Impossible Love. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 9
Meus Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Bem galera aqui estou eu!! Só pra avisar não vou postar nem sábado e nem domingo então vai ficar pra amanhã e segunda, se eu não ficar com preguiça de escrever :33 Mas bem recebi só 2 reviews no cap. anterior!!! Cadê vocês?? Sumiram??? Me abandonaram??? Não curti esse sumiço nem um pouco u-u.
Até la embaixo.
Boa Leitura e Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376133/chapter/9

Laxus Pov On.

Quando chegamos de noite em casa, fiz um lanche para comermos, depois fomos dormi, já que Lucy dormia na minha cama ela simplesmente se jogo e caiu no sono.

Ela ficava tão fofinha dormindo, parecia um bebe. Arrumei minha cama no chão e fui dormi, como uma pedra.

***

Quando acordei senti um cheiro de creme e baunilha muito gostoso, e algo quem e macio perto de mim, queria mas daquilo então fiz que se aproxima-se, então senti mãos passarem pelo me abdome e uma respiração se misturando com a minha, abri devagar os olhos para me acostumar com a claridade então vi que estava agarradinho com Lucy, ela ainda dormia, fiquei a observando atentamente seu rosto e vi como nossos lábios estavam próximos, eu senti um estranho desejo de beijar-lhe mas eu neguei profundamente, nunca iria fazer isso, ela me considera irmão (N/A: FriendZone. Laxus: Calada.).

Ela acordou e me viu a olhando ela levou um susto de primeira mas se acalmou mas continuou no mesmo lugar me fitando.

Lucy Pov On.

Quando acordei levei um susto, Laxus estava com suas mãos ao redor de minha cintura e me olhava com atenção, quando me acalmei o fitei, mas ele não mostrava nenhuma expressão, eu queria ficara ali, estava confortável. Mas ele se levantou e se sentou na beirada da cama ficando de costas pra mim, ele me olhou por cima do ombro.

- Desculpa. - murmurou ele antes de se espreguiçar e depois se levantar em passos sonolentos e curtos.

Fiquei meia triste porque não sentia mas confortável, parecia que eu estava sozinha, aff o quê eu to falando?? Me levantei e balancei a cabeça tirando essa ideia maluca da cabeça. Fui ao banheiro tomei um banho, coloquei uma roupa simples para o dia-a-dia - mesmo sendo que eu vá treinar hoje -  fiz minha higiene e fui a mesa esperando pelo café que era ovos com bacon bebi um suco de laranja.

Depois de comermos fomos para fora treinar, ele me disse para meditar ao seu lado, primeiramente iríamos crescer o nosso poder magico, expandindo para todo o meu corpo e não só em um lugar, transformando meu corpo como um recipiente para a magia.

Fiquei horas naquilo até que Laxus mandou me levantar para lutarmos, agora que acumulei magia eu tinha que movimenta-la, e fazer isso quando eu estiver fazendo qualquer coisa explicou ele, eu tenho que movimentar a magia do meu corpo assim aquilo não aconteceria e também tenho que saber a hora em que minha magia está se esgotando e começar a meditar.

Bem e claro que eu perdi pra ele mas bati meu recorde! Durei 3 minutos lutando com ele. Bem eu devo melhorar e só tenho 1 semana pra isso, não tenho 6 dias contando com esse. Ele falou para descansamos  mas neguei.

- Você tem que se acostumar.. - ele ia dizer algo mas eu o interrompi.

- Laxus tenho 6 dias pra ficar mais forte e conseguir pelo menos controlar um pouco da minha magia! Vamos continuar, mas sem luta até depois de amanhã. - falei determinada, ele me acompanhou.

Uma coisa que eu gostava muito do Laxus era que ele treinava comigo então não era só eu que ficava forte era ele também.

***

Bem já estamos lutando e minha duração com lutas com ele melhorou assim como minha força física sem ajuda da minha magia, até por quê se eu for levantar algo como uma pedra de 20cm de largura e 10cm de largura em uma altura com muito esforço de 20cm longe do chão, usando a magia! Sem a magia eu quebro minhas costelas.

Eu to ainda me acostumando com isso de ficar movimentando minha magia pelo meu corpo, o ruim é que as noites eu começo a soar frio, por quê eu acabo parando a movimentação as vezes no meio do sono ai eu fico toda tremula, bem eu não sinto nada quando to dormindo mas foi Laxus que disse. Ele vem cuidando de mim as noites o quê é mais que óbvio.

Ele está um pouco preocupado e tinha até mencionado em diminuir o ritmo do treino, mas neguei.

***

Estava no último dia de treino que era no domingo, eu posso ficar aqui até amanhã, que é quando acontecerá o encontro da guildas, mas pra como vamos ficar treinando então não dá pra saber onde é, Mira veio aqui mandar uma mensagem do mestre no sábado que dizia que Natsu está pirando, não consegue encontrar o meu cheiro, e fico super preocupado com o meu sumiço.

É um pouco irônico, Natsu me ataca e depois fica preocupado com o meu sumiço.. Acho que nunca vou entender ele.

E sobre meus sentimentos sobre ele, o amor que eu tinha, a paixão ou qualquer coisa, não existe mas, e como se desapareceu como se nunca tivesse existido..

Depois de eu me aproximar bastante do Laxus, todo o sentimento de solidão e tristeza sumiu. Eu fico feliz por ele está comigo e se preocupar comigo.

Bem mas tem sempre algo pra estragar, eu não consigo controlar minha magia quando eu estiver dormindo, então Laxus dorme comigo, e diz ele que eu me acalmo, bem quando acordo eu estou suando frio e tremendo, e ele sempre sai da cama quando ele vê que estou preste a acordar.

Agora estávamos treinando, eu contra Loki, Laxus e Virgo. 

Estava difícil essa luta, eles davam uma bela equipe e bons combos, mas eu conseguia desviar por pouco algumas vezes, bem treinar de 6 da manhã e dormi as 4 da manhã não é pra qualquer um, tirando eu e Laxus.

Loki me surpreende com um ataque nas costas, desvio pulando só que Laxus vai atrás de mim, consigo segurar o chute fazendo uma cruz com os braços me defendendo, mas eu voei pra longe batendo em uma árvore, eu estava suja e suando.

Virgo segura meus pés e me leva pra baixo da terra e fiquei lá.

Eu tinha que sair, de algum modo. Laxus falou que as lutas seriam sérias e se eu não conseguisse sair da situação ia acontecer aquilo! E ''aquilo'' não é nada legal, apesar de eu pensar que não era nada demais na primeira vez que ele usou ''aquilo'', agora eu tenho medo.

Tentei controlar desesperado para sair daquele lugar, e meditei embaixo da terra, me concentrei e suguei toda magia que a terra tinha para mim, juntei as mãos como se eu segurasse algo invisível e dela saiu uma bola de magia, ela foi crescendo devagar, eu já estava sem ar, tinha que me concentrar, fiz com que acelera-se, mas eu não estava aguentando então fiz que nem atirar com uma arma, só que sem a pistola e atirei na terra em cima de mim. Consegui abrir um buraco médio, juntei mas um pouco de magia nas mãos e comecei a socar o solo da terra. Consegui sair Inspirando como se aquele lugar fosse o último lugar com ar. Tirei o resto do meu corpo do buraco e me deitei no gramado, cansada e respirando pesadamente, meu coração estava tão acelerado que não precisava de uma audição de Dragon Slayer que podia ouvir.

- Quer continuar? - perguntou Laxus com os braços cruzados e rosto sério, mas seus olhos estavam mostrando satisfação por eu te saído daquele lugar.

- S-sim! - falei me levantando cansada.

- Mas Lucy-nee! Você acabou de sair de baixo da terra, estava sem ar, está muito cansada pra continuar. - falou Loki com a expressão preocupada estampada na cara.

- T-tudo bem, es-estou - inspirei forte. - eu estou bem, só um pouco cansada. - expirei de um jeito que parecia um suspiro.

 Ele afirmou com a cabeça contra a gosto, mas continuamos, Virgo tinha voltado para o mundo dos espíritos por que não queria me machucar mais.

Mesmo sem Virgo lutando contra mim continua difícil lutar com eles, pelo menos to durando mais. Ficamos lutando até umas 5 horas, começamos as 2 horas.

***

Bem já tinhamos acabado o treino, fui tomar um banho demorado e vi que eu estava com alguns lugares roxos outros verdes e alguns vermelhos. Suspirei.

Sai do banheiro e coloquei minhas roupas limpas, penteei meus cabelos com certa dificuldade mas consegui deixa-los como antes, sai do banheiro e fui pra sala vê um pouco de Tv. Enquanto Laxus tomava banho.

- Lucyyyyy!!! - ouvi Laxus gritar sei que não fiz nada de errado então gritei de volta.

- QUE FOI?? - gritei bem alto pra ele ouvi.

- TRAZ A TOALHA QUE VOCÊ ESQUECEU DE COLOCAR DE VOLTA!!!. - mandou ele com um pouco de irritação em sua voz.

Peguei a toalha, mas ela tava encharcada então peguei uma seca e bati na porta.

- Entra! - mandou ele irritado.

- Claro que não! Vem você aqui! - falei ficando vermelha.

- Eu não posso ir ai! Vai molhar tudo se eu sair. - falou ele um pouco calmo.

Murmurei um ok e entrei com os olhos fechados, ele estava na banheira de costas pra mim, pelo menos estava usando a banheira.

- Vou deixar aqui em cima da pia. - falei e sai apressada.

Me deitei no sofá respirando pesadamente, meu coração estava acelerado, então veio em minha imagem que eu não tinha reparado.

As costas de Laxus, molhadas e grandes, dava para vê sua respiração calma, seus cabelos estavam molhados e arrepiados. Meu coração perde uma batida.

O quê acabou de acontecer agora?? O quê ouve com meus sentimentos??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii!! Gostaram??? Será que a Lucy está começando a gostar do Laxus por te visto suas costas?? SUHAUSAHUSA meio tenso hein..
Mas então quero reviews!!! To com saudades daqueles vários reviews!!! Poxa cade os sumidos?? :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.