel falou e apontou para ele. – Devolve a minha camisa.

–Não, você me deu. – Ele falou. – Eu quero ficar com ela.

–Devolva a camiseta, cara! – Finn falou colocando a mão na cintura.

–Não. – Jesse falou. – Não quero! E eu dei esse gorro a ela e quero de volta.

No momento em que ele abaixou para pegar Finn pegou o gorro vermelho e colocou na cabeça.

–Esse? Você quer? – Finn perguntou. – Então eu te desafio a tirar da minha cabeça! – Jesse ficou quieto e Finn sorriu. – Eu te desafio.

Nesse momento Puck pegou uma toca com orelhas de gatinho e colocou na cabeça também.

–Vocês estão ridículos! – Eu digo, mas eles parecem não ligar, o que eles estavam fazendo?

–Vai, devolve a camisa! – Finn fala.

–Sabe o quando isso pode demorar? – Puck falou.

–Vive com eles, Rachel? – Jesse pergunta apontando para nós três. –Sério? Pode ficar aqui até achar um lugar melhor.

–Quer saber, eu não gosto de você, cara! – Finn fala bravo. – Eu não gosto mesmo e não tenho medo...

–Deixa comigo. – Rachel interrompe Finn e encara Jesse.

–Tenho um lugar para morar... – Rachel falou. – Acabou. Passei 6 anos tentando te entender, e você é só um cara com o cabelo muito bonito. Eu estou feliz por você ter me traído. Obrigada. Por que se não tivesse, eu teria me casado com você e você iria me machucar de novo. E sim, eu estava com medo de começar de novo, eu não sei o que fazer, e sim, estou morando com 3 caras que eu conheci em um bar. E sim, estranhos são mesmo perigosos. Mas eu amo esses caras! – Percebi Finn sorrir. – Mal os conheço... – Ela apontou para mim. – Acabei de conhecer ele, mas eu amo eles!

–Pega leve com o amor. – Puck falou.

–Todos eles! – Rachel completou.

Fico inquieto por um momento e sou vencido, tudo bem a ideia de morar com uma garota não era o que eu mais queria, mas Rachel não igual as garotas que eu conheci, tem algo nela especial. É por isso que Finn e Puck estão a defendendo, ela é uma de nós, mesmo sendo uma garota, ela já especial para nós.

Pego um chapéu com uma grande flor rosa e coloco na cabeça.

–Devolve a camisa para ela, cara! – Eu digo.

–E se eu disser não. – Jesse fala.

–Sabe o que acontece? – Puck fala se aproximando de Jesse. – Puckerman acontece!

Puck pega e dá um tapa na cara de Jesse. Jesse coloca a mão aonde levou o tapa e encara Puck.

–O que você tem na mão cara? – Jesse fala.

–Você tem um pouco de Puckerman na sua cara! – Puck fala e eu e Finn temos que conter ele.

Jesse olha para a porta olha Santana saindo com algumas coisas da Rachel.

–Quer saber? – Jesse fala. – Tudo bem, aqui, pegue. – Ele tira a camisa e dá para Rachel enquanto todos voltamos para o carro. – Achei que iriamos resolver isso como adultos, Rachel.

–E eu achei que você era o amor da minha vida, então... – Rachel fala. – Chupa essa!

Rachel se vira e sorri ao nos ver esperando ela.

Rachel

Finn instalou a minha TV na sala enquanto eu observava no sofá.

–Não acredito que peguei minhas coisas. – Eu disse.

A TV ligou.

–Temos uma TV novamente! – Finn grita.

Finn e eu nos sentamos no sofá e Sam e Puck logo se juntam a nós.

–Vocês são tão incríveis! – Eu falei.

–Tudo bem. – Finn falou. – O que vamos assistir?

–Tenho alguns DVDs. – Eu falei. – Marley & Eu, Funny Girl...

–Eu vou sair. – Sam fala se levantando e Finn vai atrás dele.

–Eu também. – Finn fala.

–Espera. – Eu falo. – Aonde vocês vão? São filmes legais.

Puck também sai e eu fico sozinha na sala. Quando Finn e Sam saem pela porta Puck volta correndo e pula em cima de mim me fazendo rir.

–Funny Girl, vamo lá... – Puck falou.

–Ok, eu vou buscar. – Eu digo me levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?quero reviews com suas opniões!!vamos lá :D