A Arte de Amar escrita por minsantana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pra quem lê e comenta...
E pra quem num comenta tb...
Esse cap vai ser intrigante!!! *risada maléfica*
Vai deixar muita curiosidade em vcs... hehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3761/chapter/8

* Capítulo 8 *

O dia seguinte era sábado. Karen acordou com uma tremenda enxaqueca, devido ao porre de ponche. Abriu os olhos e não viu Ashley no quarto. Resolveu achar a amiga e saiu em sua procura. “Dia de sábado apenas a biblioteca está aberta, então é lá que ela deve estar”.
Karen trocou de roupa, saiu do quarto e encontrou o fofoqueiro do Frank pelo caminho...

Na biblioteca, Ashley lia um livro quando Karen chegou correndo.
- sua maluca!!!!! Como você pôde??
- o que eu fiz?
- como você pôde recusar uma dança com Gerard Way, seu príncipe encantado????? Ainda mais estando sóbria a festa inteira??
- calma Karen. Eu sei que fui burra, só descobri depois de passar a noite inteira pensando... nele.
- ah que lindu!!! Minha amiga tá apaixonada!!
- pára com isso Karen Lohan! Eu não vim pra NY pra arrumar namorado! Eu vim pra cá pra estudar, você sabe bem disso.
- mas o que que têm dar uns beijinhos hein? Se ele te chamou pra dançar é porque ele também gosta de você fofa!
- então você e o Frank...
- siiiiiim! O Frank é lindo! Ele disse que me achou linda também! Ai como ele é fofo!
- eu não disse que isso ia dar em romance? E além do mais o Gerard está com a Anne.
- o quê????? Com aquela mocréia??? Quem te contou isso?
- eu vi os dois ontem saindo juntos no início da festa. E quando eu perguntei ele não quis responder.
- xiiiiii então sujou amiga, ela é nossa coordenadora.
- é, eu sei. É coordenadora dele também, isso não está certo. Tem alguma coisa que não se encaixa.
- ai lá vem você de novo com essa história de mistério...
- sabe, aquela sensação ainda não passou. Tem algo estranho no ar e eu vou descobrir, tenho certeza.
- meu Deus do céu, desiste disso amiga. Aproveita que o cara é lindo e ta te dando a maior bola. Vai atrás dele, puxa um assunto, conversa sobre a festa... anda! – Karen deu um empurrãozinho em Ash.
- ta bom, ta bom! To indo.
Ashley saiu da biblioteca super nervosa. “O que vou dizer pra ele?”
Quando estava subindo as escadas do segundo andar ouviu uma conversa vindo do corredor. Mesmo sabendo que é falta de educação, ela parou para ouvir, afinal era Gerard Way que estava falando.
- Anne, eu já te disse que não quero mais isso! Eu ainda estou magoado com tudo que aconteceu. Não dá pra esquecer de uma hora pra outra que minha namorada morreu e por minha culpa! Nossa culpa.
- mas Gerard, eu gosto de você. E ela morreu, é passado, acabou. Você precisa esquecê-la!
- não Anne, não insista. Foi errado o que aconteceu. Tchau.
– Gerard entrou em seu quarto e trancou a porta, fazendo um grande barulho.
- que droga! Ele não pode me deixar assim. Não tem mais ninguém no nosso caminho agora. – Anne desceu as escadas reclamando até que encontrou Ashley fingindo beber água no bebedouro do corredor.
As duas se olharam surpresas e Anne continuou seu caminho sem dizer nenhuma palavra.
Ash desistiu de ir conversar com Gerard. Achou que não era uma boa hora para assuntos engraçados. Resolveu voltar pro quarto e fazer o que gosta, desenhar.

- ah Frank, vamos lá. Eu quero te mostrar os desenhos que eu fiz. Não são tão perfeitos como os que a Ash faz mas dão pro gasto. Vêm. – Karen puxava Frank pelo braço tentando convence-lo a entrar em seu quarto.
- eu entrar no seu quarto? Deve ser todo rosinha cheio de pelúcia pra todos os lados.. eca, isso me dá até nervoso. – ele ria enquanto Ka ainda implorava.
- anda, é rapidinho. Prometo.
- ta bom, mas não me faça sentar numa cama com edredom cor de rosa, por favor!
Karen abriu a porta e viu sua amiga desmaiada no chão. Ash ainda segurava seu caderno que tinha um desenho ainda não terminado de um homem que parecia ser o Gerard.
- oh meu Deus! Ash acorda! Frank, me ajuda!
Frank colocou Ashley deitada na cama e Karen trouxe um copo d’água.
- o que é isso?
- um jeito para acordá-la. – Karen jogou a água no rosto de Ash que acordou assustada.
- onde eu to?? To me afogando, socorro!
- calma maluca! Quase você me mata de susto! O que aconteceu?
- eu não sei... eu estava desenhando até que...
- até que o quê??? – Frank, que também era muito curioso, perguntou.
- eu desmaiei e sonhei que...
Ash não completou a frase e deixou os dois amigos mortos de curiosidade. Ela levantou da cama e correu até uma parede que parecia comum, exceto por um quadro que já estava ali antes delas chegarem.
Ashley tirou o quadro da parede e atrás dele havia um envelope. Ela abriu e viu que era uma carta. Uma carta para Gerard Way.

>>Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistério.....