Coração Dividido escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 5
Capítulo 5 - Declaração devastadora


Notas iniciais do capítulo

Olá. Está ai o 5º espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376019/chapter/5

Depois do que aconteceu na sauna, fui tomar meu banho e fiquei meia hora pensando no que aconteceu. Coloquei minha roupa e fiquei me olhando no espelho com a mão nos lábios. Por que ele foi fazer isso? Bagunçou toda a minha cabeça agora...

—Sora... – dei um pulo e vi Hikari me olhando pelo espelho, virei de frente pra ela.

— Oi.

— Aconteceu alguma coisa?

— Não.

— Você está estranha...

— Você contou pro seu irmão que eu estou pra aceitar o namoro com o Yamato?

— Contei... Tem problema? – droga!

— Não...

— Desculpa Sora não achei que tivesse problema.

— Mas eu disse que não tem!

— Você disse, mas eu te conheço bem e sei que está mentindo – cruza os braços me olhando. Suspiro. – Você gosta dele, não é? – fiquei sem ar com a pergunta. – Sora você pode confiar em mim, não vou contar pra ele.

— Você contou que eu estou ‘namorando’ – digo um pouco alterada.

— É... Mas você não pediu segredo quanto a isso – odeio quando ela tem razão.

— Tá bom, desculpa.

— Desculpar o que?

— Por não confiar em você...

— Tudo bem, eu entendo – me abraça, sorri e a abracei de volta. – Pode deixar que eu não conto nada!  Mas... Você vai aceitar o namoro com o Yamato gostando dele?

— Ai Hikari... Estou ficando louca! Eu sempre gostei do seu irmão... – ela sorri levemente e eu sinto meu rosto queimar. – Enfim... Mas agora eu não sei o que fazer!

— Você tem que ficar com quem gosta.

— Mas ele não gosta de mim.

— Hum...

— Que cara foi essa?

— Que cara?

— Essa que você fez! Está sabendo de algo que eu não sei? – começo a andar na direção dela, que vai andando pra trás assustada.

—N-não sei de nada!

— Que bom que a gente se conhece há muito tempo! Porque também sei quando está mentindo! – ela encosta na parede. - Desembucha!

— Não posso.

— Claro que pode! Anda logo fala!

— Desculpa Sora, assim como te prometi segredo, também não posso contar os segredos do Taichi.

— Você quer me deixar louca é isso? – pergunto histérica.

— Fica calma Sora! Não quero te deixar louca, pelo contrário.

— Não posso ficar calma depois do que ele fez na sauna, ele me deixou doida!

— O que ele fez? – droga não era pra falar nada disso!

— Esquece isso... Eu preciso decidir de uma vez por todas o que eu vou fazer...

— Mas afinal de contas... O que você sente pelo Yamato? – acho que desligaram meu cérebro com essa pergunta.

— Eu gosto dele.

— Você não pode está falando isso... Você está gostando dos dois? – pergunta incrédula.

— Minha nossa, não tinha parado pra pensar dessa maneira!

— Meu Deus... – abaixa o olhar. – O que o Taichi fez na sauna Sora?

— Me beijou – ela fica chocada. - O que eu faço Hikari?

— Não sei Sora. Só depende de você agora – que maravilha!

Saímos do banheiro e encontramos os dois na portaria do clube. Hikari deu a mão a Takeru e Taichi ficou me olhando, olhava pro chão pra não olhá-lo.

—Er... Acho melhor eu ir pra casa. Vou chegar tarde – digo sem olhar qualquer um ali presente.

— Posso te levar em casa pra você não ir sozinha? – ele pergunta me fazendo ficar tonta. Olho pra ele que me olhava sério e depois pra Hikari, ela acena com a cabeça pra eu aceitar.

— Pode ser...

— Você leva a Hikari pra casa Takeru?

— Claro Taichi!

— Obrigado – eles vão pra um lado e a gente pro outro. Taichi sai andando na minha frente, vou atrás dele surtando. Ele ficou quieto o caminho todo, o que me deixava nervosa. Chegamos em frente ao prédio.

— Obrigada por me acompanhar – digo olhando nos olhos dele.

— Você não vai me convidar pra entrar? – fiquei assustada com a pergunta.

— V-você vai querer entrar?

— Eu estou com sede – diz sorrindo. Sorri sem graça e a gente sobe.  Procurei a porcaria da chave como sempre.

 Ele entrou tirou os sapatos e deixou na porta, assim como eu. Fui pra cozinha e ele me seguiu.

— Água, suco ou refrigerante?

— Pode ser refrigerante... – abro a geladeira e pego a garrafa. Depois coloco no copo.

Ele me abraça por trás, sinto meu corpo gelar. Que coisa engraçada... Taichi me faz sentir essas sensações estranhas, porém boas. E Yamato me dá outras diferentes e boas também. Vou ficar louca!

— O que você está fazendo? – pergunto durinha. Ele sorri e me vira pra ficar de frente pra ele. Eu estava apavorada!

— Você vai aceitar ser namorada do Yamato? – pergunta roçando os lábios dele nos meus. Engoli em seco.

— Eu... – ele me beija sem me deixar responder. Tento sair, ele coloca a mão no meu cabelo me puxando e não deixa. Droga! Beijei de volta, não resistir...

Aquele sabor diferente... Parecia que uma corrente elétrica passava pelo meu corpo. Nos beijamos um bom tempo. Ele se separa de mim pra respirar e fica com a testa encostada na minha de olhos fechados, eu respirava ofegante olhando ele.  – Taichi... – ele coloca a mão na minha boca.

— Shh... – tiro a mão dele.

— Por que você está fazendo isso? Por que está querendo brinca assim comigo? – senti as lágrimas preencherem meus olhos. Ele me olhou e colocou a mão no meu rosto fazendo carinho, fechei os olhos pra sentir isso.

— Sora não quero brincar com você.

— Então o que é isso?

— Eu te amo Sora – tentei empurrar ele pra sair daquilo que tanto me machucava, ele segurou meu braço e me beijou de novo. O beijei de volta em meio as lágrimas, mas nem assim tirou aquele sabor... Nos separamos e eu o olhei nos olhos.

 - Por favor, vai embora!

— Mas Sora...

— Taichi isso não se faz!

— Não estou brincando Sora! Estou falando sério! – disse meio alto. Ele não tinha nenhuma expressão de brincadeira ou risos, estava sério. Isso não pode estar acontecendo...

— E o que você quer de mim? – ele me olhava nos olhos.

— Quero saber se você vai aceitar.

— E se eu aceitar?

— A escolha é sua.

—Eu sei! Estou perguntando o que você vai fazer.

— A gente pode se encontrar de vez em quando se você quiser.

— O que?

— Ficar de vez em quando – começo a rir.

— Sai da minha casa! – ele me olha surpreso.

— Você não quer ficar comigo?

— Não dessa forma que você colocou!

— Não sei se estou preparado pra algo sério...

— Entendo... Então vai embora!

— Sora...

— Vai embora Taichi! Você não quer compromisso e eu não quero ser qualquer uma! Agora sai daqui!

— Desculpa Sora... Eu gosto muito de você, mas eu fico inseguro quanto a...

— Está tudo certo! – o corto. – Vai embora que eu tenho uma resposta pra dar! – ele me encara por um tempo sério. – Vai logo! – digo nervosa. Ele vira as costas coloca o sapato e vai embora, encosto na geladeira e começo a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem comentar vou agradecer ^^