Fada Nunca Mais! escrita por Nhaw


Capítulo 1
Até tu Levy?


Notas iniciais do capítulo

Está ai , como eu já disse essa é a minha primeira fic então NON me matem se não ficar boa e comentem falando o que deve ser melhorado.E vocês comentando estarão contribuindo para o CRIANÇA ESPERANÇA! Naum pera... Que seja! Sem mais enrolações, vamos a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376218/chapter/1

Lucy P.O.V


Acabaram os jogos mágicos e a FT saiu vitoriosa, tudo estava indo bem,mas tinha um problema, eu descobri que estava apaixonada pelo Natsu, bom isso era um grande problema já que aquele imbecil é tão imbecil que nem percebe isso, e por essa razão hoje eu vou falar pra ele o que eu sinto, será que vai dar certo isso? Que MEDAUM. Mas eu to decidida, eu vou falar isso e é hoje! Agora eu estou a caminho da Guilda mais por algum motivo eu estou sentindo que isso não vai dar certo, sinto desastre no ar.
Bom mais até agora não aconteceu nada ou melhor não tinha ... AIII QUE DOR! Eu sou muito desastrada! Como pode eu tropeçar no ar? Me diz Arnaldo! SIM EU ACABEI DE TROPEÇAR E ESTOU ESTIRADA NO CHÃO! Mais vou levar e fingir que nada aconteceu e vou sair feito D-I-V-A! Eu olhei pros lados para ter certeza que não tinha ninguém para rir de mim ou algo do tipo, tenho sorte que eu estava numa rua que não tem muito movimento, ponto para a Lucy! Acabei de chegar na guilda. Medo, já pode parar querido.

–YOOO MINNA – Falei toda animada, eles responderam um com um tipo de grito desconhecido de urubu (?) e com cadeiras e mesas voantes (?). Eu me encaminhei para o balcão onde estava a Mira, pedi um suco de laranja como sempre fazia.


–Ohayo Mira, um suco de laranja por favor!
–Ohayo Lucy, jaja te dou! - Ela me respondeu com um sorriso colgate mais lindo do mundo, como a Mira pode ser tão fofa?

Alerta! Sinto olhos sobre mim, quenhé?

–Ohayo Juvia!-É impressão minha ou ela quer me matar?
–Rival do Amor!- Isto responde.
–Aqui está o seu suco Lucy!-Mira tão kawai! Queria ser como ela !
–OHAYOOO Lu-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!-Disse a espafetada(?) da Levy (lê-se Gritando) se sentando ao meu lado.
–Antes de tudo Levy, você tomou seu suco de maracujá hoje? Se tomou não ta fazendo efeito amiga -Sinceridade é comigo mesmo.
–Lu-chan , me ame menos-A Levy ta andando demais comigo ela ta ficando muito zuera. Mais nem eu sou tão zoera assim... De quem será que eu tirei isso?
–Levy-chan que dia é hoje?
–Dia 11 , porque Lu-chan?
–MEU ALUGUEL ! TO FERRADA! OOH GOD
–O meu já ta tudo certo HAHAHA SE FERROU! -Eu já disse que você ta muito zoera hoje Levy?
–LEVY-CHAN E AGORA O QUE EU FAÇO?
–VAI NUMA MISSÃO CRIATURA!
–COM QUEM???
–Sei lá, ai já é com você -Ela ta indo embora, a não.

–Vou na biblioteca ler uns livros -Volta -Até depois! Boa sorte na missão Lu-chan! -Me abandonou, vou chorar gente.
–LEVYYY VOLTA AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! Ela se foi...Junto com o meu suco? -AQUELA FIA DE UMA BOA MÃE QUE CRIOU ELA LEVOU O MEU SUCO!
–Lucy você vai fazer alguma missão?- Mira e seu sorriso colgate

–Sim Mira.
Então por que você não chama o Natsu?
–Porque ele sempre acaba destruindo as coisas... -Sério gente, é tipo sempre mesmo.
–Vai numa missão solo?
–E tenho escolha? Até a Levy fugiu de mim!
–Eu tenho uma missão perfeita pra você! Vai pagar o seu aluguel e vai sobrar ainda!
–SÉRIO MIRA?
–Sim! Mais tem um pequeno problema...
–Qual?
–A Missão fica perto da Sabertooh.

Ai é pra eu morrer mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, consegui terminar esse cap e to chapada de sono õ/A Lucy e a Levy estão diferentes porque eu queria e assim e assim vai ser flw? Brincks ._. Erros me avisem e comentem ONEGAIII, vou tentar postar o outro cap amanhã >.> Será que a Lucy vai aceitar? Kissus da Kyah-chan :*