8 Militares e Uma Pequena Dama escrita por ALchemistCHibi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vocês já devem ter percebido que eu só escrevo esse tipo de coisa né??
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37606/chapter/1

Dia normal no exercito...

 - Bom dia, tenente coronel. – diz um soldado.

 - O que é que tem de bom?? - ¬¬

Hughes assusta esse e mais dois no caminho para sala do Roy. Abre a porta com uma violência que não lhe é característica e distribui um olhar assassino por toda a sala.

 - O que foi que...aconteceu com você? – pergunta Roy. Hughes estava visivelmente irritado. Deveria ser algo muito sério, a ponto de fazê-lo perder a paciência.

 - Quer saber o que aconteceu???!!! Simplesmente, faltando dois dias para o aniversário de cinco anos da minha linda filhinha, eu recebo uma ligação do salão de festas que eu contratei e eles me dizem que teriam que cancelar porque estão com falta de pessoal!!!!

 - Hein?

 - Eu reservei esse salão há três meses!!! Eles disseram que cederiam o espaço e incluíam no pacote o buffet, os recreadores e brinquedos, e todo o resto!!! Quando está tudo pronto, eles ligam e dizem uma desgraça dessas!!!!

 - O dinheiro...

 - Eu não me importo com o dinheiro que eu gastei!!!! Quero saber o que vai ser do aniversário da Elysia!!! Minha mulher está com o braço quebrado e eu tenho um monte de arquivos pra investigar!!! Mas tenho que fazer alguma coisa, se não minha filhinha vai ficar traumatizada para o resto da vida por não ter tido um MISERO ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS!!!!

Depois de explodir e cuspir na cara do roy, Hughes pareceu se acalmar. Todos na sala olhavam com os olhos arregalados para ele.

 - Falando nisso...eu tenho fotos novas da Elysia!!!! Olhem como ela está fofinha!!! – como se tivesse acabado de falar sobre a previsão do tempo, o tenente coronel tirou as fotos do bolso do casaco e esfregou na cara de cada um.

 - Tira isso da minha cara!!! – Roy tentava se livrar das fotos.

 - Eu tenho que ir agora mais daqui a pouco eu volto, viu? Tchau!! – tão rápido quanto entrara, ele sai da sala.

 - vocês viram isso agora?

 - Ele parecia pirado!

 - Eu não sabia que o tenente coronel era tão assustador..

 - Quando se trata da filha, ele pode ser assustador.

 - Mas esse negócio do salão de festas é realmente muito chato, né?

 - Uma vez eu passei por uma situação parecida...

 -Não queremos saber sobre sua vida!!!

 - Tá, não vou mais falar nada.

 - Mas eu fiquei com pena do tenente coronel....

 - Deveríamos fazer alguma coisa.

 - É!! Vamos ajudá-lo!

 - e o que nós podemos fazer???

 - Que tal se comprássemos um presente bem legal pra Elysia???

 - Tipo o que?

 - Não sei. O que se dá para uma criança de cinco anos? Maquiagem??

 - Não, besta!

 - Minha sobrinha usava...

 - Por que vocês não calam a boca e trabalham, hein?? – Riza, a única concentrada no trabalho, reclamou com os cinco fofoqueiros.

 - Mas estamos fazendo uma boa ação.  – disse Roy – Estamos tentando ajudar nosso amigo em um momento de dificuldade...

Os outros balançavam a cabeça concordando.

 - Se querem mesmo ajuda-lo, por que vocês mesmos não fazem a festa? – pergunta a loira.

 - Está dizendo pra gente fazer tudo?? – pergunta o coronel – Arranjar um lugar, cozinhar, enfeitar, brincar com criancinhas, arranjar lembrancinhas e arrumar um daqueles carrinhos de doce??

 - Sim.

 - Como você acha que nós poderíamos arrumar toda a festa da Elysia,??

 - VOCÊS VÃO FAZER A FESTA DA MINHA FILHINHA???? – Hughes aparece do nada e escuta a frase de roy a partir do”nós”.

 - COMO??

 - Eu sabia que poderia contar com vocês!!  Isso que são amigos pra todas as horas!!! E quais músicas vocês vão cantar??? O que vão cozinhar?? Quem vai fazer  as esculturas de animais com balões???

 - Esculturas com...balões?

 - sim!! Todas as crianças adoram essas coisas!!!

 - Mas Hughes, essa história de nós prepararmos tudo não é...

 - Ahh! Eu já sei Roy! Vocês queriam fazer uma surpresa para nós três, não é??? Tudo bem, vou fingir que não sei de nada....Daqui a dois dias me avisem o local e a hora e estarei lá...Mas também tenho que avisar para os meu duzentos e cinquenta convidados...

 - DUZENTOS E CINQUENTA?????

 - é!

 - Eu...o que...como... – gaguejava Roy

 - Vou deixar vocês resolverem as coisas do aniversário em paz! Só voltei pra pegar uma foto que eu deixei cair. Tchauzinho!

Hughes bate a porta, deixando na sala um Roy estático e cinco militares olhando para ele.

 - E agora coronel?

 - Eu...não faço idéia...

 - Parece que você vai ter que fazer mesmo essa festa....

 - Eu nada!!! Ele falou no plural! Vocês terão que ajudar também!!

 - Mas nós não sabemos nada de festas, coronel!

 - Tem uma pessoa que sabe... – Riza interrompeu. – O major Armstrong.

 - Alguém me chamou??? – Alex entrou na sala.

 - Como você entrou aqui tão rápido????

 - Eu estava usando a técnica passada de geração em geração na minha família para escoltar os irmãos Elric até sua sala. – Ele mostra que segurava Ed pela gola do casaco vermelho. Logo atrás vinha Alphonse.

 - Do aço, que bom que chegou! Tenho um trabalhinho pra você....

 

-----------------------------------------------------------

Continua....

Deixem sugestões! Vocês sabem que eu uso....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi povo!!!
Deixem reviews mesmo se quiserem me jogar de um penhasco, ok??

Viveram felizes para sempre já tá com o ultimo capitulo quase pronto. Acho q posto nesse fim de semana. E a dos piolhos tá numa crise....eu sei o que deve acontecer mas não consigo encontar o "tom" certo pra ela.

Divirtam-se com essa por enquanto^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "8 Militares e Uma Pequena Dama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.