Em Cada Novo Amanhecer escrita por Anna Salvatore Winchester


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376035/chapter/18

Renesmee

Aproveitei que mus filhos estavam dormindo e fui dar uma palavrinha com Jane.

-Quero saber se posso mesmo confiar em você!

Ela suspirou.

-Renesmee, eu sei que você e sua família tem todos os motivos pra desconfiar de mim. Mas, por algum motivo, eu sinto que devo proteger o Thony com a minha vida se for necessário..

Ela estava sendo sincera. Bastava olhar em seus olhos.

-Jane, vou te dar o meu voto de confiança. Não nos decepcione. e o principal, não decepcione meu filho!

Ela assentiu e eu fui procurar meu marido.

***

Jacob

Por mais que todos estivessem confiando naquela vampira, eu ainda estava e sempre estaria com um pé atrás. eu não confiava nela. De jeito nenhum!

-Amor?

Estendi a mão e Nessie veio pra mim sentando em meu colo.

-Ela está falando a verdade. Basta olhar em seus olhos que podemos ver isso.

-Mesmo assim... Nessie...

Ela me beijou. Deitei-a na cama e nos entregamos amo amor que sentíamos mais uma vez.

######*******#######

Acordei e Nessie ainda dormia. Levantei e desci. Jane estava olhando o sol nascer.

-Jacob, eu nunca senti o que sinto pelo seu filho. Jamais fui boa com essas coisas de sentimentos.

-Jane, já tentaram acabar conosco uma vez...

-Eu sei... só que dessa vez eu vou fazer diferente.

Sou feito São Tomé...

Só acredito vendo!

***

Jane

Apenas eu e aqueles que podiam ver meus sentimentos, sabiam pelo o que eu estava passando. Eu amava o Anthony, mesmo sem saber como ou porque logo ele seria meu companheiro. Mas, é como dizem... Nunca diga nunca!

***

Renesmee

Acordei e levantei logo. Seriam dias puxados de treinamento e de espera.

-Aro já sabe que Jane mudou de lado. O engraçado, é que Alec não está em Volterra.

-Estou aqui!

Virou festinha agora?

-Quem é essa di seu lado?

-Essa é a Júlia. ela é humana e sabe sobre a gente.

-Alec!

-Nem começa, Jane!

Vovô foi logo tomando a palavra.

-Calma. Júlia, como ele contou?

-Alec não me disse nada. Um altão que estava com ele quis me atacar e ele não deixou. Ele acabou falando e... Nos apaixonamos.

-Isso foi ontem!

-E daí? Não acho nenhum absurdo!

***

Jacob

Eu estava ficando nervoso... A história ia se repetir?

Edward sorriu e eu revirei os olhos. Essas humanas são malucas!

Ele assentiu e Emmett bufou.

-Vão mesmo ficar de papinho?

Jasper apareceu e rosnou.

-O QUE ESSE INFELIZ ESTÁ FAZENDO AQUI?!

iiiiiihhhhh!!!

Acho que ferrou de vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os cpítulos são pequenos, pra poder ter mais história...
A pedidos eu vou estender um pouco a fic!
BYE!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Cada Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.