Quem Matou Julie E Harold Rigby? escrita por Paperback Writer


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376033/chapter/1

O vento frio batia em meu rosto. Eu olhava para o céu, com várias nuvens carregadas. “Vai chover” imediatamente pensei. O que seria ótimo.

  Bom, eu sou Lucy Adams Walker, tenho quase 16 anos, cabelo preto até um pouco abaixo dos ombros, olhos cinza, pele muito clara (Afinal, eu moro em Cambridge, esperava o que?). Ao meu lado, tinha Giovanna e Roger Keith. Giovanna tinha seu cabelo loiro comprido, olhos verdes e era extremamente otimista, o que me irritava às vezes. E Roger Keith tinha o cabelo preto com o irritante penteado “Teddy - Boy”, olhos castanhos e sua irritante mania de nos contar histórias de terror no meio duma rua quase deserta, à noite, enquanto íamos ao teatro.

   A peça era Romeu e Julieta, e após Victtória (Que provavelmente já estava no teatro) quase implorar de joelhos para irmos nessa peça, aqui estamos.

  Assim que chegamos, fomos basicamente empurrados por Victtória e Isabelle, até algum acento meio longe do palco.

  -Eu sei que você só quis vir pra cá pra ficar de rolo com o Dave- Sussurrei para Isabelle, que me deu um tapa.

  -Não se faz de santa, que eu falo certas coisas pra um tal de Roger Keith...- Ela sussurrou de volta.

  -Vai negar o que eu falei?

  -Oo Keith... -Ela ameaçou chama-lo

  -Oi?- Ele virou, com toda a inocência do mundo.

  Por favor, eu posso falar “Falsidade, a gente se vê por aqui” Pra ele? Não? Ok...

  -Nada não, Keith...Era só pra ver uma coisa.- Ela respondeu

Vou repetir. Falsidade a gente se vê por aqui.

  A peça começou, e nada me chamava à atenção, até perceber, que quando era para Julieta acordar, a garota não mexia um músculo. E, assim que alguns foram ver a Julieta, Romeu também não se mexia.

  -Agora o negócio fica bom!-Exclamou Roger. Levando um tapa de Victtória, em lágrimas. –Calma Ví... Tá tudo bem...

  -Que seja, O’Connel, só fica quieto.-Ela quase sussurou

  Chegaram os paramédicos e pá... “Mortos” um deles declarou.

  O que teria acontecido com os dois?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Se gostaram deixem um comentário e tals... É isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Matou Julie E Harold Rigby?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.