Fada Nunca Mais! escrita por Nhaw


Capítulo 14
Missão parte 1!


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY HEY HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Venho trazer-lhes mais um cap (: Depois de um LOONGO tempinho.... Ele ficou meio idiotinha mas tudo bem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376218/chapter/14

Nós fizemos uma entrada triunfal –sqn as guildas nem nos viram- E essa é uma ÓTIMA oportunidade. Eu puxei a Levy num canto.

–Levy essa é a nossa chance!
–Hã? Chance? Do que menina? Você não disse que a gente iria acabar com eles nos jogos mágicos?
–E vamos... Hm...Cadê a minha bolsa? AAAH aqui, preciso pegar duas coisas nela.
–Duas coisas? O quê?
–CAPAS! –Disse eu enquanto tirava duas capas para nós duas BWAHAHAHAHAHAHA! Cof..cof
–Me passa aê que eu já sei o que você está em mente!
–Kufufufufufu (isso foi uma risada?) Isso que eu adoro em você Levy-chan, você é rápida para entender as coisas.
–Bitch Please, eu sou a Levy McGarden.
–Errado! Você é a Yumi e eu sou a Mika.
–WHAT?
–Brincadeira, sarcasmo! Nunca viu não garota?
–Você vão demorar muito? As outras guildas então nos esperando!–Disse um certo ser atrás de nós duas
–QUE SUSTO STING! –Coitada da Levy, deu um pulo.
–Levy –Disse eu colocando a mão no ombro dela- não é Sting. É Abelha.
–O que você disse BLONDIE?
–O QUE VOCÊ OUVIU SR.ABELHA!
–QUER BRIGAR É?
–PAROU PAROU! TEMOS UMA MISSÃO SABIAM?
–Eu concordo com a Ame –Disse a Levy.
–Ok, vamos... Coloca a capa Levy.
–Ok.

Nós duas colocamos as capas e fomos em direção as guildas, da Blue Pegasus estava o Ichya e seus seguidores que eu não me lembro os nomes. Da Lamia Scale estava o Lion, a Sherry e a Chelia. E FINALMENTE DA GUILDA MAIS ODIADA POR TODOS DESSA FIC! Natsu, Gajeel, Erza, Lily, Happy, Lisvaca..Digo Lisvadia..Digo Lissana e Gray. OHOHHOHOHO –Like a Papai Noel- É HOJE!
Nós fomos junto ao Rogue que já estava lá esperando.

–Chegamos Rogue –Disse o Abelha para o Rogue.
–EU NÃO VOU NESSA MAQUINA DO TERROR ! – Disse o Ameba Pink do outro lado.
–OH WHAT? –Gritamos eu, Levy, Rogue e Sting.

Como nós pudemos nos esquecer? ERA UMA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA! ERA OBVIO QUE NÓS IRIAMOS DE TREM!

–E AGORA ROGUE O QUE VAMOS FAZER? –Disse o Sting se desesperando.
–Hm..Eu não sei. Não temos alternativa – Só de ouvir isso me deu um enjoo e acho que neles também.
–Eii, vocês viram aquelas meninas de capuz? –Disse a Erza, que apenas graças a minha audição de DS consegui escutar.
–Elas parecem ser perigosas. –Gray
–Elas nem devem ser nada de mais, Sr. Picolé –Ameba Pink
–Eu nunca as vi - Lisvaca...Digo Lissana
–A magia delas deve ser medonha –Happy
–Hã? Por que Happy? –Ameba
–Vocês não está sentido a densidade da magia delas no ar?
–Eu pensava que eram dos Dragões gêmeos ali. -Gajeel
–EU OUVI O MEU NOME AI NO MEIO
–STING SEU ABESTADO! FICA QUIETO! -Olha, o Rogue sabe gritar, a cada dia ele libera mais informações.
–NÃO TEM NADA DO SEU NOME AQUI NO MEIO SEU LOIRO IDIOTA!
–O QUE VOCÊ DISSE SEU ROSINHA? -Nossa, o respeito do Sting pelo Ameba acabou aí.
–O QUE VOCÊ OUVIU!
–STING!
–QUER BRIGAR DE NOVO BLONDIE?
–Heey parou! Vamos comprar as passagens ok? Venha comigo Sting. –Disse a Ame puxando o Abelha.
–Aquele idiota.. -O dia que descobrirem alguém mais idiota que ele me avisem.
–Lu-chan, se acalme, ainda vai ter tempo até que você possa escutar tudo o que quer ok?
–Ok Levy-chan. Ei Cadê a Nibu e a Keri?
–HAI NIBU E KERI SE APRESENTANDO!
–DE ONDE VOCÊS BROTARAM CRIATURAS? –Gritamos eu e a Levy.
–Estávamos aqui o tempo todo só vocês não viram –Disse a Keri
–Ok né.
–Então fiquem atentos a aquelas pessoas de capa ok? Não devemos confiar na Sabertooh. –OHOHOHO as fadinhas não querem confiar em nós, que meda Erza.
–Hai.
–Vocês ouviram? –Disse a Levy.
–Hm. -E ele voltou ao inicial.
–Sim Levy-chan. E pelo jeito eles nem suspeitam que somos nós e nem ouviram os nossos nomes.
–Hum! Agora vamos entrar no trem a Ame e o Sting já estão vindo.
–Tsc..tsc, se você não tivesse me tirado de lá eu teria batido neles Ame.
–Foi justo por isso que eu te tirei de lá Sting, nem parece que você é mais velho que eu!
–Tsc.
–Vamos entrar na máquina do ter..Digo no Trem, é no trem.
–Ok.

Nós embarcamos no trem.
Eu estava entranhando que o Gray e o Lion não estivessem brigando ou o Natsu e ele ou coisas assim. Que seja.. URHG o trem começou a andar.

–Putz, que merda eu não to... *coloca mão na boca* -Tadinha de mim, gente. Piedade, socorro, sos.

Pelo que eu to vendo o Rogue e o Sting também tão passando mal HAHAHA!

–Lu-chan *coloca a mão na boca*
–E assim vamos até lá... Hey é melhor vocês dormirem. Eu sempre trago esses remédios para o Sting e Rogue, tomem –A Ame é um anjo gente.
–Ha..Hai

Eu e a Levy engolimos um minúsculos comprimidos e..Eu vi Gnomos. Que soninho mano... Hã? A Nibu ? AAAH Ela veio dormir no meu colo...
~~~~~~~~~~Na cabine da Fairy Bos..Digo Tail.

P.O.V Autora

Um certo garoto com cabelos roseados e outro com cabelos negros estavam dormindo enquanto o resto do grupo conversava.

–Aquelas garotas são sinistras –Disse a Albina.
–Tome cuidado com elas. -Disse a titania.
–Mais vocês não acham a magia delas sei lá... Conhecida? –Disse o Gato
–Como assim Happy? –Disse o Gray, que até pouco olhava para a janela.
–Aye, elas sei lá me lembram algo nostálgico.
–Nostálgico?
–Aye.

30 minutos de tortura depois

P.O.V Levy.

–AAAAAAH FINALMENTE CHEGAMOS – Disse (lê-se gritou) a Lu-chan se espreguiçando
–Vamos descer dessa máquina mortífera! –Sting faz drama de tudo.
–Ei, alguém sabe sobre o que é a missão ? –Perguntei.
–Etto...
–Boa pergunta Levy-chan. –Disse a Ame
–Tipo assim..Não sabemos sobre o que é a missão?
–É... -Tadinha da Lu-chan, ela adora saber das coisas.
–Daora a vida em? E agora vamos perguntar pra quem?
–Pra ninguém! Quando formos ver o cliente vamos saber. –Sting seu intrometido
–Hai, hai Sr. Abelha.
–Ora suaa!
–Sem brigas ok?! Se eu ver alguém brigando CABEÇAS IRAM ROLAR! –Ame? Isso veio de você? -Gente, assustei
–Ame-chan...QUE MEDO! -Parece que a Lu-chan também.

E assim fomos indo seguindo as outras guildas, até que chegamos a uma mansão tipo, ENORME! E se eu não me engano essa é a mansão do prefeito dessa cidade (sem criatividade para fazer o nome de uma cidade –q). O estabanado Cara-de-Metal foi bater na porta já que o grupinho dele tinha chegado primeiro.

–Ooh, vocês são das guildas que eu pedi não é? –Disse um senhor na porta que tinha entre 60 a 70 anos de cabelos brancos e usava uma bengala.
–Sim senhor. –Respondi
–Meu nome é Juusho sou o prefeito daqui, entrem entrem quero lhes falar sobre a missão.

Nós entramos na mansão que parecia ainda maior por dentro, era tudo branco com algumas mesas com flores coloridas e no teto BEEEEEEEEEEEEEEM la no alto –me senti baixinha novamente T^T- tinha um lustre MANGNIFÍCO! MARIDO ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA NESSA TERRA! EU VOU QUERER MINHA CASA ASSIM!
Nós nos sentamos em alguns sofás eu e a Lu-chan e o resto de nós da Saber ficamos de pé encostados nas paredes.

–Bem a missão é matar o monstro que assombra os arredores da minha cidade. Vocês podem partir amanhã.
–É bem simples isso. Nós podemos fazer isso sozinhos! –Disse o Coisa Rosa.
–O monstro é muito forte. Ele já matou vários magos classe S que eu mandei para matar ele.

Sério tipo classe S? Se eu estiver certa esse monstro é...!

–Juusho-san, qual é o nome desse monstro?
–Fúria.
–Eu estava certa –Sussurrou a Lu-chan.
–Entendo. –Respondi a ele.
–Então vocês podem partir amanhã, até la desfrutem da casa.

Cada guilda foi para algum lugar apenas nós ficamos lá em uma “reunião”

–O que vocês acham? –Disse eu.
–Pra começar..O que é uma Fúria? –Disse o estabanado do Sting.

Eu gostei da palavra estabanado, ESTABANADOOO, ESTABANADOOO! Pera..vou voltar ao mundo real.

–É tipo uma Harpia, só que mais poderosa. –A Lu-chan manja dos paranauê.
–Então tá, nós podemos ir e matar essa “Fúria” sozinhos.
–Mas o Juusho-san não disse que até os magos classe S morreram enfrentando essa Fúria?-Interferiu a Nibu
–O Sting tem razão. –OMG APOCALIPSE O ROGUE TA FALANDO! – Nós somos todos magos classe S
–Nem todos! –Disse eu
–Como “nem todos”?
–Está esquecendo da sua irmã ?
–Etto.. Na verdade Levy-chan eu sou uma Maga Classe S
–EEEEEEEEEEEEEEEH? O QUE MAIS EU NÃO SEI SOBRE VOCÊ AME-CHAN? ME SINTO UMA..... SEI LÁ O QUE EU SINTO AGORA
–Que se exploda os seus sentimentos por um instante Levy – Lu-chan o seu amor por mim é tão profundo, sz- Então vamos matar as Fúrias sozinhos ou não?
–Por mim tudo bem –Sting.
–Certo –Rogue.
–Não vou ficar para traz! –Ame.
–Eu vou né! –Euzinha! Só pra vocês saberem mesmo.
–Então ok! Nekos vocês vem?
–Fro vai!
–Se o Sting-kun vai eu vou!
–A mama vai não é?
–Luchi, você já sabe a resposta!
–OK ENTÃO ! Vamos sair AGORA!

Sério, essa reunião foi a reunião mais besta da minha vida não sei porque.
Então estamos indo em direção a Fúria! Será que isso vai dar certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Recomendem please XD