Em Cada Novo Amanhecer escrita por Anna Salvatore Winchester


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus amores, mas, eu passei por alguns problemas...
Nada demais e...
Vamos nessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376035/chapter/7

Renesmee:

Eu estava determinada a encontrar aquele canalha e fazer ele trazer meu Jacob de volta.

-Pai, como ele está?

Meu pai suspirou. Aí eu tive minha resposta.

-Está na mesma, querida. Carlisle o está alimentando por sonda e ele vem se agitando em pesadelos. Chama eu nome, mas, nada o acorda. Sinto muito.

Engoli o choro e mandei o medo pastar. Eu tinha que manter o foco. Eu tinha que matar aquele desgraçado do Caleb!

***

Chegamos em NY no começo da noite. Leah queria procurar logo aquele infeliz e mandar ver fazendo ele pagar lentamente. Mas, eu sabia que Caleb não estava alheio a nossa presença. Ele era bem esperto e queria mesmo que eu estivesse por perto...

Sim, estou servindo de isca. Se Jake descobre estou frita!

Assim que nos instalamos no hotel, fui logo tomar um banho. Chorei tudo que tinha que chorar e fui me arrumar.

-Veio mesmo atrás de mim, linda?

Caleb segurava Leah pelo pescoço.

-Solta ela! seu papinho é comigo.

Ele sorriu a a soltou. Ela estava desmaiada, mas, ia ficar tudo bem.

-Tenho uma proposta. Você liberta o Jacob de o que quer que seja que tenha feito com ele e eu fico com você!

Ele arregalou os olhos parecendo bem surpreso. Depois sorriu convencido e assentiu.

No mesmo momento eu soube que Jacob havia acordado.

-Vamos?

Sorri.

-Nem em seus sonhos!

Leah avançou com Seth e Embry. Caleb tentou gritar, mas, eu fui mais rápida e o amordacei.

Era hora dele pagar por tudo que fez!

***

Jacob:

Abrir os olhos foi estranho. Ainda mais quando um bando de Vampiros parecia bem surpreso. Nesse instante notei que faltava alguém...

-RENESMEE!!!

Edward me segurou.

-Calma! Ela ligou dizendo que pegou o maldito e está vindo pra casa.

Ela enlouqueceu? Ir atrás daquele filho da puta sozinha e...

-Leah, Seth e Embry foram com ela.

Vou arrancar a pata de cada um deles se minha Nessie ficar em perigo!

***

Assim que apareceu em meu campo de visão, corri e a tomei em meus braços, dando o beijo mais desesperado da minha  vida!

-Nunca mais se arrisque desse jeito, entendeu?

Ela sorriu assentindo e me beijando novamente.

Ouvimos um grito de dor e olhamos.

-Isso é pra você aprender a deixar a filha dos outros em paz!

Edward estava colérico. O pior é que eu mesmo queria acabar com aquele maldito.

"Se ele sentir muita dor estaremos quites!"

Edward sorriu e, junto com Emmett, Jasper e Embry foi rumo a floresta.

Aquele pesadelo tinha finalmente terminado. Mas, eu sabia que os problemas estavam longe de serem totalmente resolvidos.

Ainda havia uma enorme questão: Os malditos sanguessugas italianos.

Os Volturi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é apenas isso.
Gostaram?
Deixem comentários!
Isso sempre nos motiva demais!
Bjuxs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Cada Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.