A Arte de Amar escrita por minsantana


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3761/chapter/20

* Capítulo 20 *

Quando chegaram no campus, já eram 10:00h da manhã de domingo e muitos alunos estavam espalhados pela universidade, alguns jogando basquete, outros na piscina. Eles passaram pela entrada onde Anne olhava de cara feia. Ash olhou para Gerard querendo ver que reação ele ia ter e ele fingiu que não tinha nem visto Anne ali, para total desespero da bruxa.
- ah, hoje ela me paga. Ela vai sofrer pro resto da vida. – Anne disse e entrou no refeitório apressada.
- olá Anne. Bom dia. – o rapaz que fica na cantina disse.
- bom dia nada Kevin, meu dia já começou péssimo. E você vai me ajudar mais uma vez.
- não Anne, eu já disse que não quero mais participar desse seu plano. Não é certo.
- você está desistindo agora idiota? Depois de tudo que você já fez de errado...
- eu não fiz nada Anne! Eu só concordei em te ajudar porque eu gosto de você. Você sabe, eu te amo. – ele disse ingênuo.
- já que você me ama tanto, não vai me negar mais um favorzinho neh? – ela deu um beijo na bochecha dele que, sem reclamar mais, acabou aceitando.
- o que você quer que eu faça agora?
- é o seguinte....
Anne contou seu plano para Kevin, que prometeu cumprir o que ela lhe pediu.

Os meninos voltaram aos seus quartos, pois estavam exaustos da aventura. Depois de banho tomado, as meninas conversavam no quarto. Enfim, Ashley tomou coragem para contar sobre a noite maravilhosa que passou com Gerard.
- conta! Conta! Como foi? – Karen perguntava impaciente.
- ai eu tenho vergonha. Nem sei como falar sobre isso.
- fala Ash, deixa de bobeira! Nós somos amigas, pode confiar em mim.
- tudo bem. Bom, quando faltou luz, o Gee acendeu umas velas e o quarto ficou super romântico. Ele estava lindo iluminado pelo fogo, o olhar dele é enigmático, aqueles lábios me fazem delirar sabe? Ele ia me acariciando com suas mãos macias, beijava minha nuca... Foi completamente mágico, perfeito! Só que...
- só que o quê Ash??
- eu achei que aconteceu muito cedo sabe, nós começamos a namorar agora e também foi a minha primeira vez neh, a do Gerard deve ter sido a milésima. Apesar de ter sido lindo, eu não queria que tivesse sido assim... – ela ficou triste e foi consolada pela amiga.
- ah, não fica assim não. O Gerard gosta muito de você, todo mundo vê que ele ta super apaixonado.
- eu sei, eu também sou apaixonada por ele.
- então? Pra quê essa neura? Esquece isso, vocês foram feitos um para o outro!
- é, eu vou tentar. Karen, será o resultado do meu exame sai hoje?
- é mesmo, já tinha até esquecido disso. Você tem que ir na enfermaria perguntar.
- daqui a pouco eu vou lá.

Enquanto isso, na enfermaria...
- anda logo, entra lá sem fazer barulho e faz o que eu te pedi! – Anne empurrava Kevin na entrada da enfermaria, que estava vazia.
- ta bom, já to indo. – ele entrou e Anne ficou disfarçando do lado de fora para que ninguém aparecesse.

- eu vou procurar o Frank. Já to com saudades do meu fofinho. – Karen disse abrindo a porta do quarto e dando de cara com Gerard.
- olá. – ele disse ainda envergonhado.
- entra Gerard. Eu vou deixar os pombinhos a sós. Tchau. – ela saiu rindo.
- oi Gee.
- oi linda. – ele deu um selinho bem carinhoso nela. – como você está se sentindo? – ele estava preocupado.
- estou bem. Obrigada.
- eu fiquei preocupado. Não sabia que você era virg... – ele nem completou a frase e Ash o interrompeu.
- Gee, eu não gosto de falar sobre isso. Eu tenho que ir na enfermaria buscar meu exame.
- eu vou com você.
Os dois foram até a enfermaria num clima ainda tenso. Ash estava nervosa e Gerard não sabia distinguir o porquê.
Quando chegaram lá, uma enfermeira atendeu Ashley e foi buscar o resultado.
- eu to nervosa Gerard. O que será que eu tenho?
- fica calma Ash. Você está bem, o resultado vai mostrar isso, você vai ver. – ele a abraçou forte e eles aguardaram a enfermeira voltar.
Alguns minutos depois ela volta trazendo um envelope.
- Ashley Campbell? – ela disse.
- sim, sou eu mesma.
- você deve voltar aqui amanhã, são ordens do médico. – e saiu.
Ashley olhou para Gerard que com o olhar, a incentivou a abrir o envelope ali mesmo sem mais demoras. Ela abriu e leu o resultado. E pela cara que ela fez, não era nada bom.
- qual o resultado? – ele perguntou.
- eu vou morrer. – ela disse em choque deixando o envelope cair no chão.
Ela se sentiu tonta e desmaiou, caindo nos braços de Gerard.

Depois de socorrê-la e levarem-na para uma cama da enfermaria, Ash acordou com Gerard chorando ao seu lado.
- Gerard...
- eu te amo Ash. Não vou te deixar nunca. Você não vai morrer.
- eu tenho uma doença incurável, Gerard. Não adianta, esse é o meu fim... – ela disse chorando.
- não fala isso, por favor.
- Ashley! O que aconteceu?? – Karen chegou desesperada seguida por Frank.
Gerard levou os dois para um canto e explicou o resultado. Karen quase desmaiou também e precisou ser medicada. O clima era de completa tristeza. Ninguém queria acreditar no resultado, mas Ashley era a única que teimava em dizer que não adiantaria nada. Ela ia morrer em poucos meses.

>>Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kevin Sheffer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arte de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.