Depois da morte vem á saudade escrita por Triz Lima


Capítulo 11
Terceiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376160/chapter/11

Terceiro dia

Dia 3 de abril, quarta-feira.

Quando eu acordei, me olhei no espelho e levei um susto, eu estava muito inchada, meu rosto tava todo sujo de maquiagem, meu cabelo estava enorme.

Eu tomei um banho, mas ainda estava com uma cara de sono. Depois disso,eu almocei com a minha mãe,mas quando agente chegou no restaurante,ela disse.

-Lia você não vai tomar refrigerante, nem suco artificial!

-Nossa mãe, calma!

-Calma nada, eu ainda estou brava com você, pede uma água.

-Tudo bem.

Depois de almoçar e beber água, eu fui para a escola,quando chegue lá todos olhavam para mim,e para o meu olho roxo.

Eu entrei na sala e olhei para a Amanda, ela estava de gesso, eu tinha quebrado o braço dela.

Sentei no meu lugar, peguei um espelho e vi como o meu olho estava roxo, tentei passar corretivo, pó combacto... Mas nada adiantava,só queria que aquele dia acabasse logo.

-Oi Lia, nossa você ta com o olho roxo!-era a Gabi

-Pois é, mas acho que o braço dela esta pior.

-Mas ela mereceu, ela te provoca há dias.

-É verdade.

Depois de conversar com a Gabi, eu estava me sentindo melhor. Então a Fernanda chegou e me deu um abraço.

-Lia querido, o que aconteceu?Você esta com uma aparência horrível, você esta bem?

-Mais ou menos.

-Calma Lia, vou estar sempre aqui para te ajudar.

-Eu sei, eu te amo ta bom?

-Ta bom.

Eu sentei no meu lugar, depois de alguns segundos chegou o Eduardo.

-Oi.

-Oi.

-Tudo bem com você?

Bom, eu só fui expulsa do meu lugar, socada na cara, escutado todo o tipo de bobagens, chorado a noite inteira, e escutado a minha mãe falar que meu irmão mais velho era melhor que eu.

-Sim-eu disse.

-Lia, eu queria te pedir desculpa por te fazer mudar de lugar.

-Ta bom.

Agente se abraçou, e parecia que eu estava flutuando. Depois que acabou o segundo período a Lúcia cutucou o Eduardo e puxou ele para o canto.

Eu só a vi apontando o dedo para mim, e fazendo perguntas como.

Que abraço foi aquele?Ou Porque você não pede para mudar de lugar?

Ele só se desculpava, e depois disso ela deu um abraço nele e eles se beijaram, naquele momento toda a felicidade que tinha na minha alma tinha desaparecido.

Depois de tudo aquilo, o Davi chegou.

-Oi...

-Nossa esse olho, ficou horrível!

-Obrigada Davi!

Eu estava saindo da li quando ele me puxou pela cintura e disse.

-Eu to brincando, mesmo como olho roxo, você fica linda.

Naquele momento eu estava feliz, Davi ia chegando cada vez mais perto de mim, e cada vez mais perto, e quando agente já estava abraçados e um cm da boca um d outro...

-Liaaaa, que coisa feia, beijando na escola?-era a Amanda.

-A não pode ser, você quer que eu quebre o teu outro braço?

Ela saiu e eu olhei para o Davi que me largou, porque naquele momento ele já estava quase me levantando.

Quando eu entrei na sala, estavam novamente Eduardo e Lúcia se beijando, eu dei meia volta, e disse.

-Nossa, os tios não estão cuidando bem desse colégio.

-Como é que é?-disse a Lúcia.

-Eu disse que os tios não estão cuidando bem do colégio!

-Ai lia, eu vou te contar uma coisa, só porque você tem inveja de mim, não quer dizer que você tenha que acabar com a minha vida.

-Inveja de você, NÃO, eu não tenho inveja de você, talvez um pouco de ciúmes do Eduardo, mas de você?Não obrigada, não gosto de ser chamada de puta.

-O que?

-É o que você escutou sua vadia, é o terceiro em te cuida, daqui a pouco já esta com AIDS.

O Eduardo estava rindo, e não era pouco, então ela olhou para ele e disse.

-Ai Dudu, eu adoro o seu sorriso.

E deu um beijo nele.

Eu só peguei as minhas coisas e coloquei de novo na mesa do fundão, e só esperei a aula acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da morte vem á saudade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.