Tierra De Pasiones escrita por Bibiela


Capítulo 1
Promo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376149/chapter/1

Encontros inesperados...

-Quem lhe deu a carteira de motorista? Seu cretino!

-Me desculpe senhorita, eu estava ao celular, fora um descuido de minha parte.

-Olha só o que o seu descuido fez! E se você tivesse me atropelado? Ou pior e se fosse uma criança?

Um amor platônico...

-Pai eu acho que estou apaixonado.

-Como? Greg não brinque comigo meu filho, você só tem 16 anos, não sabe o que é o amor.

Dois corações apaixonados pela mesma mulher...

-Eu a amo e nem você nem ninguém vai poder mudar isso!

-Eu a vi primeiro! Ela é minha!

Um amor proibido...

-Eu te amo e não estou disposta a te deixar ir.

-Também te amo e sempre amarei, com você eu vou até o fim do mundo.

Desentendimentos...

-Você não pode se casar com ela por que eu te amo e sei que você também me ama.

-O que você pretende com esse show? Aprenda a perder.

-Ele agora é meu!

-Vejamos, Gil meu amor.

Loucuras serão cometidas por amor...

-Mas que loucura meu amor, vão nos internar num manicômio, com camisa de força e tudo.

-Então que seja uma só para os dois por que quanto mais apertada com você melhor.

Dois corações em um...    

Um homem que acreditava ser destinado a solidão e ao desamor... Seu bem mais precioso seu filho, uma garoto dócil e divertido... Muitas coisas acontecem em sua vida e lhe mostram que nem tudo é como ele pensava

Uma mulher destinada a arrebatar corações por onde passa... Essa é Catherine Willows, de caráter indomável mas doçura envolvente... Uma mulher que aprendera a viver em meio a um mundo sujo... Uma mulher intensa e diferente a todas as outras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!