Os Amores De Lucy escrita por Little Anne


Capítulo 7
Capitulo Seis - Missão do Sr. Fuyuki - Parte Final


Notas iniciais do capítulo

Anne ~ Pensa numa pessoa revoltada. E multiplica por 5.
Essa pessoa sou eu agora.
Imagina você estar escrevendo seu capitulo lindo, dai no meio do capitulo o computador da piti, e fecha seu capitulo sem você salvar :D
Legal, né? ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376199/chapter/7

- Hey Luce, cuidado! Atrás de você! - Natsu avisa a garota loira que estava distraida, e quando ela se vira vê um grande lobo de pelos brancos e um corpo que parecia de um humano, e aparentemente, malhadoAntes que a garota pudesse fazer algo, o lobo a captura.

- Lucy! - os quatros gritam em unisom e correm para tentar pegar a garota de volta. Mas quando menos esperam, Erza é levada por um lobo de pelos de tom de mel.

- Erza! - os garotos gritam em unisom novamente. Agora, os garotos se encontram em clima de desespero, perderam duas de suas companheiras para uns lobos tarados e que odeiam seres do sexo masculino. A única coisa que podiam ser feita agora, era correr em busca das garotas.

- Ei, aonde pensam que vão? - um lobo acastanhado aparece na frente deles, e tinha um grande machado, como de Taurus, só que ainda maior.

- Vou acabar com você seu merda. - disse um Natsu irritado.

- Tente.

- KARYUU NO HOUKO.

- Este é um belo golpe, mas... - o lobo desvia os ataques de Natsu com seu machado, jogando o fogo de volta para o rosado. - ... você não pode me vencer.

- Esta é a unica coisa que faz? Eu vou acabar com você, seu merdinha.

- Uia, estou morrendo de med... - antes que completasse, Gray congela o machado no chão, já que o mesmo estava sendo segurado próximo do chão. - Gelo não adianta de nada, eu posso simplesmente quebrar-lo. - dizia enquanto puxava o grande machado tentando quebrar o gelo do mago moreno.

- Não me subestime, meu gelo não é um gelo qualquer.

- Ei Gray, não interfira na minha luta. - Natsu dá um chute no moreno.

- Ah, e não somos uma equipe? O que você faria se eu não tivesse tirado o machado dele? Fazer golpes para ele revidar até que suas forças acabe? Odeio admitir isso, mas ainda preciso de você para acabar com eles. - Gray fica emburrado por admitir, e Natsu também, pois ele estava certo. - Agora pare de ser idiota, e aproveite que ele está sem a arma e acabe com ele.

Natsu assentiu e lança seu Rugido do Dragão de Fogo novamente, o que faz o lobo cair.

- Parece que você era um merda mesmo. Fraco.

E então, eles continuaram sua jornada com Gray e Natsu cooperando um com o outro e acabando com os lobos que encontravam, e Happy sobrevoando sobre as árvores para tentar avistar alguma coisa.

- Hey, Natsu! Logo a frente tem um pequeno chalé de pedra. Talvez estejam lá. - Happy avisa de cima e os garotos correm até o local indicado. Lá realmente estavam as garotas, e alguns lobos no chão, aparentemente derrotados.

- Vocês demoraram. - Erza sorri. - Eles são bastante lentos para nos amarrar em cordas, então fomos mais rápidas e acabamos com eles e soltamos as outras garotas. - eles estavam surpresos. Havia somente três garotas além de Lucy e Erza. Uma loira com roupas com olhos castanhos e roupas reais, uma de cabelos azuis e baixinha, que sorria bastante e a ultima, morena e olhos vermelhos de cara fechada, parecia gótica. - Vamos levar-las daqui e ... quais de vocês é a filha do Fuyuki? Nenhuma se parece com ele...

- S-Sou eu... - disse a garota loira timidamente. Eles ficaram de boca aberta, como uma garota tão bonita podia ser filha daquele cara?

***

- Ah, ainda bem que conseguimos finalmente completar essa missão. - Lucy suspirava, enquanto observava um Natsu enjoado no trem.

- Algo a incomoda, Lucy? - Erza a questiona.

- Esse papo de festa do baile do dia dos namorados... está uma confusão, está mexendo muito comigo. - ela suspira. - E você Erza, tem um par?

- Eu não me importo com festas assim. - ela fica emburrada, e Lucy logo entende que ela não quer ir por que alguém que ela queira, não puder ser seu par. Ou seja, Jellal.

***

Quando volta, Lucy se depara com Hibiki na guilda novamente. O que aquele pervertido fazia ali? Lucy queria chorar ao ver-lo ali.

- Droga, ele vai encher meu saco novamente. - Lucy sussurra para si mesma, bufando.

- Olá senhorita Cana, gostaria de ser minha parceira? - Hibiki convidava a morena, que estava mais bêbada que do que os dias anteriores. Talvez ele estivesse se aproveitando da situação.

- Claro, gostoso. - Cana era, de fato, bastante tarada também. Mas de qualquer forma, não somente com homens. Lucy não sabia se sentia aliviada, ou trocada por Cana, já que Hibiki insistiu tanto para ser par de Lucy. Prefiriu se sentir aliviada, afinal, tinha se livrado de um grande pervertido.

Lucy foi para sua casa antes que ele a veja, e toma um banho para poder dormir. Estava cansada de sua missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, me avise, por favor.
Ah, eu gostaria de agradecer os 22 leitores, estou muito feliz por conseguirmos esse número em uma semana *--*
E gente, não ache ofensivo, aquele mini-momento yaoi precisei colocar e_e
Até a proxima, seus lindos ♥