Fada Nunca Mais! escrita por Nhaw


Capítulo 8
Despedida.


Notas iniciais do capítulo

Tijoladas/Mas eu nem falei nada ainda T^T Ok desculpem-me por postar as 5 para meia noite e por postar atrasada mais eu tenho argumentos É TUDO CULPA DO PERCY JACKASON! E O SEU LIVRO eu estava viciadíssima mais fazer o que? E eu vou ler todos os livros MUAHAHAHAHA Ok parei sem mais delongas o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376218/chapter/8

Bom...Os dias de treinamento eram mais ou menos assim treino, treino e treino. Enfim, eles mandavam agente correr feito loucas, carregar pedras e outras coisas, mas nos duas sobrevivemos UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-comemoração mundial- e num dia eu e a Levy achamos duas nekos perdidas na floresta .Elas são realmente fofas o nomes delas são Keri e Nibu.
Keri é rosa com uma fita vermelha na orelha esquerda e Nibu é preta com branco e usa um vestido preto com uns detalhes em branco.
Bom hoje é o dia em que eu e Levy vamos nos despedir de Acnologia e Nikka.. AAH É MESMO EU NEM CONTEI!
Eu e Levy aprendemos váaaaarias magias de DS e aprendemos Lost Magic’s realmente poderosas e nós duas também mudamos.
Eu estou com o cabelo até a cintura com as pontas pretas azuladas e estou um pouco mais alta e Levy está com os cabelos até um pouco depois dos ombros e agora os prende num rabo de cavalo alto e está um pouco mais alta mais, continua baixinha – não contem isso pra ela ou eu vou morrer.- Bom e cá estamos nós enquanto esperamos Nikka e o meu Otou-san.

–Lu-chan, chegaram –Disse a minha azulada preferida
–Yoo Pirralhas do meu coração –Nikka sua linda eu já disse que te odeio?
–Yoo okaa-san! –Disse a Levy
–Yoo Otou-san.
–Yoo Nikka-san! Acno-san! -Disse Nibu e Keri juntas
–Vocês estão prontas? –Disse Acno.. VEI ELE NEM ME DEU OI! Purq cê faiz isso cumig?
– HAI! –Gritamos todas juntas e isso inclui Nikka
–Bom pirralhas vocês agora são DS completas podem ir e não voltem nunca mais, mas não garanto que vocês nunca mas vão nos ver, mas, tenham certeza de que SEMPRE nós estaremos observando vocês.
–Me emocionei agora! –Disse Keri choramingando, sabe ela é bem sentimental.
–Não diga bobices Keri –Disse Nibu a repreendendo.
–Mas Nibu-chan...
–Quietas! O Otou-san quer falar algo –Disse eu.
–Obrigado Filha –Ele tinha ficado mais.. hm.. digamos “carinhoso” – Bom, eu queria dizer a vocês, Lucy e Levy, o seguinte: NÃO MORRAM!

Eu, Levy recebemos um impacto com aquelas palavras que pareciam mais um rugido, eu não sabia o que dizer e nem o porque de eu estar assim, eu fiquei confusa não sabia o que ia acontecer e o porque dele ter tido falado aquilo, fiquei realmente atordoada e nem sequer sabia o porque disso. Socorro José

–C-c-como assim Otou-san?
–Apenas me obedeçam e não se esqueçam da nossa regra “Nunca quebre o que eu mando”
–Pode deixar Acno-san! –Disse Levy se colocando um passo à frente e se colocando em posição de sentido. E eu logo entendi e fui atrás.
–Pode deixar Otou-san.
–E para vocês bravas gatinhas: Sempre protejam as suas “mães”

Eu vi que os olhos delas brilhavam de felicidade e a Nikka apenas observava.

–Está na hora Acnologia.
–Ok vamos Nikka.

Eu olhava meio confusa para eles.

–Até pirralhas .

Porque tem que acontecer? Mas porquê? Eu sabia que aquilo ia acontecer.

–Não – Eu murmurei- Não se vão...

Eles começaram a levantar voo

– NÃO!

Ambos os dragões me olharam e eu vi tristeza nos seus olhares.

–Lu-chan..
–Luchi – Me chamou Nibu ela me chamara assim desde que me conheceu.
–Eu...Eu –comecei a chorar
–Eu também me sinto assim Lu-chan. É como se eu estivesse perdendo outra família, mas ainda temos a Nibu e a Keri .

Agora eu entendi, era por isso. Eu estava perdendo mais uma vez outra peça importante da minha vida, até que me veio as palavras da Nikka na minha cabeça “tenham certeza de que SEMPRE nós estaremos observando vocês. “ Eu me senti consolada por aquelas palavras que nem sequer tinha prestado atenção.

–Você está certa Levy-chan... Vamos começar uma nova vida daqui para frente! –Eu disse me levantando e já estava enxugando as minhas lágrimas.
–E agora para onde nós vamos Mama? –Disse Keri, ela chamava assim a Levy.
–Bom... Eu tenho uma ideia.
–Que ideia Levy-chan?
–Nós queremos nos vingar da Fairy Tail não é? E que guilda melhor do que a Sabertooh?
–Saber? Hum.. Eu soube que eles estavam ficando sempre com o 2º lugar nos jogos mágicos. E vamos aproveitar que a Fairy Merda não guarda rancor de nós e vamos nos aproveitar disso.
–Boa idea Luchi!
–Concordo com você Nibu-chan!
–Se a Mama concorda eu também concordo!
–Então ok.. VAMOS PARA A SABERTOOH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários? Bye-bye! E Recomendem T^T