Depois da morte vem á saudade escrita por Triz Lima


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376160/chapter/1

Depois da morte vem à saudade

Eu estava dentro da minha sala, e via os meus colegas. mas em especial uns 5 ou 6

Eduardo: Eduardo era minha paixão há muito tempo. Eu conheço ele dês da quinta série,depois de um tempo quando conheci ele,comecei a gostar dele,e esse gostas foi evoluindo por uma paixão,mas infelizmente ele não sentia o mesmo por mim.Ele não é aquele menino que todos gostam,eu particularmente acho ele bonito,mas acredito que quando gostamos de uma pessoas achamos ela linda.

Ele sabia tocar violão, guitarra, baixo, teclado e piano.

Ele tinha cabelos loiros escuros nos olhos, olhos verdes água, e era MUITOOO magro, e alto, ele demorou um tempo para descobrir que eu era apaixonada por ele. Ele só descobriu quando Lúcia minha amiga contou para ele,depois que ele descobriu agente se afastou ate o ano recomeçar.

Lúcia: Minha antiga melhor amiga, nós erramos inseparáveis. Ela amava um colega meu,e fiz ele ficarem,um ficada foi a outra e eles começaram a namorar.Mas quando um menino mais bonito começou a gostar dela ela decidiu “trocar”.Nós começamos a brigar,pois foi a mesma época que ela contou para o Eduardo que eu gostava dele.

Depois disso,quando era o final do ano,ficamos em recuperação de matemática ajuntas, e voltamos a ser amigas, mas no ano novo, o novo namorado dela terminou com ela. Nós estávamos inseparáveis,ate ela e o Eduardo começaram a se gostar,no dia do meu aniversário de 14 anos eles entraram no meu quarto e ficaram lá.

Nó inicio eu fiquei feliz por eles, porque nem sabia mais se gostava dele, e isso estava implícito para ele, mas depois.. fiquei furiosa,eu e Lúcia começamos a brigar de novo,e agora nem olhávamos mais uma para a cara da outra.

Davi: Davi era um dos meus melhores amigos, ele sempre estava lá para me ajudar. Ele tinha entrado no colégio um ano antes da minha tragédia.

Enquanto eu brigava com o Eduardo, ele estava sempre lá para me ajudar. Davi tinha cabelos negros,era alto e tinha um corpo escultural,tocava piano,teclado e violão.

Gabriela: Nós éramos amigas há pouco tempo, a Gabi ela fiel, eu contava tudo para ela, ela com certeza estava sempre que eu precisava de uma amiga. Era querida,tinha cabelos Chanel,e era bem magrinha.

Fernanda: A fê era minha amiga dês da quinta série, ela já tinha quebrado meu braço duas vezes, uma vez foi quando nos estávamos jogando basquete, e ela caiu em cima de mim, e a outra foi quando agente brigou eu deu um soco na cara dela, e ela virou meu braço, eu quebrei o nariz dela.

Mas depois de tudo isso agente continuava sendo amigas, principalmente depois que eu briguei com a Lúcia. A fê era legal porque ela não ligava para o que as pessoas pensavam,vinha bom rímel no cabelo,lenços amarrados nos cabelos.Tinha cabelos curtinhos e negros.

E além dessas pessoas via meus outros amigos a Amanda, Marcio, Luis, Gabriel, Larissa nossa como iria sentir saudades de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da morte vem á saudade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.