Fada Nunca Mais! escrita por Nhaw


Capítulo 28
Ame-chan... pt 2


Notas iniciais do capítulo

SORRYYYYYYYYEEEEEEE PELO SUPER ULTRA MEGA ATRASOOOOOOOOOOO
É que voltaram as aulas e já começou a ter provas, quase fiquei louca ;--;
Sorrye, MAS, voltei atodo vapor e vamos láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 0///



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376218/chapter/28

Sabe o que é um peso morto nos ombros? É TER UM PESO MORTO NOS OMBROS! ISSO MESMO!

–MEU DEUS, QUANTO SERÁ QUE ELES COMEM? -Gritou a Levy, gent, essa menina é mais exasperada que eu
–Um elefante por dia, com certeza, amiga. -Disse confiante, até por que neh? ELES SÓ PODEM COMER UM ELEFANTE PARA PESAREM ASSIM!

Um barulho de porta rangendo preencheu o silêncio que havia se instalado depois do surto que tivemos, CARA NÃO PASSAM ÓLEO NA PORTA NÃO? Uma bolinha branca ficou a pairar no ar, pera, bola branca?

–ALIENS!
–Sou eu Lucy Heartfillia

Pera, eu conheço de algum lugar...Apertei os olhos para examinar a bola branca

–É a Charles, Lu-chan -Han? Chales? A GATA BRANCA QUE RESMUNGA QUE O HAPPY AMA! SIM!
–VOCÊ! -Gritei e se querer querendo deixei o natsu cair no chão -Ops -Murmurei me abaixando ao lado do corpo, gent, que alívio nas costas
–Cuidado -Uma gota eminentemente eminente apareceu na cabeça de Levy, oxe, só me livrei de um peso morto.
–O que você estão fazendo com esses dois? -gata intrometida, viu?
–Eles foram até nosso quarto, e sem querer querendo desmaiaram lala -Fiz gestos com a mão porq neh?
–No quarto de vocês? -Ela é burra ou surda?
–Que seja -O que a Levy planeja fazer ? -Pegue o Ameba e venha comigo , Lu-chan
–O que planeja fazer? -Essa gata lê mentes?
–Lu-chan! -Chataaaa

Peguei o peso morto e o coloquei nos ombros, vi Levy andar alguns metros e chegar numa porta, o que ela AAAAAAAAAAAAAAAAAAH?!! ELA QUEBROU A PORTA? PQP , ELA TA LOUCA? MDS? CORRA PRAS COLINAS? (Sim tudo isso foram perguntas) MAS GENTENEY ELA JOGOU O MOÇO FERRO LA DENTRO, imitemos pois então, fiz o mesmo com o Ameba

–E agora? -Perguntei na pura inocência, porque eu sou inocência pura (?)
–Corre, oxe -Logica?

E assim saímos correndo para nossos quartos, sendo seguidos por murmurios KUFUFUFUFUFU

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já faz duas horas que os quatro saíram atrás da Ame, estou ficando preocupada...

–O que será que aconteceu, Levy-chan?

Ela apenas balançou a cabeça negativamente e continuou a andar em circulos pelo quarto

–ME RESPONDA! -Joguei um travesseiro nela, kufufufufufufu, sinto alguém muito brava comigo

Senti um peso super pesado (?) em meu rosto, fui de encontro a parede. TRAVESSEIROS VOANTES! ISSO MESMO! UM TRAVESSEIRO EM ONDA SUPER SÔNICA ME ACERTOU!

–GUERRA QUE QUER? GUERRA VAI TER! -Ela gritou

Após 10 minutos de travesseiros super sônicos a guerra enfim acabou comigo e Levy no chão, deitados, exaustas, normal.

–Levy, voltando ao assunto, o que será que eles queriam dizer com "examinar a noite"?
–Eu não sei, Lu-chan, mas isso não me tem cara boa.

E o silêncio se instalou no local novamente, eu odeio isso, não é um silêncio normal, é aquele tipo de silêncio que estala os ouvidos, espera, silêncio? Numa cidade grande? O que está acontecendo?

–Levy, você está ouvindo? -Perguntei me sentando com o travesseiro no colo.
–Não estou ouvindo...-Ela parece que se ligou - Nada. O que está acontecendo?

Ela se levoantou e foi até a janela, tudo quieto.

–Lu-chan, veja isso. -Ela apontava para fora da janela.
–O quê? -Me levantei e fui até ela, então eu vi...Aquilo...Na verdade, o que é aquilo?

P.O.V Sting

Estamos correndo horas a fio, sem parar, havia um cheiro estranhamente familiar no ar.

Derrepente senti um peso no meu rosto

–ITAI! POR QUE PAROU DERREPENTE, ROGUE? -ELE PENSA QUE É QUEM PRA PARAR DO NADA?
–Ame? -Ele perguntou com a voz trêmula, pera, a voz dele ta trêmula?

Olhei para frente e apertei os olhos para enxergar ela estava a uns 200m a nossa frente...Santa Mavis, o que aconteceu com a Ame?

–AME! -Rogue saiu correndo na minha frente, ele se abaixou em frente da Ame.

Ela estava toda suja, agora eu percebi de onde estava vindo todo aquele cheiro...Era sangue.
Arregalei os olhos e corri até ela, não...Não...não, ela não podia estar morta, não, era a Ame! Não, ela não pode morrer!
Senti lágrimas escorrem dos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários? Criticas?