Os Amores De Lucy escrita por Little Anne


Capítulo 20
Capítulo Dezenove - O Grande Dia!


Notas iniciais do capítulo

Neko - CHEGUEEEEEI Õ/
Finalmente o dia do baile *-* mas ele se estenderá por mais capítulos é claro u.u cpá irá rolar um hentai, mas ai fica por conta da Anne HUAHUAHUAHUA'
Vamos ler então Õ/ ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376199/chapter/20

– Lucy, é verdade que você transou com os Dragões Gêmeos? – perguntou Erza.

– Lucy ficou violentamente corada – C-Como sabe?

– Cana me contou! – disse a ruiva. Lucy ficou com uma vontade de dar um tapa na cara de Cana.

Finalmente chegou o dia, o dia do baile. Foram os três dias, ou melhor, os dois meses mais longos da vida de Lucy. Tudo aquilo iria acabar, bom, pelo menos é o que ela espera.

Ela e Erza se arrumavam no apartamento de Lucy. A loira usava um vestido vermelho tubinho, que ia até a metade de suas coxas. Câncer fez um penteado nela, prendendo-o em um rabo de cavalo alto, com duas mexas soltas nas laterais, e sua franja quase cobria seu olho esquerdo. Não passara muita maquiagem, apenas uma sombra e um batom rosado.

Erza já estava bem mais ousada. Usava um vestido preto tomara que caia, que não chegava a metade das coxas, e um salto alto preto. O penteado estava bem parecido com o de Lucy, mas ao invés de rabo de cavalo, Erza usava um coque. E seus lábios estavam pintados com um tom provocante de vermelho.

As duas estavam devidamente arrumadas, então elas seguiram para a guilda.

– Vocês vão transar de novo? – perguntou Erza.

– Não! Quero dizer, não sei... O Rogue é super gentil... – Lucy sorriu ao lembrar de Rogue. De fato, ele era um doce de menino. Não sabia o que alguém como ele fazia na Sabertooth.

– Use camisinha ok?

– Para Erza! E nem fala nada, que eu sei que você e o Jellal irão se comer!

– dessa vez foi a ruiva que ficou vermelha – A-Aquela bicha nem irá vir!

– Por que não?

– Frescura na bunda!

– Então você está sem par?

– Estou...

– Mas não pode ficar sem par!

– Bom, eu não devo ser a única sem par não é? Na hora eu arrumo alguém!

– Então tá né...

– Vamos andar mais rápido, estamos atrasadas!

– Sim!


As duas caminharam mais rápido até a guilda. Ao entrarem lá, a música já estava alta e as luzes apagadas, mas ainda haviam poucas pessoas. Rogue ainda não havia chegado. Cana e Hibiki já conversavam a sós numa mesa, tomando cerveja. Ultear e Gray dançavam, uma pontada de ciúmes atingiu a loira, mas deixou de lado. Meredy conversava com um garoto loiro. Lucy não sabia quem ele era, estranho. E ela não viu Lyon e Juvia também.


Levy estava solitária numa mesa do balcão, Lucy e Erza foram até ela.

– O que faz sozinha aqui, Levy-chan?

– Lu-chan! Estou esperando o Gajeel! Aquela praga está demorando!

– Lucy riu – Entendo!

– Está sozinha Erza? – perguntou Levy.

– Estou! E estou procurando outro solitário para fazer par comigo!

– Vejo que temos uma dama desacompanhada aqui! – Erza virou-se, se deparando com um estranho mascarado de chapéu. O estranho pegou sua mão e a beijou – Posso saber o nome da senhorita?

– Não adianta, eu sei que é você Jellal! – disse Erza, estragando todo o barato do rapaz.

– Poxa Erza, eu estava tentando ser sexy!

– a ruiva deu um sorriso malicioso – De fato, você fica bem mais sexy de máscara!

– o azulado retribuiu o sorriso – Então, me acompanha?

– Claro bonitão! Até mais Lucy, acho que achei meu par! – então, a ruiva e o azulado saíram para se pegarem em algum canto. Lucy e Levy se entreolharam.

– São dois pervertidos mesmo! – disse Levy.

– Sim... Muito pervertidos! – as duas ficaram em silêncio por um tempo – O Rogue está demorando!

– Sim, o Gajeel também! Estou ficando preocupada!

Lucy suspirou, e então, ela viu entrar pela porta da guilda, Natsu e Lisanna. Um ciúmes se apoderou dela. Ele estava tão bonito, com uma camisa social e calça jeans. Lisanna usava o vestido que foi comprado na loja, estava linda também. Ambos estavam corados, e um desânimo enorme tomou conta de Lucy. Não entendia aquela sensação, nunca tinha se sentido assim ao ver Natsu com Lisanna.

Ela estava tão perdida, estava sentindo ciúmes de todo mundo. De Natsu, de Gray, de Cana... Ela agradecia pelo dia do baile ter chegado, isso finalmente iria acabar, e a vida dela iria voltar ao normal. Ou não.

– Lu-chan... LU-CHAN! – Levy estalava insistentemente os dedos em frente ao rosto de Lucy.

– Desculpe Levy! – disse a loira.

– Só ia te dizer que eu vou indo lá com o Gajeel! – Lucy nem tinha reparado na presença de Gajeel.

– A sim, claro, até mais, Levy! – disse Lucy, e a azulada foi pra pista de dança com o moreno. Ela achava Gajeel e Levy um casal muito fofo. O grandão brutamontes que ama a baixinha nerd, são muito lindos.

Natsu e Lisanna dançavam alegremente. A música estava agitada, estão os dois dançavam de uma maneira bem maluca. Estavam felizes e sorridentes. Também viu Mira, e ela estava com Freed. Sorriu, ela tinha aceitado o pedido do esverdeado. Ele era bem melhor que o mestre, era jovem e da idade dela. Torcia para eles darem certo. Elfman disputava Evergreen com Laxus. Achou estranho, mas, não deve ter sobrado nenhuma garota para o loiro. Gray e Ultear praticamente se comiam num canto da parede, e Erza e o “estranho mascarado” discutiam.

Viu algo que achou muito fofo, Lily dançando com Azusa e Happy com Charlie. E Wendy conversava animadamente com Romeo. Até mesmo os Exceeds tinham par, menos ela. Será possível que Rogue a deixou plantada ali? Se bem que ela também não viu Sting.

Foi só falar, que os dois entraram pela porta. Rogue sozinho, e Sting de braços dados com uma loira de olhos avermelhados. Mas seus cabelos eram bem mais compridos que o de Lucy, chegando à cintura. Sting tinha fetiche por loiras, só pode. Rogue passou os olhos pelo local, e encontrou Lucy. Sorriu e andou até ela.

– Lucy! Desculpe o atraso! A companheira do Sting é muito demorada! – Rogue pegou a mão de Lucy e a beijou – Está encantadora!

– Obrigada! – agradeceu ela com lisonja – Erm, quem é aquela garota que está com o Sting?

– O nome dela é Luna! Uma maga de uma pequena guilda que não lembro o nome! Ela e Sting se encontraram por ai uma vez e ficaram sabe! Aí como ele estava sem par, convidou ela!

– Entendo... – sentiu ciúmes de Sting também. Ela iria enlouquecer – Vamos dançar?

– Claro! – o moreno levou a loira até a pista de dança, e começou a dançar animadamente junto a ela. Lucy se divertia bastante, e Rogue também. Esqueceu-se do ciúmes, esqueceu-se de tudo, agora só existiam ela e Rogue. Um rapaz que de primeira impressão é um mauricinho idiota, mas se o conhecer melhor, é uma pessoa gentil e educada.

A música animada cessou, e logo começou uma romântica.

– Erm, me dê sua mão! – pediu Rogue, e Lucy pousou delicadamente sua mão sobre a dele, colocando a outra sobre seus largos ombros. A outra mão do rapaz foi para a cintura, e um choque elétrico passou por Lucy.

Os dois dançavam calmamente aquela música calma e relaxante. Um passo pra lá, outro pra cá. Lucy fitava os olhos do Dragão Negro, logo se perdendo neles. Eram olhos bem negros, mas cheios de emoção. Conseguia ver seu reflexo naqueles orbes de ônix. Calor, muito calor. Aquele vestido estava começando a ficar insuportavelmente quente.

Perto, muito perto. Estava com vontade de provar aqueles lábios levemente rosados. Como se lesse seus pensamentos, Rogue colou seus lábios aos de Lucy, e a loira sem empecilho nenhum, correspondeu o beijo dele. Eles estavam bem no centro do salão, se alguém visse isso seria um problema para Lucy, mas ela não estava ligando para isso agora. E também, quem iria prestar atenção? Aposto que eles não são o único casal que se beijavam.

Quando o ar faltou, Rogue se separou de Lucy, mordendo seu lábio inferior. Então, ele levou a boca ao ouvido dela, sussurrando.

– Esse beijo foi ainda mais gostoso do que aquela nossa transa... Estou louco pra fazer com você de novo! – foi o que ele disse, revivendo até as células mortas do corpo de Lucy.

– a loira riu – Posso pensar nisso!

– Ei! – eles foram interrompidos por uma voz atrás de Lucy.

– Natsu? – perguntou Lucy.

– Natsu-san! – disse Rogue.

– O papo ai estava muito bom, mas quem vai dançar com a Luce agora sou eu! – disse o rosado, puxando Lucy para outro canto do salão. O Dragon Slayer colocou seu corpo ao da loira, começando a dançar.

– N-Natsu... Mas eu...

– Nada de mais! Eu vi o beijo que você deu nele! Só eu posso te beijar, entende?

– Lucy se surpreendeu com o que ele disse – Quem disse isso?

– Eu!

– M-Mas e a Lisanna?

– Ela dança com outra pessoa! – o rosado surpreendeu a loira com um selinho – Entendeu Lucy? Só eu posso te beijar!

– Por que só você?

Porque você é minha! – o garoto corou muito com essa última frase, e Lucy também. Como assim, ela era dele? Quem disse isso?

– a loira sorriu, e deitou calmamente sua cabeça no peito de Natsu – Idiota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWS, QUE FOFO ESSE NATSU *O*
E ai povo, o que acham de ter um Hentai =¬= ? se for para ter, com quem deve ser ? vocês decidem, aí a Anne escreve, pq ela manja de escrever hentai HUAHUAHUAHUA Õ/
Ah, e a garota que estava com o Sting, a Luna, é uma personagem original da fanfic da minha amiga Hikari, se vocês puderem dar uma passada por lá, o nome da fic é "Jogo de Polícia e Ladrão" Õ/
Até mais seus lindos, aguardando os reviews. Anne aqi no próximo Õ/