Fada Nunca Mais! escrita por Nhaw


Capítulo 17
Encontro NADA agradavel.


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz õ/ já temos 4 recomendações *u*Vocês são demais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376218/chapter/17

Estamos chegando perto...perto...perto...

–ESQUIVA!

Eu e a Levy nós esquivamos para trás de uma lixeira – claro eu para trás de uma e ela para outra, nós treinamos muito isso quando estávamos no nosso treinamento com nossos dragões – Bem... Vocês devem estar se perguntando “Por que vocês se esquivaram?” e agora eu lhes respondo, A GUILDA DE MERDA TINHA SE VIRADO PARA TRÁS! POR CULPA DE QUEM? QUEM? CLARO QUE POR CAUSA DO STING, ROGUE E AME! AQUELES IMBÉCIS! Um dia vou espanca-los até a morte!

–Sinal verde Lu-chan!
–Ok prosseguimos em frente!
–SINAL VERMELHO BLONDIE! HAHAHAHAHA SE FERROU!
–Hã? O que ele ta falando Levy-chan?
–L-l-Lu-c-c-chan, sinal vermelho... –Do que ela tá falando, to entendendo nada...
–Agora entendi -Queria estar morta.

Vocês não devem estar entendendo nada né! Enfim, a Coisa Pink tinha descobrido onde nós estamos e ele está por cima da lixeira me fitando.

–L-L-Lu...
–Lucy Heartfilia! Em carne e osso, o que desejas? -Não tem mais como esconder né?
–Vamo Levy, já não tem mais como esconder.
–Levy? Lucy?
–Vamo Blondie! Ou você quer que eu vá até ai?
–N-n-não precisa ABELHA!
–Gaguejando? Isso não é de você.
–Ora seu...!
–LUCYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY -HELP GATO AZUL VOADOR/FALANTE EM MINHA DIREÇÃO!
–Yo gato azul.
–É VOCÊ MESMO! A LUCY ESTRANHA!
–AHAM! Ele é a minha LUCHI!
–Nibu. Eu já te disse quantas vezes para parar de falar assim?
–SÓ DISSE VERDADES. –Gata abusada...
–Que seja.

Eu olhei por uns instantes a mesa onde se encontrava as Fadinhas eles olhavam perplexos para mim e para a Levy.

–Perderam alguma coisa em nós?
–Lu-Lu-Lucy! É VOCÊ! –Não, não é o papai noel.
–A-A-Ame A-j-j-judinha aqui... –TO PERDENDO AR!
–Etto.. Sr.Erza, está enforcando-a.
–Hã! Desculpe Lucy!
–Lucy. POR ONDE VOCÊ ANDOU TODOS ESSES ANOS?
–E você Baixinha!
–Devemos satisfações das nossas vidas pra vocês por um acaso? –Bota pra quebrar Levy!
–Devem! Pois vocês são nossas nakamas!
–Nakamas? Vindo de você Natsu? Sabe o que acontece quando você fala essa palavra? Ela perde o significado.

Quer saber! Vou liberar tudo o que tenho aqui dentro!

P.O.V Sting

–B-blondie – Essa foi uma péssima hora para perder a cabeça, Blondie.
–DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊS FALARAM PELA MINHAS COSTAS?
–Sting.
–Eu sei Rogue, eu pensei que fosse uma boa ideia, mas agora ferrou tudo.
–O que vamos fazer agora?
–Você que é a cabeça do grupo Ame. Nesse caso...
–VOCÊS FALANDO ISSO ME DÃO NOJO! –Uia, a Levy e a Blondie são boas em insultar em?
–Pensando bem, isso tão ficando bem interessante. – Vou puxar uma cadeira para me sentar aqui.
–Sting! Não é hora pra isso!
–Deixa de ser chato Rogue, é emocionante o reencontro deles.
–...E AINDA POR CIMA VEZ DIZER QUE SÃO NOSSOS NAKAMAS!
–OUSADIA É POUCO!
–DA-LHE BLONDIE!
–Pronto, me acalmei, vamos Abelha. Não quero mais sorvete. –Eles olhavam a Blondie incrédulos, isso foi massa HEUEHUEH.
–Já que diz... Até mais Natsu-san.

Ótima chance de irritar o Natsu-san encontrada! Vou passar o meu braço por aqui e...pronto.

–S-S-S-S-STING! ME BOTA NO CHÃO! –Eu peguei ela “estilo noiva” EHUEHUEHEU
–Não, você não tinha dito que estava cansada?
–FOI VOCÊ QUE DISSE ISSO STING!
–Entra na minha onda, o Natsu-san vai ficar com ciúmes sabia? – Sussurrei no ouvido dela.
–O-ok. Levy-chan, não entenda errado... –Ela murmurou devolta HAHAHAHA dois coelhos numa cajadada só!
–KERI QUER SOVERTE!
–FRO CONCORDA!
–Hai, Hai... Vamos tomar sorvete Keri!
–Fro qual você vai querer?-CADÊ O ROGUE?! ELE DISSE ISSO MAIS CADÊ A CRIATURA? ELE TAVA AQUI DO MEU LADO!
–Se você está procurando o Rogue ele está na fila Sr.Abelha.
–Blondie estraga prazeres.
–Eu sei.
–Luchiiii! Eu vou querer soverte também.
–Ok, Sting, no chão agora.
–Não.
–No chão AGORA!
–Ok Sra. Esquentadinha.

Eu coloquei ela no chão, ela é realmente uma estraga prazeres.

P.O.V Ame.

Putz fui esquecida aqui num canto... Sou uma solitária mesmo e daí? Ok, as fadinhas daqui a pouco vão começar a reclamar e dai? Eu vou ficar aqui no meio! Quer saber vou pedir sorvete pro Rogue.

–Rogue, eu vou querer sorvete também.
–Do que? –Ele é um irmão maravilhoso nem reclamou de eu pedir soverte pra ele, por isso que eu o amo, sqn.
–Sei lá , escolhe ai pra mim?
–Indecisa... De quem você puxou isso mesmo?
–Sei lá. De você quem sabe?
–Hm. Chocolate ok?
–Ok!

~~~silencio~~~

–Lucy! –PQP ISSO QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO AGORA!
–Hey Baixinha!

Não são os dois bastardos que são DS da Fairy tail?

P.O.V Levy.

–Querem mesmo levar outro sermão? –Manda ver Lu-chan
–Lucy, o que você está fazendo com eles? –
–Sério, sério mesmo? Só depois de uma hora vocês se ligaram que nós estamos com eles?
–Isso não importa Bunny Girl(?). O que importa aqui é o que vocês estão fazendo com eles!
–Vocês querem saber? –Vou me intrometer ai porque eu sou DIVA tá!
–Aye! –Gato intrometido dos infernos!
–É por causa disso aqui! –BWAHAHAHAHAHA Eu e a Lu-chan mostramos as nossas marcas da Sabertooh.

Ok; já podem cair das suas cadeiras.

–Vocês estão na Sabertooh?
–Não Picolé imagina, Isso é tinta guache! –Patada. Lu-chan 1 Gray 0
–Por que vocês se juntaram a eles?
–Nós já não dissemos a alguns minutos atrás? Eu odeio repetir sabe – Lu-chan 2 Erza 0
–Lu-chan, vamos nós já pegamos os nossos sorvetes.
–Ok, vamos.
–Isso fujam de volta, medrosas.
–Lisanna! –Reprendeu a Erza.
–O que você disse Vadia Mal Comida? –Mexeu com fogo, agora ai ser queimar garota.
–Isso que você ouviu.
–Quer morrer garota? Eu sei um jeito bem rápido. –Bora entra no clima também né.
–Blondie!
–Levy.
–Só sabem falar nós xingamentos né? Mas na força devem continuar as mesmas fracotes de antes.
–Quer experimentar?
–Lisanna! Para de provocar!
–Eles devem estar as mesmas fracotes Nat-kun! –Essa garota me dá enjoo! –Eu consigo acabar com elas sozinha!
–Vem pra cima então Lisvaca! Eu acabo com você em um golpe!
–Ok!
–Blondie! Não desperdice força com fadas! Deixe para os jogos mágicos.

A Lisvadia partiu pra cima da Lucy com o Take Over tigresa. Ela vai se ferrar.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!(tentativa fail de fazer um grito)

Acabou. A Lisanna quando partiu pra cima da Lu-chan estava cheia de brechas o que resultou na vitória épica da Lu-chan que só deu um soco na cabeça da Lisvaca que caiu dura no chão.

Quanto era mesmo? Saber 3x0 Fairy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?