O Encontro Noturno escrita por LKarina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma brincadeira com os Romances sobre vampiros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37597/chapter/1

O encontro noturno


 


 


 


 


 


Eu andava sozinha pela rua numa noite escura. Assim que cruzei a esquina vi um homem alto de pele morena e olhos verdes, que prendia seu longo cabelo negro num rabo de cavalo. Reparei que o homem vestia roupas caras e senti que algo de misterioso nele me atraia.


 


 


Caminhei na direção do estranho sem medo algum. Era como se o conhecesse de um longo tempo. Quando me aproximei dele, o homem começou a beijar meu pescoço avidamente cheio de desejo. E eu me entreguei aquele desejo intenso, permitindo cada carícia que ele me fazia.


 


- Hoje eu tenho um presente das trevas para você minha querida. Quando eu lhe der você nunca ficará velha e nem morrerá. Disse o homem sussurrando em meu ouvido de maneira sensual.


 


- Legal!Então quando eu for uma vampira vou poder virar fumaça pra entrar onde quiser sem ninguém me ver? Vou poder mandar num lobo que nem ele fosse um cachorrinho? Voar? Saltar mais alto que um campeão olímpico? Falei toda animada e saltitante.


 


 


- Na verdade nós vampiros não fazemos nem uma dessas coisas absurdas que os humanos nos julgam capazes de realizar. Nós vivemos nossa eternidade seduzindo e nos alimentando de sangue. Explicou o homem num tom de voz solene.


 


 


Dei uma senhora bolacha na cara do sujeito e falei:


 


- É só isso que você sabe fazer? Ô vidinha chata essa sua, viu? Quer saber de uma coisa? Vá catar coquinho!


 


 


E vim pra casa fula da vida por perder meu tempo com aquele mané. Ainda ouvi o idiota gritando:


 


 


- Volta aqui moça!Não sabe que os vampiros são os seres mais sensuais e irresistíveis das trevas? As garotas morrem por nós! Venha cá e seja minha amada imortal!


 


 


 


 


 


Moral dessa história: Algumas pessoas querem mais da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro Noturno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.