Closed Love escrita por Beatrizspd


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376255/chapter/1

25 de Julho

Beatriz, mais conhecida por Bea, estava a passear com a sua melhor amiga, Margarida, mais conhecida por Maggie. Maggie informou-a que os seus colegas de turma estavam a planear ir para um campo de férias.

- Campo de férias?? Mas nós temos 16 anos.- exclamou Bea.

- Sim, mas eles dizem que é um campo de férias diferente...no site diz que é para maiores de 15 anos. Podíamos experimentar...- Maggie tentou convencer Bea.

- Ok, eu vou.

1 de Agosto 

Beatriz e Maggie, e mais quase toda a turma, esperavam o autocarro que ia levá-los para o acampamento. A manhã estava quente e o sol brilhava. Quando chegaram lá, só havia uma casa grande, com muitas janelas. Um homem veio ter com eles:

- Bem Vindos ao campo de férias Amor Adolescente! Este não é, decididamente, um campo de férias normal. Aqui, o amor está em alta.

- O homem é doido.- murmurou Maggie para Beatriz.

- Eu sou o Manuel Todo Bom e vou ser o vosso Lover.

Alguns adolescentes já pensavam em pedir o dinheiro de volta e ir embora.

- Então, vamos à parte que interessa. Vocês vão pôr umas ventas nos olhos e vão tentar abraçar alguém. Eu irei dizer-vos se abraçaram uma pessoa do mesmo sexo ou não. Se abraçaram uma pessoa do sexo oposto, durante estas 2 semanas vão estar semi-fechados com ele(a) e quem aguentar mais tempo, leva um belíssimo prémio de 1000€.

Ficaram todos quase com os olhos a saírem das órbitas. 2 semanas, com alguém do sexo oposto e 1000€? Fantástico.

- E o que é que o senhor ganha com isso?- perguntou Beatriz.

- Ganho o vosso dinheiro, ahahahah! Estou a brincar, ganho a alegria de juntar casais e vê-los sair daqui bastante apaixonadinhos. Coloquem as ventas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!