"Mais perto de você. " escrita por OneFairy


Capítulo 1
Apaixonada ? .........Sim !


Notas iniciais do capítulo

Bom minha primeira fic >///<' Gostaria de saber o que vocês acham então Por favorzim Comenta ?? :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376229/chapter/1

A Bola saltitou da mão dele e foi sugada Silenciosamente pela cesta.

—Três Pontos ... mais uma vez Parabéns !!

O ginásio de esportes até treima com os Gritos das garotas. Quem Fez a cesta ? Foi ele . 

Ah eu me Chamo Lucy . Lucy Heartphilia . E ele de Quem eu Falo é Natsu , Natsu Dragneel .

É gente .....Tô apaixonada . Mas é Amor não correspondido .... Infelizmente .

Ele é a estrela de esperança do clube de basquete . Ele é Alto e Joga muito Bem . Como agora , Quando o time está em apuros , ele sempre salva com suas cestas imprevisíveis.

é sempre tão lindo . (N.A : Lucy para de Babar deixa eu continuar a História ... Desse jeito você vai me afogar poxa ..... Lucy : Gomen , Gomen hehe >///<' ) 

Mas mesmo eu sendo da mesma sala , do mesmo clube , eu não converso Muito  com ele ...

Só de chegar perto dele meu coração dispara ... e ele é muito popular. Nos intervalos  vem meninas de outras salas , que ficam na porta gritando e enchendo o saco . Mas aí está o problema , com tanta gente não dá nem pra chegar perto dele .

Como eu faço para ficar mais perto dele ?? Queria "pelo menos" ser Amiga dele .

Mas de qualquer forma não pode continuar assim . Tenho que procurar um jeito de falar com ele .

No Intervalo , Quando estava pensando nesse assunto olhei discretamente para a carteira dele, e vi uma bola de basquete .... ISSO , BASQUETE .  Se eu ficar boa no baquete ,como ele , Vou ter pelo menos um assunto . Um assunto que ele gosta pelo menos . 

A tarde , Eu estava treinando . Quando alguém Passou por mim bem rápido . Quando olho Só vejo a rede da cesta balançando . Uma cesta incrível de 3 pontos . O ginásio inteiro aplaudindo . De quem foi a cesta ? Da capitã do clube de  basquete feminino , Lisaana-senpai . (N.A ..... Lucy: a Lisaana é mais velha ???? o.o  Lisaana: é , porque eu tenho que ser mais velha ? Eu :  EU SOU A AUTORA EU QUE ESCOLHOOOOO ^^ ) Ela é tão boa no basquete que não perde nem para os melhores meninos do clube ... Que sorte a dela . Uma iniciante como eu nunca conseguiria isso . Ah quer saber Vou treinar de manhã também .

No caminho da escola , tem uma pracinha de frente para o mar . Lá estou eu treinando mais uma vez. Com a brisa do mar acariciando o meu cabelo , estou treinando intensamente .

~Ban , ban , ban~ Na praça silenciosa , Só ouço a Bola que cai das minhas mãos quicando no chão e voltando mai uma vez para a minha mão . 

~Pasa~ Do nada uma bola passou por mim e fez a rede da cesta balançar ... Quem será ?

Me viro para olhar e ... Mentira ... é o Natsu !!!!!! ..... Tô sonhando , Na boa .

—Nossa Lucy, Você treina de Manhã . Você é esforçada hein !!-Disse ele com um Sorriso lindo .

Nossa ele está na minha frente !! Coitadinho do Meu coração .......

Agora só escuto o meu coração bater descontroladamente . Oque eu falo ? Bom dia ? Acho que não ..... Eu entrei em pânico , as palavras não saem . 

Mas ele apenas passou a bola para mim e disse :

—Vai tente fazer uma cesta !

Respondi que sim com a cabeça , Joguei a bola , que por sua vez foi diretamente para o lado oposto .aaah que vergonhaa -pensei comigo mesma .

—HAHAHA , você é mesmo ruim ...-ele riu . Mas logo olhou para mim , Bem concentrado .

—Agora você tenta jogar no quadrado que tem em cima da cesta . Está vendo ? . e mais uma coisa , Use mais os Joelhos . - E ele continuou a me ensinar " Como Fazer Uma Cesta" .

O tempo passou , (nós estávamos muito distraídos com o basquete , muito mesmo) e Vish estávamos atrasados .

—Nossa olha que horas já são !!- Disse ele olhando para o seu relógio de pulso-Vem , Vamos na minha bicicleta !!

Nossa , ele tá me levando para a escola . Só nós dois  em uma bicicleta . Sinceramente estou com muito medo de cair . 

—E ... oque você acha de treinarmos mais tarde ? - Pergunto para mim com um Sorriso lindo no rosto .

— Ca-claro -Respondi meio tímida .

Fiquei tão feliz que quase caí da bicicleta . 

—É PERIGOSO , SE SEGURAAA !!!!-ele gritou .

Eu segurei a pontinha do uniforme dele , porque se chegar mais perto hoje sim eu morro . 

Ele até me chamou para treinar à tarde , mesmo eu sendo péssima no basquete .

Aquele menino que era tão distante agora está pertinho de mim . Inacreditável. 

Toquei no Meu bracelete . Será que é por causa dele ? ... é um bracele igualzinho o que ele usa nas partidas . O mar hoje parece até estar mais bonito . Será que aquela bola que passou por mim e entro na cesta pode ser um sinal de que algo bom irá acontecer ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensando em postar o segundo capítulo ainda hoje . Se gostarem . é claro .
e para as pessoas que leram Minha fic .
ARIGATOOOOOOOOOOO x33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Mais perto de você. "" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.