"Mais perto de você. " escrita por OneFairy


Capítulo 3
A Munhequeira da sorte .


Notas iniciais do capítulo

Queria avisar aqui que a Fic terá mais ou menos 4~5 capítulos !
Mas realmente estou gostando dos comentários !
"4 capítulos só ? porque ?"
Não que não queira escrever mais para vocês ao contrario ! já estou planejando a próxima fic ! Mas nessa aqui com certeza irei me dedicar ao máximo para que gostem do final .....
Queria agradecer a LFullbuster (Leh-chan sua linda , até aqui somos inseparáveis hahaha) , BabbyFT e Cloudy Night que favoritaram minha Ficzinha ><
bom sem mais e epero que gostem do capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376229/chapter/3

Lá estava eu , presa em meus desvaneios andando pela escola quando escuto a voz de Natsu . Andei mais um pouco e pude ver ele conversando com Lisaana .

–Então é uma promessa viu ! - Ouvi ela dizer um tanto empolgada , sorrindo para ele.

Natsu então começou a andar em minha direção , mas Lisaana correu em disparada até mim , chegando antes de Natsu . Ela chegou de meu ouvido e sussurrou :

–Natsu e eu iremos para o mesmo colégio no 2° Grau . Um colégio onde só os "fortes" em basquete podem entrar ! - Ela disse dando ênfase a palavra Fortes.

Dito isso Lisaana deu dois tapinhas em meu ombro direito e saiu do meu campo de visão . Fiquei paralisada . Minha cabeça deu um branco .... Mas pensando bem , eu nunca ganharia da Lisaana-senpai no basquete , Certamente só vouo ser um peso no pé de Natsu . Não queria admitir ..... Mas talvez a melhor pessoa para Natsu seja ela ... Mas , mas meu coração dói só de pensar nisso . Me decidi .irei embora . Não irei ao clube hoje ...

Lá estava eu parada no meio do corredor , pensando ainda nas coisas que aconteceram , Lágrimas .....

sim

, elas insistiam em cair . Queria poder ser forte pelo menos naquele momento . Caminhei rapidamente até a saida da escola , afim de ir embora quando encontro a munhequeira dele no chão . Foi aí que lembrei do campeonato .

Eu estava tão triste que havia esquecido da promessa que havia feito para Natsu. A promessa de que iria lá , ver ele jogando .

"Quando meu time fica em apuros eu toco nele ... Daí parece que ele me dá força !"

Lembrei das palavras dele . sim essa munhequeira é realmente especial para ele . Mas me pergunto .... Deveria ir ao jogo ? Deveria ir devolver a munhequeira ? Fiquei confusa .... o jogo seria as 5 ..bem , ainda era duas horas . Decidi então ir para casa ....


–----------------------------------------xx----------------------------------------

Cheguei em meu apartamento e fui direto para minha cama . Ao chegar nela parece que havia desmoronado . Chorei . muito . Não queria ficar mais longe dele . Minha paixão havia aumentado !

Peguei a munhequeira dele e fiquei observando a mesma até que adormeci ..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente ... estão gostando ??!!! Comentem por favor hihihi
érr ... não me batam se o próximo capítulo for o último . Mas como recompensa por me aturarem posso escrever um Extra que tal ? se quiserem é só pedir ! Ah e mais uma coisa .....
Sexta-feira chegando e o que vocês acham que irá acontecer com Gray ?
Na minha Opinião , Ultear irá salvar Gray com a própria vida ! ou seja , gray Vive , Ultear Morre ;-; mas realmente Hiro-sensei não pode fazer isso conosco né ? (Matar Gray ..) Bom , nos vemos nos reviewns , beijos ;*
Ps . Desculpem o capítulo pequeno , mas capricharei no próximo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Mais perto de você. "" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.