A Arte de Amar escrita por minsantana


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Como o site do Nyah tava fora do ar não deu pra postar antes. Por isso tô postando logo 2 caps de uma vez... Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3761/chapter/25

* Capítulo 25 *

- ah, sim... sua jaqueta. Entra. – ela saiu da porta e Gerard entrou no quarto. Ash tremia de nervoso espantada com a visita inesperada dele. – Eu estava indo te entregar mas aí aconteceram algumas coisas e... ah, esquece. – Ash entregou a jaqueta para Gerard que já estava sentado na cama olhando fixamente pra ela com um olhar meigo. Ash não entendeu a atitude dele e também se sentou.

- como você está? – ele perguntou preocupado.

- bem, na medida do possível neh.

- desculpa ter agido com você daquela maneira. Eu estava muito irritado. Você me perdoa?

- tudo bem Gerard, deixa pra lá.

- não é somente deixar pra lá. Eu me preocupo com você. Sinto sua falta. – ele disse carinhoso enquanto acariciava os cabelos dela com uma das mãos.

- ai Gerard... eu também sinto muito a sua falta. – os olhos dela se encheram de lágrimas.

- eu não consigo te esquecer, Ash. Eu te amo muito. – ele disse se rendendo e também quase chorando de emoção.

Nesse momento, sem conter a vontade, os dois se beijaram como antigamente. Um beijo doce para matar tanta saudade.

Gerard abraçou Ash, mas quando segurou em seu braço machucado ela deixou escapar um grito de dor.

- aiiii... – ela passou a mão no braço e Gerard viu os arranhões.

- o que é isso?

- o quê?

- esse machucado em seu braço. – ele disse apontando para o braço dela.

- ah... isso. Não foi nada não. – Ash tentou disfarçar e esconder mas Gerard era insistente.

- como não foi nada? Está muito vermelho, parece um arranhão.

- deve ter sido quando eu... é... eu... – Ash ficou tentando arrumar uma desculpa mas era péssima nisso e não conseguiu inventar nada a tempo.

- não tenta inventar nenhuma desculpa, já vi que você prefere me esconder até sobre um simples arranhão. – ele se levantou chateado.

- não Gerard, não é isso.

- então por que você não me fala a verdade hein? Isso é tão difícil pra você? Mentir pra mim é mais fácil neh? – ele disse nervoso.

- foi a Anne.

- o quê?? - ele perguntou espantado.

- ela que apertou o meu braço e me deixou essas marcas.

- e por que ela te machucaria?

- ai Gerard, não se faça de bobo. Vocês dois tinham um caso, ou ainda têm neh, nem sei mais.

- não temos mais. – ele a interrompeu.

- você acha que a bruxa da Anne ia deixar que ficássemos juntos em paz? Claro que não! Ela me odeia com todas as forças!

- ela não seria capaz Ash, ela não faria isso.

- ta bom Gerard, cansei de ver você defendendo aquele monstro! Ela quase arrancou meu braço e até disse que ia me matar, mas você não acredita em mim não é mesmo? Deve ter sido tudo alucinação minha e você deve estar pensando que eu devo ter me machucado com minhas próprias mãos não é?

- mas ela fez isso só por que estamos juntos?? Ou existe algo mais que ela sabe e eu ainda não sei?

Nessa hora, Karen entrou no quarto e presenciou a briga do casal.

- fala Ash! Existe alguma coisa que ela sabe e que você não me disse?

Ash ficou calada. Não tinha certeza se era o momento certo dele saber de tudo.

- hey! Parem vocês dois! Ash, você não pode se estressar. Pode fazer mal para o.... iiiih – quando ela viu que falava demais tampou a boca com as mãos, mas já era tarde, o estrago já estava feito.

- fazer mal para quem? Continua Karen. – Gerard disse.

- deixa pra lá, Gerard.

- não, agora vocês vão me dizer o que está acontecendo! Eu cansei de ser enganado! Eu preciso de uma resposta e tem que ser agora! Eu não saio desse quarto enquanto não souber de tudo!

Karen olhou para Ashley que abaixou a cabeça chorando, num sinal de que não adiantaria mais teimar em esconder isso dele.

- ela... a Ashley... – Karen estava tão nervosa que engasgava.

Ash interrompeu a amiga.

- eu estou grávida Gerard. Estou esperando um filho seu.

>>>>>>>> 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.