Fada Nunca Mais! escrita por Nhaw


Capítulo 31
O começo de um sentimento... Talvez?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376218/chapter/31

P.O.V Rogue

É minha culpa, é muito minha culpa. Como eu pude deixar ela sair SOZINHA a noite? Como eu pude ser tão irresponsável a esse ponto?

–Ei, não se culpe -Disse a baixinha colocando a mão no meu ombro.

Eu sei que ela quer me consolar, mas eu tenho certeza que é minha culpa.

–É sim, Levy, é sim. Eu devia estar com ela o tempo todo, protegendo-a e cuidando dela!

A Levy se sentou ao meu lado na pedra, por mais que ela tente me fazer achar que a culpa não é minha, eu sei que é.

–Olha Rogue, eu sei que é difícil, mas de verdade, a culpa não é sua, nem de ninguém aqui agora. A culpa foi de quem a machucou e fez isso com ela. -Silêncio- e pode ter certeza de que quando eu achar esse cara, ele vai pagar caro pelo que ele fez! -Ela abriu um sorriso que parecia irradiar felicidade. -E também, a Ame-chan não gostaria de te ver assim.

Pensando bem como ela disse, quando eu achar esse desgraçado que fez isso com a Ame, ele vai sofrer. E como vai.
Olhei o estado de minha irmã pelo canto do olho, toda enfaixada, ela não merece isso..

–Pare de se torturar, Emo -Era só o que me faltava.
–Deu de me dar apelidos agora, Levy?
–Fro gostou do apelido da Levy-san! --Fro, porque você aparenta ser mais fofo quando está contra mim?

Levy abriu um sorriso e pegou o Fro e o colocou no colo, não tinha percebido ainda mas a Nibu e a Keri dormiam ao lado da Levy.

–Viu, você nem está mais naquele climão pesado! -É, realmente. -E também, não tem com o que se preocupar, a Wendy-chan é ótima em curar, logo logo a Ame-chan estará correndo por ai.

Abri um pequeno sorriso, raro de se ver, sabe? Essa Azulada consegue tirar vários de mim. EITA, peraí, vocês não leram nada e não sabem de nada, capitche? Que que eu to fazendo da minha vida? Já nem sei mais o que eu estou fazendo.

–Rogue-kun? Fro acha que o Rogue-kun está mal -Ué
–Por que eu estaria mal Fro?
–Você parecia estar numa espécie de transe-Explicou a Levy, isso esclareceu.
–Ah, não, eu só estava pensando
–Rogue-kun, o Fro pode chamar a Levy-chan de Okasan? -Oi? PERA

PENSA ROGUE, PENSA! MEU ROSTO TA QUENTE, SOS

–A-ahn, isso é a Levy que decide Fro -Da onde ele tira essas coisas, senhor?

Fro olhou pra Levy com cara de exceed sem dono, tadinha da Levy, caiu no bait (Bait=armadilha)

–Claro que pode, Fro! -Eu ainda acho que um dia ela vai matar o Fro de tanto o apertar.
–De onde você tirou essa de Okasan, Fro? -Tenho que perguntar né.
–É que o Fro gosta da Levy-chan e queria ela como Okasan! -Ai, não me ferra Fro, assim você me entrega pra ela.

E mais uma vez o Fro foi quase morto enforcado pelo abraço da Baixinha.
Olhei para trás e vi a Lucy dormindo no colo do Sting, aqueles dois UUUUUUUMNNNH, o Sting não parece ligar pra mais nada alem dela e do Lector no seu lado, ai que lindos (?). Credo, pareci uma garota agora, o qq ta acom tesedo?
Cutuquei a Levy e apontei pro casal, ela apenas deu uma risadinha, pressinto uma missão cupido vindo por ai, minha gente.

–Levy?
–Diga, emo -Juro que eu vou tentar não me incomodar com o apelido.
–Obrigado. -Essa certamente é uma palavra que eu quase nunca digo, até engasguei aqui.

Ela me olhou meio espantada de começo. Ta ai a prova de que obrigado é uma palavra quase inexistente no meu vocabulário.

–Estou aqui pra isso -E mais um sorriso.

Ok, temos algo errado aqui minha gente, to sentindo alguma coisa estranha dentro de mim e não é fome.

–Boas notícias! -a DS anunciou- A Ame-chan não corre mais risco de vida-DEUS É PAI

Senti como se um peso fosse tirado das minhas costas.
Fui até a DS

–Wendy, certo?
–Uhum!
–Obrigado -Fiz uma leve reverência, afinal das contas, ela salvou a vida da minha irmã -você não faz ideia do quanto isso é importante para mim. Eu insisto em pagar por isso.
–Aaah, não não não! -Ela parecia estar meio envergonhada, eita- Eu que agradeço, Rogue-san! -Eu não to entendendo.- Eu agradeço por estar cuidando da Lucy-san e da Levy-san! Elas fazem muita falta da guilda, mas mesmo assim tenho certeza de que com vocês elas estão melhores do que conosco, até porque eu não entendo o porque do Natsu-san ter feito aquilo com a Lucy e admiro a Levy por ter ido com ela. -Ela fez uma breve pausa e logo uma reverência - por favor, continue cuidando delas e não às decepcione.

Nem precisa dizer

–Eu nunca faria isso, e também tenho certeza que elas sentem falta de você, Wendy, você parece ser uma ótima amiga
–E se lembre, se um dia você fizer qualquer uma delas chorarem, você vai sofrer feio, certo? -Eu acho que essa menina andou com a Ame, pra ter ficado tão demoníaca de uma hora pra outra.
Senti uma pessoa chegando, logo vi uma cabeleira azul do meu lado.

–Muito obrigada, Wendy-chan! Somos eternamente agradecidos a você, não é, Emo? -Apenas consenti com a cabeça, porque né, eu já disse isso.
–Vocês fazem falta na guilda, sabia Levy-chan? Espero que vocês venham visitar a gente de vez em quando! Podem me pagar assim -Ir numa guilda pra ver o Gajeel-san dando em cima da Levy? Negativo
–Certo, Wendy! -Por que Kami?
–Aliás, deixem a Ame-chan de repouso, amanhã eu volto e vejo como ela está! -Disse ela indo embora.

–Sorte que nós tínhamos a Wendy por perto, não é, Emo?
–Verdade, mas por hora, vamos para o alojamento.
–Certo. -Ela foi em direção a Keri e a Nibu e as pegou no colo.
–Ei Sting -Ela se virou como se quisesse me matar. -Pega a sua namorada e vamos pro alojamento.

Jurei que ele iria me xingar, mas ele pareceu se aguentar para não acordar a Lucy, que fofos, EU SHIPPO.
Peguei a Ame no colo e nós nos dirigimos para o alojamento, chegando lá coloquei a Ame na enfermaria, o Sting deixou a Lucy no quarto, fui ao meu quarto e tirei as roupas manchadas com sangue e voltei a enfermaria e me sentei ao lado da cama da Ame.

–Espero não estar atrapalhando -CREDIOSPAI
–Sabe baixinha, seria melhor se você não me assustasse quando entrasse aqui, sabe? -Meu coração até acelerou agora.
–Eu não sou baixinha -Ela bufou e se sentou ao meu lado
–Posso ficar aqui?
–Por que não poderia?
–Vai saber, né -Ela deu de ombros -Se quiser pode ir dormir, eu fico olhando ela.
–Você é muito boazinha, Baixinha, mas recuso a oferta, quero ficar aqui.
–Então ficaremos os dois -Menina insistente né?

Mas até que gostei da ideia, quase nunca falo com ninguém que não seja a Ame, Sting e Fro, quase não me abro com ninguém, mas com a Levy era diferente, sentia que podia confiar nela.

–Certo, Baixinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOOOOLTEI MIGOS E AGORA ESSA FIC NÃO VAI ME ASSOMBRAR EM MEUS SONHOS POR EU NÃO TER TERMINADO ESSA BAGAÇA, weeee
Fiz de todo o core gente, e também estou revisando os cap anteriores então releiam pra lembrarem da história e ver como é que ta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fada Nunca Mais!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.