A Arte de Amar escrita por minsantana


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

A fic tah cabanduuuuuuuuuu! Faltam só + 2 capítulos....
Fortes emoções virão.... rsrsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3761/chapter/29

* Capítulo 29 *

- Kevin! Ai meu Deus!!!! – Ash levou um susto quando Kevin entrou na sua frente e tomou um tiro na barriga em seu lugar.
- sai de perto dele, sua vagabunda!! A próxima será você!
- Anne, pára com isso. Olha só o que você fez! Ele pode morrer se não tiver socorro urgente. Você precisa me deixar sair.
- cala a boca, eu já disse!!! Ele entrou no caminho porque quis! Agora ninguém vai me impedir de fazer o que eu quero com você! Te matar e matar esse filho que não é meu! Eu era pra ficar grávida dele, eu!! Nem você, nem a imbecil da Julie podiam ter feito isso comigo!
- a Julie... a Julie estava grávida???
- eu que deveria ter um filho dele, somente eu!! Mas eu não consegui a tempo não é? Eu tentei, tentei várias vezes e nada! O Gerard tem que ser meu e vai ser!!
- calma Anne, coloca essa arma no chão.
- você não pode me dizer o que devo fazer, garota!! – ela continuava com a arma apontada para Ash.
- não Anne, por favor. Não me mate.
- só tem um jeito de o Gerard ser meu, e é sem ter você no nosso caminho!
Anne ia dar outro tiro, dessa vez certeiro em Ashley, mas Kevin recobrou os sentidos e puxou a perna de Anne, fazendo a cair no chão e soltar a arma.
- ahhhh, me solta se desgraçado!!! – Anne gritava tentando se livrar das mãos de Kevin.
- corre Ashley!! Corre!!! – ele gritou e Ash conseguiu fugir, e para sua sorte Anne tinha esquecido de trancar a porta.
Do lado de fora, Ash viu que ainda estava no campus, em uma sala abandonada e vazia dentro de um outro prédio que tinha poucas turmas. Ela correu até não poder mais até que trombou com Frank pelo caminho.
- hey! Hey! Calminha! Por que a senhorita ta correndo assim? – Frank disse rindo.
Quando Ash percebeu que era Frank, deu um abraço muito forte nele sem querer se soltar.
- ai Frank, graças a Deus... – ela disse ofegante de tanto correr.
- o que houve?
- a Anne... ela tentou me matar.
- o quê???
- ela atirou no Kevin. Ele está morrendo.
- Kevin, o antigo cozinheiro?
- a Anne é uma assassina, Frank. Temos que pedir socorro. Ela vai vir atrás de mim, ela não vai parar até conseguir me matar.
- nossa. Então vamos na diretoria. Rápido.

Frank e Ash correram até a sala da diretoria mas a diretora Roswell não estava na sala.
- ah meu Deus, e agora?
- liga pra polícia, volta pro seu quarto e tranca a porta. Eu vou procurar o Gerard e avisar a Karen que achei você.
- ta bom.
Ash correu pro seu quarto e trancou a porta. Do celular ela ligou pra polícia que chegaria em alguns minutos.
Frank achou Gerard saindo da sala de aula e o arrastou pelo braço.
- que isso Frank? O que aconteceu?
- a Anne enlouqueceu de vez. Ela tentou matar a Ash e atirou no cozinheiro.
- o quê????? – Gerard ficou pálido. – e a Ash, onde ela está? Eu preciso vê-la!
- calma Gerard. Você vai comigo tentar dar um jeito naquela bruxa maluca.
- não, eu preciso saber como a Ash está! A Anne a machucou? Se aconteceu alguma coisa com ela e meu filho, eu juro que....
- Gerard, se acalme. A Ash ta bem. Ela ta no quarto. A polícia já deve estar vindo. Vamos, rápido.

Os dois correram até o prédio que Ashley disse pra Frank e quando chegaram, a entrada já estava cheia de gente curiosa. Alguns alunos que ouviram o disparo correram pra ver o que tinha acontecido e avisaram para o campus inteiro.
Gerard e Frank se espremeram para conseguirem passar pela multidão que se aglomerava na porta até chegarem na tal sala, onde viram Kevin deitado ensangüentado no chão e nenhum sinal da bruxa Anne Simmons.
A polícia chegou seguida por uma ambulância, que socorreu Kevin ainda com vida mas muito fraco, pois tinha perdido muito sangue por causa do tiro e da facada.
Frank espalhou que tinha sido Anne a autora do crime mas muitos não acreditaram, até que ouviram o próprio Kevin meio tonto confirmar que tinha sido mesmo a coordenadora.
Todos os alunos, inclusive a polícia, saíram e busca da criminosa e Gerard ficou desesperado.
- e se ela vier atrás de mim? Ela também deve estar querendo me matar.
- ela não vai fazer nada contra você sabendo que todos estão atrás dela agora.
- eu preciso ver a Ash. A gente se fala depois.

No quarto de Ashley....
- ai eu não agüento ficar aqui trancada sem saber o que ta acontecendo. Eu preciso achar o Gerard antes que aquela maluca faça alguma coisa com ele.
Ash estava muito nervosa e sem pensar no que poderia acontecer, ela abriu a porta e saiu do quarto a procura do seu namorado.
O corredor estava vazio, nenhum sinal de aluno, afinal todos estavam bem distantes com o tumulto do lado de fora. Ash descia as escadas com pressa, e ao mesmo tempo com um frio na espinha. Chegando no primeiro andar ela sentiu alguém a empurrar escada abaixo. Com o tombo, Ash desmaiou e lá em cima estava Anne, dando gargalhadas de felicidade.
Ela desceu e passou pela Ashley caída no chão inconsciente quando Gerard chegou e viu a cena desesperadora. Eles ficam frente a frente num embate entre amor, loucura e ódio onde tudo poderia acontecer.

>>>>>>>>

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem curiosoooooos!!! Agora só posto depois de mtooos coments! hahaha
E o suspense continua.... será que o Gee agora morre??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.