Jerks Adventures escrita por Outcape


Capítulo 5
Eric e Rufus morrem.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo porque ninguém tá lendo isso aqui mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376090/chapter/5

Tudo estava um tédio para Rufus, a única coisa que lhe restava era conversar sobre os ex-namorados da sua tia Gina com o seu “irmão” Jeremias, o caçula da família.

– Não vejo a hora de acontecer algo nesse mundo, tudo é tão chato e parado – pensou Rufus.

Mas ele nem imaginava que algo realmente ESTAVA ACONTECENDO. Rufus ligou a tv e percebeu que a sua cidade estava fazendo protestos.

– Caramba! Não posso perder isso.

Rufus pegou o casaco e saiu correndo para a casa de Eric, a única pessoa do mundo em quem ele pode confiar, e ele sabia que nada seria a mesma coisa sem Eric.

– Eric, tá vendo isso que tá passando na tv? – perguntou Rufus após entrar rapidamente na casa.

Eric estava no sofá, com um rolo de papel higiênico enfiado na mão esquerda e com a mão direito dentro das calças.

– Espero que seja algo legal, se não vou ficar realmente irritado por me interromper – diz Eric enquanto tira do filme pornô.

“As manifestações continuam pacíficas aqui no centro da cidade, cerca de 20 mil pessoas estão na rua protestando com diversas faixas e cartazes defendendo variadas situações”.

– Meu deus! Quanta gente! – diz Eric surpreso.

– Pois é, cara, é a nossa chance de fazer algo relevante nesse mundo. – responde Rufus.

– Eu não dou a mínima para o Brasil, só quero ir para me divertir – diz Eric.

Ambos se dirigem até o centro da cidade, onde encontram uma paulada de gente gritando e tirando fotos com os seus iPhones.

– Que coisa mais chata, nada acontece – pensa Eric.

– Caramba, Eric, isso é só um monte de pessoas caminhando lentamente para algum lugar randômico atrapalhando o trânsito da cidade e a maioria delas nem sabem o que estão fazendo direito. – gritou Rufus no meio da multidão.

Um cara alto, com barba e cabelo enormes, vestindo uma camiseta vermelha ouviu o que Rufus disse e respondeu:

– Ainnn seu fascista de merda.

– O que?! – perguntou Rufus

– Seu nazi-fascista alienado assistidor da Globo mimimimi.

– O que diabos você está falando, cara? Nem assisto televisão direito! Só assisto a novela de vez em quando. – responde Rufus

– Ain, você não me representa, seu verme insolente!

– Rufus, o que significa fascista? – perguntou Eric.

– Não faço a mínima ideia. – respondeu Rufus.

Eric e Rufus saem de perto da multidão e começam a bolar um plano.

– Eric, é o seguinte, vamos até a prefeitura e vamos jogar pedras! Talvez isso funcione!

– Tive uma ideia melhor, vamos atirar tijolos!

– Ótimo!

Ambos pegam tijolos de uma construção ali perto, e vão correndo para a prefeitura. Depois de uns 30 minutos, um monte de gente estava na frente do prédio, protestando pacificamente.

– Puta merda, tem uma caralhada de gente aqui, isso vai chamar muita atenção. – diz Rufus preocupado.

– Rufus, essa é a nossa chance, assim como você disse, vamos fazer algo relevante nesse mundo! – responde Eric.

– Mas você disse que não dá a mínima para o país!

– Eu sei, mas estou com muita vontade de fazer isso agora.

Eric começa a cantar o hino nacional e as 10 mil pessoas que estavam ali começam a cantar junto. Rufus, emocionado, pega o tijolo e atira com toda a vontade, acertando o vídro de uma das janelas do prédio. Muitas pessoas, emocionadas também, pegam pedras e outras coisas no chão e começam a atirar por toda a parte, em lojas, restaurantes, etc. As emissoras de televisão chegam com suas vans rapidamente para filmar todo o vandalismo. Muitas pessoas começam a atirar fogos em carros e ônibus.

Eric e Rufus acabaram de começar um caos pela cidade, a tropa de choque chega e começam a atirar bombas de gás, muitas pessoas começam a sair correndo, Eric e Rufus foram facilmente identificados pelas câmeras pelo vandalismo e acabaram sendo presos.

Depois de muitas horas na delegacia, finalmente chega a salvação, Bilbo estava ali para salvá-los novamente.

– Obrigado, Bilbo, você é demais. – agradeceu Rufus

– Nosso herói. – agradeceu Eric.

– Preciso mostrar algo para vocês – disse Bilbo em um tom misterioso – Sigam-me!

Os três saem caminhando naquela fria madrugada, Bilbo os guia para um lugar estranho, uma espécie de floresta ou algo assim. Depois de alguns minutos, eles encontram o carro de Bilbo “estacionado” na beira de um lago.

– Fiquem parados aí. – mandou Bilbo.

Bilbo entra no carro e tira algo estranho lá de dentro, era algo tapado com um pano.

– Sabem, rapazes, desde aquele dia do casamento da Gina as coisas não andam acontecendo muito bem não. – diz Bilbo.

– É, nós sabemos. – responde Rufus. – O que você quer dizer com isso?

– Quero dizer que neste momento, todos os problemas serão resolvidos, não vai voltar a acontecer.

– Caralho! É esse negocio que você está segurando aí? – diz Eric.

– Sim.

Bilbo lentamente tira o pano que cobria uma linda e antiga espingarda, aquelas de dois canos, e aponta para Eric.

– Você será o primeiro, filho da puta. – grita Bilbo.

– Puta que pariu! – essas foram as últimas palavras de Eric.

*BANG*

Eric cai lentamente no chão, com suas tripas aparecendo.

– Nããaaaaaaaooooooooo! – grita Rufus chorando altamente.

Rufus sai correndo, mas Bilbo acaba alcançando-o.

*BANG*

Rufus leva um tiro nas pernas e cai no chão gritando de dor.

– Quais serão as suas últimas palavras, seu merdinha?

– Dota é melhor que LoL! – diz Rufus.

*BANG*

Rufus leva um tiro na cabeça, foi tão forte que dava para ver uma boa parte do seu cérebro.

– Rest in pieces. – diz Bilbo enquanto atira os corpos no lago.

Bilbo volta para a casa para jogar altas partidas emocionantes de Starcraft II como se nada tivesse acontecido.

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jerks Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.