Escute... escrita por Chrome Dokuro


Capítulo 1
Prólogo-Escute... Natsu


Notas iniciais do capítulo

Dedico essa fic a Choco-chan e a Acqua-chan, que me incentivaram nesse fic u.u Essa minha 2º fic, e 1º com os personagens da Fairy Tail, então peço paciência, se tiver muito ruim ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376173/chapter/1

"A guilda estava cantando, bebendo e brigando. Estavam festejando como sempre. Uma menina pequena, estava com o olhar fixo em uma mesa, onde se encontrava a equipe mais forte da Fairy Tail.

-Está tudo bem, Primeira?

-Ah, está sim Terceiro. -Mavis sorri delicadamente.

[...]

-Por que estão me acompanhando até em casa?

-Porque estamos com fome Luce! -Falou o rosado, despreocupado.

-E QUEM DISSE QUE VOU ALIMENTAR VOCÊS?

-Eu quero peixe, Lucy!

-Não me ignore, seu gato maldito!!!

Depois da festa na guilda, Lucy estava voltando para casa. Natsu e Happy á acompanhavam.

-Esses tempo, me lembrei o quanto de problemas que já causei a toda Fairy Tail... -Lucy falava com um sorriso triste no rosto. -Acho que...-.

A garota foi surpreendida quando Natsu a virou para encará-lo.

-Você é uma fada, Lucy! Uma fada da Fairy Tail!

-O-Obrigada Natsu..."

*****

-Temos que pegar um trabalho, Natsu, estamos sem dinheiro para a comida.

-Certo, certo. Vamos lá Happy.

A guilda estava quieta, cada um em seu canto.

-Natsu...

-O que foi Happ-... Happy!! -Natsu se deparou com o amigo chorando.- O que foi?

-Olha isso. -O execeed mostrou um trabalho onde se dizia "Procuramos maga, para ser maid por um dia.". Certamente aquilo lembraria o primeiro trabalho que fizeram com a Lucy como uma equipe.

Natsu abraçou o amigo, não apenas para confortar o gato, mas também porque saberia que ia desabar se não o fizesse.

-Vai ficar tudo bem, tudo bem... -Parecia falar mais para si mesmo do que para Happy.

Depois de escolher o trabalho, e ter a autorização de Mira, Natsu e Happy partem sozinhos. Afinal Erza estava em uma missão classe S, ela disse que o Mestre pediu, mas todos sabiam que era apenas uma desculpa para ir sozinha e derramar suas lágrimas pela amiga -a maga celestial- sem que ninguém visse sua "fraqueza". Enquanto Gray tinha ido visitar Lyon, para disfarçar a tristeza.

Ninguém na guilda gostaria de mostrar sua lágrimas, afinal quem mais sofria não chorava, então por que eles chorariam?!

Até Levy havia ido em uma missão com o Gajeel e Lily-que não queriam deixar a 'baixinha' sozinha-.

[...]

Natsu acabara de voltar de sua missão.

-Ah, você voltou Natsu!

-Oi, Erza!

-Eu e Gray estávamos pensando em ir em uma missão, quer ir junto?

-Ah, claro... Vamos Happy?

-S-Sim...

-... Sabe, se ficarmos juntos, talvez a dor amenize.

-Erza está certa, além de que, Lucy ia querer isso. -Falou o mago do gelo.

-Quando partimos?

-Está tarde, descanse um pouco e depois nos encontramos na estação.

A ruiva despediu-se e foi para a Fairy Hills. Gray foi para sua casa. 

Happy e Natsu resolveram ir para o apartamento de Lucy. Sentir o cheiro dela era reconfortante, além de que Happy ainda tinha a esperança de quando entrassem no apartamento, a loira brigasse com eles por invasão.

Mas como da ultima vez, o apartamento estava vazio.

-É Happy, não é hoje que vemos ela... -E deu um sorriso fraco.

-Natsu, eu vou deitar...

-Ok...

Eles costumavam deitar e ficar pensando na amiga, mas dessa vez, Natsu decidiu ir até a sua escrivaninha. A loira passava tanto tempo sentada nela, escrevendo.

O mago viu que tinha uma nova história em cima da mesa, uma que ele nunca havia visto. "A fada e o dragão"

Começou a ler, e percebeu que eram relatos de aventuras vividas por eles dois. Lucy, no manuscrito, chamava-se Layla, e Natsu, Igneel.

"Bela criatividade"- Ele pensou, rindo. Ele iria levar aquele manuscrito para ler, em todos os lugares. Agora deveria ir se arrumar para a missão. Quando levantou-se, escutou algo:

"Escute... Natsu"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Comentários??

Até o próximo, de pé, reverencia... Aye!!