Em Cada Novo Amanhecer escrita por Anna Salvatore Winchester


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Pessoal preciso da ajudinha de vocês...
Please, leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376035/chapter/10

Renesmee

Papai ainda rosnava indo na direção de Jacob.

-Seu desgraçado!

Ele pulou em Jake e eu pude ouvir algo se quebrando no meu amor.

Gritei e em seguida apaguei.

***

Abri meus olhos e vi meus pais. Lembrei de tudo e arfei.

-O Jake está bem. Foi apenas o dedo dele...

-Pai, você enlouqueceu? Atacar ele daquele jeito...

-Ele engravidou você!

-Eu jamais fui obrigada a transar com ele! Eu fazia porque tinha vontade. Porque o amo e o quero por completo. Então, acho melhor começar a entender isso.

Ele suspirou.

-Eu ainda sou a princesinha de vocês, apenas vou ser mãe. Ter meu marido, minha casa, meu filho... Uma família minha.

***

Jacob não estava bravo com meu pai. Ele disse que já pensava se fosse uma menina. E ele sabia que teria a mesma reação senão pior que meu amado e bobo pai.

-Estou achando que vai ser um menino.

-Pode ser a nossa princesinha.

Jacob alisava minha barriga. Desde que soubemos da gravidez, ele tem sido ainda mais protetor comigo.

-Precisamos contar ao pessoal.

Ele assentiu e chamou todos na nossa casa.

-Aconteceu alguma coisa?

-Aconteceu, pai. Você vai ser vovô!

Billy sorriu emocionado e foi abraçado pelo Jake.

-Uma netinha!

-Viu, Nessie? Meu pai também acha que será uma menina.

-Pode ser.

Emily me abraçou.

-Já imaginou se são dois, Jacob?

Todos rimos.

Eu ficava olhando a minha enorme e estranha família. Há alguns anos eles todos se odiavam como inimigos declarados. Hoje, ninguém sabe onde começa um e termina o outro.

E tudo porque um lobo sofreu imprinting com a filha dos vampiros...

***

Jacob

O grande dia chegou!

Eu estava nervoso demais. Nem mesmo Jasper e sua paciência dos infernos estava conseguindo me acalmar.

Primeiro, que Renesmee vomitou a manhã inteira. Segundo, porque eu não consigo ficar tempo demais longe dela.

-Os convidados já começaram a chegar.

Assenti e deixei que Esme me ajudasse no terno.

_Hora de se colocar no altar, filho!

Aceitei o abraço e me juntei ao meu pai que já estava lá.

-Calma, Jacob!

Assenti e fiquei olhando o pessoal que chegava. Todos aqueles que ajudaram quando os Volturi de merda queriam matar minha Nessie estavam aqui.

-Jacob, amigo!

-Oi, Garrett! Casado?

-Me enrolando mais do que tudo nesse mundo, Jake!

-Oi, Kate!

Ela sorriu e eu cumprimentei o restante do pessoal.

Quando as mulheres entraram eu sabia que tinha chegado o momento. Renesmee estava vindo pra mim. E dessa vez, pra ser minha esposa.

Pra sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, como eu já disse nas notas iniciais, eu preciso de uma ajudinha de vocês.
Na verdade, é mais uma maneira de que vocês, que me dão tanto apoio lendo e comentando, possam fazer parte disso comigo.
1º) Um nome para os bebês? (Já dei uma dica!)
a) Sarah e Anthony.
b) Elizabeth e Noah.
c) Beatrice e Joshua.
d) Sofia e Thomas.

2º) Os Volturi devem aparecer quando Renesmee estiver ainda grávida ou quando nossos anjinhos já tiverem nascido?

3º) E os dons dos pequenos?
a) Ambos replicantes.
b) Apenas a menina replicante e ele um rastreador.
c) Ela uma profetisa e ele um controlador de mentes.
d) Ambos sem dons.

Pessoal é isso!
Quem quiser entrar nessa comigo responda essas questões num comentário!
BYE!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Cada Novo Amanhecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.