A Arte de Amar escrita por minsantana


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Ah povo, eu sei que vcs amam essa fic *convencida neh* emtão tô postando + 2... hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3761/chapter/27

* Capítulo 27 *

Ash voltou para o quarto ainda pensativa sobre o que Kevin tinha falado. Por que Anne estaria com a carta de Julie, a ex de Gerard? Será que ela tinha culpa de alguma coisa? E Kevin? Ash poderia confiar mesmo nele ou seria apenas uma armadilha de Anne?
Com esses pensamentos, Ash se sentou na cama ao lado de Gerard e ficou pensativa.
- hey, meu amor. O que houve? – ele perguntou se sentando também.
- nada Gerard, nada de mais. – ela disse aérea.
- você não me convenceu, mas eu não quero mais brigar. Deita aqui comigo? Quero ficar agarradinho com você.
- claro, Gee.
Ash deitou e Gerard a abraçou embaixo do edredom. Os dois ficaram abraçados por um tempo e Ash não conseguia para de pensar no que ia fazer para recuperar a carta.

Um pouco mais tarde, Gerard resolveu que eles deveriam voltar a assistir as aulas, pois já tinham faltado quase o período inteiro e se continuassem assim iriam repetir. Ash foi pro seu quarto trocar de roupa e quase apanhou de Karen, que estava hiper preocupada com a amiga.
- sua maluca!! Você me deixou preocupadérrima sabia??? E se a bruxa encontrasse vocês pelo caminho?? Ai meu deus!
- calma Karen, não aconteceu nada. Eu e o Gerard estamos vivinhos da silva, fica tranqüila.
- como vou ficar tranqüila?? Eu sempre torci pra vocês ficarem juntos mas morro de medo do que aquela jararaca pode fazer! Cuidado Ash, não dá bobeira não.
- pode deixar. Eu sei me cuidar.
- falando em se cuidar, já ta quase na hora do seu exame neh?
- ih meu Deus!! Eu já tinha esquecido!! Me faz um favor, avisa o Gerard que eu encontro ele depois do exame, na aula de História tah?
- ai, só você pra ser tão desligada hein! Vai lá que eu aviso a ele.
- brigada amiga!! – Ash abraçou Karen e saiu em disparada para a enfermaria.

No caminho parecia que alguém a seguia, mas Ashley olhava para todos os lados e não via ninguém. Mesmo com a sensação estranha, ela entrou no consultório e foi logo atendida pela mesma enfermeira de sempre.
- olá, querida. – a enfermeira disse.
- olá. Eu tenho um exame marcado com o Dr. Williams.
- pode ir para a sala. Ele já a espera.
Ash entrou na sala e foi recebida pelo médico com um enorme sorriso.
- bom dia Srta. Campbell! Está pronta para mudar seu destino?
- claro doutor. O que eu mais quero é ter minha vida de volta.
- tenha fé que tudo irá dar certo.
- eu já ouvi muito isso... – ela pensou.
- a senhorita está se cuidando como eu lhe pedi?
- sim senhor.
- eu sei que é indelicado, mas e o pai do bebê?
- ele ficou muito feliz, doutor.
- que bom! Dê meus parabéns a ele também. – Ele ajeitou alguns aparelhos e deu início ao exame.

Algumas horas depois...
- muito bem minha querida, agora é só aguardar o resultado dos exames.
- obrigada doutor. – Ash abraçou o médico que ficou comovido.
- por nada. Eu tenho que lhe dizer que fiquei muito comovido com a sua situação, por ver uma menina tão jovem e bonita passar por tanta tristeza. Tenha a minha palavra que irei fazer o possível para reverter este quadro.
Ashley já estava até chorando com as palavras do médico. Pelo jeito, amigos não iriam faltar para ajudá-la em tudo.

Ela secou as lágrimas, pegou sua bolsa e saiu. Resolveu ir ao banheiro e como estava perto da quadra, foi até o banheiro dos esportistas sem saber que ele sempre ficava mais vazio durante a manhã.
Ela lavou seu rosto na pia e quando se olhou no espelho viu que Anne estava logo atrás segurando uma faca. Ashley gritou mas sentiu sua boca e nariz serem tampados com um pano úmido que a fez desmaiar.
- isso é pra você ver que quem entra no meu caminho só tem um jeito de sair, e é dentro de um caixão.

>>Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xiii será que a Anne seria mesmo capaz?? Leiam o próximo cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.