Os Amores De Lucy escrita por Little Anne


Capítulo 11
Capitulo Dez - Aniversário.


Notas iniciais do capítulo

Anne ~ Demorei muito?
Eu estava sem tempo desculpa :c
Mas agora que euzinha estou de ferias, vou estar sempre escrevendo os capitulos o quanto antes. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376199/chapter/11

Lá estava Lucy novamente andando pelas ruas em direção à guilda Fairy Tail. Ela suspirava fundo. Era um dia chuvoso, e ela tinha esquecido o guarda-chuva em casa, o que a fazia suspirar mais ainda.

- Droga, vou chegar lá toda molhada... e ainda provavelmente pegarei um resfriado. - ela dizia a si mesma, quando já estava perto da entrada de sua guilda.

Quando ela chega no local e entra pelas portas, ela se surpreende com o que via: a guilda estava completamente vazia. Havia exatamente ninguém naquele lugar. E ele ainda estava com quase todas as luzes apagadas.

- O que será que aconteceu com eles? - ela diz para o vazio, preocupada. Será que ninguém veio por causa da chuva? Não... pelo menos Mirajane estaria aqui para servir, ou Cana viria para beber, ou Nab viria para ficar, como sempre, olhando o quadro de missões sem se decidir qual missão pegaria... mas havia ninguém. Apenas uma loira confusa e preocupada, porque de fato, algo havia acontecido.

Quando ela se vira de costas para ir embora procurar alguém vivo, as luzes ligam e um coro começa a gritar com alegria em suas costas, a assustando: - SURPRESA! Feliz Aniversário Lucy!

- Pessoal... - Lucy já estava quase chorando de surpresa, alivio e emoção. - Vocês fizeram uma festa surpresa de aniversário... pra mim? - ela corre em direção aos seus companheiros para abraçar-los. - Mas, espere. Como descobriram que hoje era meu aniversário?

- Natsu contou. - Mirajane sorria meigamente, como sempre.

- Natsu? - ela estava surpresa, porque ela havia contado a ninguém. Nem mesmo ao seu melhor amigo rosado.

- É, li em sua agenda. - o rosado conta deixando uma Lucy abismada.

- O-O quê? O que mais você leu nele?

- Tudo. - ele sorri maliciosamente para a garota, pois ela tinha anotado tudo o que havia acontecido nos últimos em sua agenda.

- Deixemos isso para depois, vamos aproveitar a festa, né? - Mirajane nos interrompe, e Lucy pode ver Wakaba e Macao trazendo as várias bebidas para o hall da guilda. De fato, era muita bebida. O suficiente para cada pessoa ali presente, tomar no minimo dez garrafas.

[...]

Quando o pessoal já estava totalmente bêbado e já fazendo loucuras, até mesmo Mirajane, Jellal se aproxima de Lucy. Afinal, Crime Sorciere estava passando suas férias na guilda, então também participavam da festa.

- Erza-a, você é muito bonita. Até me-esmo loira. - Jellal soluçava  enquanto falava com Lucy.

- M-Mas eu sou a Lucy. - ela responde ao azulado bêbado, mas ele parecia não ouvir-la.

- E você tem belos, enormes e macios seios também. - ele pegava os seios da garota e os apalpava. Lucy tentava impedir-lo, torcendo para que Erza não visse aquela situação. Mas foi tarde demais.

- Lucy! Jellal! O que diabos estão fazendo? - Erza se aproxima gritando com os dois com uma aurea negra em sua volta. Lucy nunca tinha visto a ruiva tão irritada daquele jeito.

- N-Não é o que está pensando... - Lucy tentava explicar, trêmula.

- Ahhh, duas Erzas. Que vida! Uma Erza loira e uma Erza ruiva. "Mim" beijem Erzas. - Um Jellal tarado pula em cima das garotas, que recebe um chute como resposta da ruiva, e é jogado longe. Erza, de fato, estava morrendo de raiva e ciumes.

Lucy tremia, esperando que também recebesse um chute da garota. Mas ao invés disso a ruiva passou reto, olhando pra baixo, saindo da guilda.

A Heartfillia vai atrás da amiga, e a encontra sentada na praça.

- O quê foi? Por que saiu assim da guilda?

- Nada, só quis vim sentir um pouco do cheiro de ar livre ao invés do cheiro de alcool.

Mas Lucy sabia que não era bem aquilo, sabia que a amiga não gostara muito do que tinha acabado de presenciar. - É por causa do Jellal, né? Você gosta dele...

- NÃO! EU NÃO G... tá, é. Talvez eu tenha tido ciume de ter-lo visto babando assim por você. Eu não deveria gostar dele, na verdade. É impossivel acontecer algo entre nós.

- Sério? Porque ele me confundiu com você, então acho que ele também gosta de você.

Ela cora. - Não quis dizer que é impossivel por isso, e sim por que... - ela parou de falar para pensar numa desculpa. - Ah, às vezes é mentira, ele está bêbado...

- Então, por isso mesmo. Dizem que os bêbados se revelam.

Depois disso, as duas presenciam o silêncio e ficam apenas observando o local.

- Sabe, Jellal gostou tanto de pegar em seus seios. Posso experimentar? - então Erza se vira e começa a apalpar os seios da amiga. - É... são macios.

- O-O quê? Erza! - a garota fica vermelha, e tenta separar as mãos da ruiva dos seus peitos, enquanto a mesma sorria marotamente para a loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava tão sem criatividade que tive que pedir ajuda à Neko c:
Creditos a ela u.u
Desculpe-me sair tão pequeno :c
Até a proxima o/