Fremione-Quando o amor começa escrita por Tori


Capítulo 6
explicações


Notas iniciais do capítulo

o último ficou fraquinho porque minha mãe tava chamando daí ficou meio coisado kkk(sem palavras para descrever) oks agora vão ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376213/chapter/6

*POV Fred

ok agora aquele momento esquizofrenico em que você fica horas conversando consigo mesmo para colocar as ideias no lugar.

Então sabem o que eu descobri?

Gosto da Hermione!! Mas não como amigo algo muito mais,só para variar quem me deu um toque foi Gina,só eu e ela sabemos disso, e sinceramente prefiro que fique assim ,mas para isso tive que ameaçar ela com um crucio para que ela não colocasse com a língua entre os dentes.

Mas então sabem porque eu me aproximei da Hermine junto com Jorge e Lino? Porque depois do Krum ela ficou triste, avoada, e como ela sempre foi incrível comigo ,Jorge e Lino decidimos ajudar, essa mulher forte ,decidida,que peita os outros pelos amigos, falando nisso me lembrei de uma coisa:

flashback on:

–ELA FEZ O QUE?-ela disse esbugalhando aqueles olhos grandes e infantis (lindos diga-se de passagem) -Como ela ousou fazer isso?vou mata-la.

–Não Mione , não vai matar ninguém,não é porque Angelina pisou no meu coração com salto agulha que você vai mata-lá.-Disse fitando a morena.

–É sim,Fred ela beijou o menino da corvinal mesmo estando com você,vou matar ela sim.-Mas antes que eu falasse algo a dita cuja entrou pela porta e Hermione se levantou e passo firme e avançou para cima de Angelina, empunhando a varinha e empurrando ela contra a parede com o ante-braço e colocando a varinha na cara dela.- Olha aqui querida,não ligo que você seja mais forte do que eu ,porque eu sou mais habilidosa do que você e posso fazer com que você se arrependa do dia em que nasceu,então presta bastante atenção nas minhas palavras porque não vou repetir: SE VOCÊ SE ATREVER A MACHUCAR FRED DE NOVO ACABO COM VOCÊ ,SUA MOCRÉIA ,ENTENDA ,DOS MEUS AMIGOS EU CUIDO ,E SE VOCÊ DER MAIS UM VACILOZINHO QUE SEJA ,ESSA SUA CARA DE PUTA VAI FICAR TODA RASGADA -Nunca vi a hermione desse jeito,ela afrouxou o braço mas não tirou a varinha -Se você fizer algo vai se dar muuito ,muuuito mal ok?recado dado ,recado entendido?hein?responde vadia.-Angelina asentiu com a cabeça e Hermione a soltou e andou até mim -Prontinho amor,a próxima vez eu não vou me segurar ta bom?

–UOL!!!!Hermione você foi incrível até hoje ninguém peitou a Angelina quanto mais xingar ela e fazer ela ficar quieta e dobrar a língua.Ual você é mais incrível do que jamais sonhei.

–Não foi nada precisando dou outra chacoalhada nela.-ela disse piscando um olho e abrindo um sorriso radiante e subindo para o dormitório.

–Nossa-eu disse ainda estupefado.

flashback off:

Ela havia sido incrivel,mas voltando ao assunto, ela estava tão triste que eu e os meninos resolvemos ajuda-la a ficar melhor e deu em mim me apaixonando por ela,sabe ela mudou tanto virou uma mulher já não era mais a menininha que eu havia conhecido se tornou uma mulher,uma mulher maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem,dependendo posto outro ainda hoje até fofuchos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione-Quando o amor começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.