Impossible Love. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 1
Surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Oeee limões! Quem lia recomeço, pq eu exclui (não me perguntem o motivo) ela está sendo postada no AS (Anime Spirit), ta um pouco diferente, mentira, ta totalmente diferente o inico que eu fiz, bem eu não queria mudar aqui então postei lá, aproveitem e não matam e o Natsu!

A Lisanna não é malvada aqui! u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376133/chapter/1

Lucy Pov On.

Era mais um dia comum na guilda depois dos grandes jogos mágicos, recebi vários elogios, mesmo não merecendo eles já que eu perdi de um jeito nada agradável.

Natsu e eu voltamos a fazer as missões constantemente, como sempre fazíamos, eu também descobri que tinha um sentimento maior por ele, não um sentimento de irmão mais algo maior.. (N/A: Ai você se fode e não é culpa minha! Lucy: Calada! Eu: Ha-hai!)

Eu sempre tentava falar para ele, só que sempre me impediam então pedi para Levy-chan e Mira-san me ajudarem, então eu convidei Natsu para ir ao parque onde ficara a grande cerejeira.

Ele aceitou alegre, e sempre acompanhado daquele lindo sorriso, voltei para casa já que não tinha nada para fazer.

–--

Cheguei logo em casa, e fui me arrumar, já que eu demoro séculos pra isso. (N/A: Ainda bem que percebeu! Lucy: Que morrer agora? Eu: N-não..Lucy: Então cale-se e escreva! Eu: H-hai..)

Fui tomar um banho em minha banheira, demorei uns 5 minutos (N/A: Isso ai é mentira!) , e fui pegar minha roupa.

Roupa: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85193341&.locale=pt-br )

Esperei até a gente se encontrar, então me veio a lembrança de eu pedindo o encontro, já que o Natsu nunca pediria eu acho..

Flash Back On:

– H-hey Natsu. - chamei ele, o mesmo viro para mim amostrando o seu sorriso encantador.

– Oee Luce! - falou ele levantando uma das mãos e a balançando, ele vinha em minha direção correndo como sempre.

Quando ele chegou mais próximo vejo Happy pulando em meu colo com um sorriso.

– Oi Lucy estranha! - falou Happy com as patinhas levantadas.

– Happy eu não sou estranha. - falei mais calma do que pensei que estava, mas na verdade estava quase morrendo por dentro, dele não aceitar o meu pedido.

– Que foi Luce? Ta viajando ai? - perguntou Natsu com sua cara de confuso, passando sua mão em frente ao meu rosto, coro levemente.

– Q-queria sa-saber s-se v-vo-você po-poderia ir.. - suspiro, estava gaguejando de mais e ele ficaria sem entender.

– Hm? - fez ele com os braços cruzados esperando eu falar.

– Sabe Natsu, você poderia me encontrar no parque? Em frente as cerejeiras? - perguntei, eu falei calma, pelo menos consegui.

– Isso é um encontro Lucy? - perguntou o Happy fazendo uma cara maliciosa.

– Pode pensar o quê quiser! Pode ser sim um encontro e dai? - falei um pouco de raiva, depois de um momento reflito para o quê eu falei, e com certeza fico mais vermelha que os cabelos da Erza.

Vejo que Natsu cora levemente com essa ideia de ''encontro''.

– C-claro que eu vou Luce! - falou ele com seu sorriso, mas ainda dava pra vê o corado em seu rosto.

Dei um sorriso simpático, e falei para ele me encontrar as 6 horas lá.

Flash Back Off.

Sorrio por essa lembrança, consegui marca um encontro tão calmamente, também fiquei horas treinando com a Levy-chan e Mira para eu conseguir falar do jeito certo.

Quando vejo já estava perto de dá 6 horas e saio um pouco apressada, chego lá primeiro que ele, bem menos mau.

– Luceee! - ouço alguém me gritar, me viro e vejo a pessoa que eu mais amo no mundo correndo em minha direção, ele estava bem vestido.

Roupa do Natsu idiota: ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85196406&.locale=pt-br )

– Oi Natsu. - falei dando um sorriso, ele estava tão lindo como nunca.

– Luce você está bem bonita.. - falou ele olhando para outro lado corado.

– Você está também Natsu, Gray te ajudou a se vestir? - perguntei botando a mão na boca para conter o riso.

– Como você descobriu? - perguntou ele surpreso e abismado ao mesmo tempo.

– Fácil, você não se arrumaria desse jeito sem ajuda dele. - provoquei rindo.

– Vamos comer um sorvete logo. - falou ele andando um pouco devagar um pouco irritado pelo o quê disse.

–----Quebra De Tempo-----

– Ah estou cansada.. - falei me jogando no banco da praça, e suspiro.

– Eu também.. Isso cansa mais que lutar com alguém. - falou Natsu se jogando ao meu lado.

– Verdade. - confirmei.

– Hey Luce, eu queria te fazer uma pergunta.. - falou Natsu corado, quando ele falou aquilo meu coração acelerou, uma luz de esperança cresceu em meu peito, será que ele..Não, tenho que parar de tirar essa esperança precipitada, pode ser que não seja isso.

– Pergunte então Natsu. - falo me ajeitando no banco da praça.

– É que eu acho que estou.. gostando de Lisanna, e queria saber como falar isso pra ela.. Acho que cada dai mais estou apaixonado por ela.. - aquilo que ele acabou de falar me magoo profundamente, meu coração quebro como vidro, naquela hora eu tive certeza, se eu não tivesse forças eu teria começado a chorar.. Só naquela frase, meu coração quebro por inteiro.

– Hmm.. O quê quer dizer com isso? - perguntou segurando o tom de voz, minhas lagrimas queriam cair mais estava mordendo meu lábios sem Natsu percebe.

– Eu queria sua ajuda! Queria sua ajuda para conquistar Lisanna..Queria saber o quê fazer..- falou ele olhando para o chão, eu não poderia fazer algo ruim.. Se eu realmente o amava deveria deixar ele livre, bem a única coisa que posso fazer é..Ajudar.

– Que tal fazer missões com ela? - falei, também se eu fizesse missões com ele eu iria enlouquecer.

– Mais você é minha parceira Luce! - falou ele preocupado.

– Não tem problema, você aproveita e se aproxima dela, eu faço missão solo ou com a Erza. - falei, bem era verdade eu poderia fazer missões com bastante gente aliás.

– Se pra você está tudo bem.. -falou ele com um olhar triste.

– Está sim.. Bem vou indo e boa sorte, não faça nenhuma besteira na frente dela entendeu? - falei brincando e dando um sorriso, o mesmo retribuiu.

Fui correndo para casa, chegando lá me joguei na cama e comecei a chorar e gritar desesperadamente, até ficar rouca, me enrolei nas cobertas, e mais lagrimas caiam.

– Natsu seu idiota! - gritei com toda minha raiva, eu o amava, mas o quê eu podia fazer? Ele amava outra.. Eu sou uma burra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Natsu é muito baka!
Lembrando essa fic não é NaLu como podem vê a capa, que fica meio óbvio.
Espero reviews hein! u-u