Arrependimentos escrita por Garota_Perigosa


Capítulo 6
Capítulo 6-Péssima escolha


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Genteee,estou muito feliz por vocês estarem lendo.
Desculpem pela demora,mas só estou tendo tempo agora ^//^ e vou responder os reviews mais tarde.Obrigada a todos vocês e espero que gostem do novo cáp.Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37596/chapter/6

      Karin a olha com ódio e parte pra cima de Sakura que some diante de seus olhos.

 

 

     -Está fugindo rosada?

 

 

      Nesse momento ouve-se a risada sinistra de Sakura e a resposta vem logo em seguida.

 

 

     -Não pode me encontrar não é mesmo?Deixa eu te ajudar,já deveria ter imaginado que você não passa de um fardo a ser carregado.E mais uma coisa,não sou mais rosada não está vendo hahahaha.

 

 

      -Cale a boca sua idiota!-Karin estava começando a se irritar,como Sakura queria.

 

 

      -Cuidado ruivinha,meça suas palavras.

 

 

       Sakura aparece atrás de Karin e com uma de suas katanas faz um corte em suas costas.

 

 

      -Hár!Idiota o que você fez?!

 

 

      -Não consegue identificar um corte?!Depois as loiras que são burras(gente sem discriminar as loiras,não levem a mal)

 

 

      -Baka!Eu sei o que você fez.

 

 

       Karin tentava cicatrizar o corte mas não conseguia,algo estava errado.

 

 

      -O que é isso?!Foi só um corte,tudo bem que é grande mais não chega a tanto!

 

 

      -Hahahahaha,não foi só um corte.Tinha uma espécie de veneno na katana que não permite que o ferimento feche,ao contrário,causa mais sangramento e uma possível infecção.

 

 

       Karin a olhou assustada.Tudo o que Sakura disse era a mais pura verdade,seu ferimento estava piorando.

 

 

      -Não é possível,esse veneno nem existe!

 

 

      -Eu o criei,e não foi só esse.Finalmente eu conclui minhas pesquisas,esse é apenas um dos vinte novos venenos que eu criei e desenvolvi os antídotos.

 

 

      -Você é louca!-Karin caiu e pôs a mão no ferimento.

 

 

      -Quer que eu explique ou prefere morrer sem saber como?

 

 

      -Diga logo!Hár!-Karin gritava de dor.

 

 

      -Muito bem,então não atrapalhe.Batizei esse veneno de Blood of Jashin(momento Hidan ¬¬)

 

 

       -Blood of Jashin?Você é seguidora desse Deus?

 

 

       -Não,mas achei interessante batizar cada um de meus venenos com os nomes dos deuses.

 

        

      -Miserável!Como essa porcaria age?!.-Karin não estava mais se aguentando

 

 

      -Quando entra em contato com o sangue corta o efeito de cicatrização do organismo.Aos poucos mata as células e corroe a pele expondo mais o corte,seu sangue vira o portador do veneno o levando para os órgãos internos fazendo com que eles se dilacerem.

 

 

      -Como você fez pra que eu não sentisse seu chakra quando sumiu?

 

 

      -Muito fácil,ocultei quase todo o meu chakra e te distrai.

 

 

      -Como pode ser tão forte e...-Karin cospe sangue e começa a sangrar pelos ouvidos,olhos,nariz e boca.(gente fui muito má?*-*)

 

 

       -Dois minutos.-Sakura sorria vitoriosa.

 

 

       -Como pode ser tão forte e ser tão inteligente com tão pouca idade?-Karin se esforçou tanto que caiu deitada agonizando.

 

 

       -Desculpe ruivinha,você não entenderia e nem teria tempo pra entender.-Dizendo isso Sakura olha para Suigetsu e faz um sinal para que ele se aproxime.

 

 

       -Suigetsu me ajude,eu...-Ela dá um último suspiro e morre.

 

 

       -Sakura,sabe que terá que se explicar para o Pain não é?

 

 

       -Deixe que do Pain cuido eu,suma com o corpo dessa garota e tente apagar o rastro de sangue que ficou no chão.

 

 

       -Tudo bem.

 

 

        Passado algum tempo Suigetsu aparece perto de Sakura que parecia estar distraída e lhe despertou de seus pensamentos.

 

 

       -Sakura,tudo pronto.

 

 

       -Ótimo,vamos logo.

 

 

        Os dois subiram as escadas do portão principal até o topo e seguiram pelo corredor até a última sala,onde Suigetsu se despede de Sakura.

 

 

       -Bem,chegamos.Vou deixar que converse com o Pain a sós,se precisar estarei em meu quarto o segundo da esquerda.

 

 

       -Obrigada Suigetsu.

 

 

       -Disponha de meus serviços a hora que quiser.

 

 

        Suigetsu se retira e Sakura entra na sala.

 

 

       -Não te ensinaram a bater antes de entrar?

 

 

       -Se esqueceu que foi você que me chamou?

 

 

       -Muito bem.Vi sua luta com Karin,na verdade já esperava que acabasse com ela.

 

 

       -Ela fez uma péssima escolha em me desafiar.

 

 

       -Concordo,mas agora temos um problema.

 

 

       -Posso saber qual?

 

 

       -Karin era nossa ninja médica,precisamos de outra já que você vai estar ocupada lutando com os outros.

 

 

       -Droga!-Sakura pensou por um instante.-Já sei quem vou chamar,não se preocupe eu cuido desse detalhe.

 

 

       -Ótimo,deixo isso em suas mãos.

 

 

        Pain se levanta e chega bem perto de Sakura.

 

 

       -Tome.-Ele entrega um embrulho à ela.

 

 

       -O que é?

 

 

       -O manto da Akatsuki.

 

 

       -O que te faz pensar que eu o usarei?

 

 

       -Querida Sakura,se não usá-la vou desconfiar de sua lealdade.

 

 

       -Eu não fiz tudo o que fiz a toa.-Ela abre o embrulho e troca sua capa preta pela da Akatsuki.

 

 

       -É assim que eu gosto.-Pain cola os corpos e mantém seus lábios à uma distância mínima dos dela.

 

 

        Sakura por algum motivo estava gostando da aproximação daquele homem.Sentia-se exitada,gostava daquele jogo de sedução.

        Para não ficar atrás ela esfrega sua coxa na perna de Pain sentindo também a exitação do homem de cabelos castanhos avermelhados.Ela se encaixa no membro dele mesmo por cima das roupas.

 

 

       -Gosta de brincar com fogo?Cuidado,pode se queimar.

 

 

       -Adoro o fogo.Quanto ao risco que estou correndo,não se preocupe sou uma ninja médica se esqueceu?-Terminando ela morde o lábio inferior de Pain.

 

 

         Se sentindo cada vez mais exitado Pain toma os lábios da rosada em um beijo cheio de desejo,luxúria.

 

 

         Vendo como as coisas estavam esquentando Sakura toma coragem e se separa de Pain.

 

 

         -Melhor pararmos por aqui.Temos que nos concentrar na missão.

 

 

         -Tudo bem Sakura,vamos fazer do seu jeito.

 

 

          Não parecia,mais por baixo daquele manto negro da Akatsuki existia um homem definido,sarado,sexy com um sorriso irresistível e um cheiro inebriante que enlouqueceria a mais sensata e responsável das mulheres.

 

 

          Sakura sai da sala de Pain e vai para um dos quartos no começo do corredor,o de Konan pelo que se via.

 

 

          Na sala de Pain ele pensava e refletia no que tinha ocorrido.

 

 

         -Como ela pode mexer tanto comigo?-Falava sozinho.

 

 

         -Você me paga Sakura,na próxima você não me escapa.

 

 

          Voltando ao quarto de Suigetsu,Kisame,Juugo e Tobi conversavam.

 

 

         -E então Suigetsu,a garota é tão boa quanto o Pain diz ser?-Kisame perguntou enquanto se sentava em uma poltrona.

 

 

         -Sim,no começo achei que era exagero,mas quando a vi lutando com Karin confirmei,ela é muito forte.

 

 

         -Interessante,será que ela topa uma batalha?-Juugo perguntou sentando em um sofá que ficava no canto da parede.

 

 

         -Tobi quer conhecer *-*.-Tobi também se sentou no sofá.

 

 

         -Olhem,eu não sei não,se ela conseguir destruir Konoha conforme Pain quer ela será uma lenda.-Suigetsu se deitou na cama.

 

 

          No ex-quarto de Konan,Sakura pensava e falava sozinha.

 

 

         -Que cafona,só tem lixo nesse quarto.

 

 

          Ela mexia no quarda-roupas de Konan.

 

 

         -Droga!Aproveitando que vou para Konoha falar com Ino,vou buscar umas roupas também.

 

 

          -Vou falar pra Ino comprar roupas novas pra ela e pra mim.Já que encontrei dinheiro nesta caixa que peguei no outro quarto(já sabem de quem é o dinheiro rsrsrs)vou gastar uma parte em roupas.Tenho armas,venenos e antídotos não preciso de nada mais por garantia vou guardar uma parte.

 

 

           Fora do escritório Pain chama todos os Akatsukis na sala de estar.

 

 

          -Logo cedo Pain.-Kisame reclamava.

 

 

          -Cale-se e se sente.-Com todos sentado ele começa a falar.

 

 

          -Como vocês sabem,vamos retornar à Konoha em um mês.Essa pequena reunião que está acontecendo às 19:00 horas,nada cedo.-Se referindo a Kisame.-Só está sendo realizada para a confirmação do plano e para sabermos quem substituirá Karin.

 

 

          -Substituir Karin?O que aconteceu com a Káh-chan?-Tobi perguntou.

 

 

          -Eu a matei.-Sakura disse sem nem ao menos olhar para Tobi,com o tom mais frio que conseguiu.

 

 

          -Tobi tem medo da moça.-Tobi correu para perto de Kisame.

 

 

          -Tobi seu BAKA!-Kisame o empurrou pra longe.

 

 

          -Tobi is a good boy.-Se sentou novamente.

 

 

          -Eu mereço!-Sakura diz vendo a cena.

 

 

          -Bem,vamos parar com a palhaçada e todos voltem aos seus respectivos quartos porque estão dispensados.-Pain já ia se retirar quando Sakura o chamou.

 

 

          -Pain,se esqueceu que tenho que dizer o nome da nova integrante?

 

 

          -Não,deixe para nos apresentarmos pessoalmente.Vá descansar,todos vocês,temos um mês para nos prepararmos.

 

 

          -Hai.-Disseram todos e foram para os quartos.

 

 

           No quarto de Sakura.

 

 

          -Espero que me entendam.Ino,você vem comigo de qualquer jeito,me desculpe por causar tantos problemas.-Sakura disse bem baixo e adormeceu.

 

 

          Às seis da manhã todos já estavam em pé tomando café na cozinha.

 

 

         -Tobi sente saudade do Deidara.

 

 

         -É,pelo menos ele sabia cozinhar.

 

 

         -Se não está satisfeito não coma.-Juugo disse em seu tom frio.

 

 

         -Não vão discutir logo cedo,me poupem dessa ceninha.-Suigetsu disse quase dormindo sentado.

 

 

         -O Sasori-kun também faz falta.-Tobi estava quase chorando.

 

 

         -Eu matei ele com uma ansiã de Suna.-Sakura tomava café ao lado de Pain.

 

 

         -Tobi tem mais medo da Sakura-chan do que do Pain-sama.

 

 

          Sakura sorri e olha para Pain.

 

 

         -Vamos parar com esse assunto.-Foi tudo o que ele disse.

 

 

         -Garota,o que vai fazer hoje?-Perguntou Juugo.

 

 

         -Não é da sua conta.-Sakura já ia saindo.

 

 

         -Topa uma batalha?-Ele insiste.

 

 

         -Não,se eu lutar com você vou matá-lo.Não posso perder outro akatsuki por uma besteira.-Ela sai deixando um Juugo de boca aberta.

 

 

          Todos riram da cara que Juugo fez e logo em seguida foram fazer algo da vida.

 

 

          Sakura ia cada vez mais rápido em direção à Konoha mas parou ao ver Temari com uma tropa de ninjas de Suna indo na mesma direção.

 

 

         -Era só o que me faltava.-Sakura disse irônica.

 

 

         -Vamos,estamos quase chegando.-Temari gritava animando os "soldados".

 

 

         -Interessante,parece que o Kazekage e o irmãozinho ficaram em Suna.-Sakura só observava de longe.

 

 

         -Temari não deve saber que eu sou considerada uma traidora ainda,mas não posso aparecer com esse visual.Vou me aproximar mais,com um pequeno jutso de transformação posso me disfarçar de...-Pensou um pouco e se transformou.

 

 

         -Tema-chan-Gritou uma morena de olhos perolados.

 

 

          -Hinata?O que faz fora da aldeia?

 

 

          -"Droga,não pensei nisso".-Sakura tentava achar um desculpa.

 

 

          -Hina?

 

 

          -Estou voltando de uma missão.

 

 

          -Sozinha?

 

 

          É que e-eu,bem,foi s-só um re-reconhecimento.-"Falando assim até pareço a Hinata mesmo".-Pensava Sakura.

 

 

         -Tudo bem,me convenceu é mesmo a Hinata.

 

 

         -"Ufa".-Agradeceu por gaguejar,não queria brigar tão cedo.

 

 

         -Temari-san temos que ir logo

 

 

         -Áh,é claro.Vamos gente aumentem a velocidade.

 

 

           Não demorou muito e já estavam na entrada da vila.

 

 

           Dois Anbus vieram recebê-los.

 

 

          -Kakashi,Neji.À quanto tempoque não os vejo.

 

 

          -"Neji?!Agora ferrou,dancei".-Sakura tentava se esconder,mais...

 

 

          -Hinata?!-Neji parecia confuso.

 

 

          -Nii-san.-Tentava disfarçar.

 

 

          -O que faz fora da aldeia,deveria estar descansando!

 

 

          -Neji,isso não vem ao caso.Temos que falar com a Hokage.-Temari se intrometeu.

 

 

          -Neji,mostre a todos onde vão ficar e Temari venha comigo.-Kakashi deu as ordens.

 

 

          -"Hoje é o meu dia de sorte".

 

 

            Depois de ter se livrado de uma possível luta Sakura foi até a floricultura Yamanaka e encontrou Ino.

 

 

           -Ino,preciso falar com você.

 

 

           -Hina,você melhorou.O que quer?-Ino a abraçou.

 

 

           -Ino,me solta para de ser grudenta.

 

 

           -O.O Você não é a Hinata!-Ino berrou

 

 

           -Cala a boca.-Sakura pulou em cima de Ino e ambas cairam atrás do balcão.

 

 

            -Quem é você?

 

 

            -Nossa,nem me reconheceu.Obrigada pela consideração.

 

 

            -Sakura!!!-Ino pulou em Sakura a derrubando novamente.

 

 

             -Você tem que parar com isso!-Agora Sakura se estressou.

 

 

              -Desculpe.

 

 

              -Tudo bem,você está sozinha?

 

 

              -Sim,porque?

 

 

              -Porque além de eu querer conversar à sós com você nós estamos deitadas no chão com você em cima de mim a poucos centímetros de nos beijarmos.

 

 

               Quando Ino olha a cena fica completamente vermelha,mas não se mexe.

 

 

              -Ino,você é lésbica?!

 

 

              -O que?Áh é,desculpe.-Se levanta ficando mais vermelha.

 

 

              -Obrigada!-Sakura também levanta e desfaz o jutso.

 

 

              -Sobre o que quer conversar Sáh?

 

 

              -Você vai vir comigo até a sede da Akatsuki e vai entrar como ninja médica.

 

 

              -Õ.Ô Como?

 

 

              -Isso mesmo,está disposta a ir por bem ou eu vou ter que te levar arrastada?

 

 

              -Sakura,eu...

 

 

              -Eu sei que você não quer ser vista como uma traidora como eu,mas realmente preciso de você Ino.

 

 

              -Eu vou com você Sáh,sei que vai dar tudo certo.E também você não teria coragem pra me arrastar.

 

 

              -Duvida?-Sakura acumula chakra nas mãos.

 

   

              -Não,tudo bem era só brincadeira ^//^.

 

 

              -Era o que eu precisava ouvir.Ino,vou te contar o meu plano,agora sei que posso confiar em você.

 

 

              -Áh,Sáh *-*.-Pula na Sakura e cai.

 

 

              -INO VOCÊ TEM QUE PARAR COM ESSA MANIA DE PULAR NAS PESSOAS!-Sakura estava muito p***.

 

 

              -Ai,tá bom,estou vendo que não foi só a aparência que você pegou da Tsunade.

 

 

               -Continua e eu te mostro o resto.

 

 

               -Não obrigada,estou bem assim,viva.

 

 

                As duas ficam conversando um bom tempo,Sakura contou todo o seu plano para Ino que ficou assustada.

 

 

               -Sakura,isso é perigoso!

 

 

               -Não tem outro jeito,ou é isso ou não é nada.

 

 

               -Por favor,não!

 

 

               -Aqui está o dinheiro.Compre as roupas e me encontre em duas horas na entrada da vila.

 

 

                Sakura some e Ino vai às compras.

 

 

                No escritório da Hokage ela se encontrava completamente perdida em seus pensamentos até que Kakashi e Temari aparecem.

 

 

               -Com licença Hokage-sama.

 

 

               -Deixe a formalidade de lado Kakashi.Entrem logo.

 

 

               -Tsunade-sama.-Temari a chamou.

 

 

               -Sim?

 

 

               -Um exército de 200 ninjas veio comigo.O Gaara teve que ficar com o Kankurou em Suna.

 

 

               -Obrigada Temari...Pela ajuda.

 

 

               -Não me agradeça ainda e tenho certeza que Konoha faria o mesmo por Suna.

 

 

               -Com certeza fariamos.

 

 

               -Tsunade,o campo está pronto?

 

 

               -Sim,tudo está pronto leve-os até lá.

 

 

                -Hai.

 

 

                 Kakashi e Temari foram encontrar com Neji e os ninjas para irem ao campo,onde várias barracas foram armadas para eles.

 

 

                 Tsunade voltou a ficar pensativa enquanto olhava uma foto dela com Sakura e Ino.

 

 

                -Sakura...-Uma lágrima escorria por seu rosto.

 

 

                 Sakura observava tudo pela janela.

 

 

                -Eu sei que está aí Sakura.-Tsunade olhava para a janela.

 

 

                -Um erro eu não ter escondido minha presença não é mesmo?-Ela entra na sala.

 

 

                  Tsunade encarava Sakura com um misto de raiva e rancor.

 

 

                 -Não me olhe assim.

 

 

                 -Como queria que eu estivesse?

 

 

                 -Logo tudo vai acabar.

 

 

                 -Vai mesmo?

 

 

                 -Não devia ter pedido à Suna,só serão mais vítimas.

 

 

                 -Por que se virou contra nós?

 

 

                 -Me virei contra Konoha,é isso que você acha?

 

 

                 -É o que parece.

 

 

                 -A verdade vai vir a tona."Isso vai doer mais em mim do que em você mestra".-Sakura não queria,mas...

 

 

                 -Preciso que me dê a minha bandana,Pain está desconfiado de minha lealdade.-Sakura não olhava mais para Tsunade.

 

 

                  Tsunade a olha com raiva,pega a bandana de dentro da gaveta de sua mesa e joga no chão perto de Sakura.

 

 

                 -Agora eu vejo pra quem vai a sua lealdade.

 

 

                  Sakura apenas fitava a bandana.

 

 

                 -Obrigada.-Pega a bandana e amarra em seu braço esquerdo.

 

 

                 -Suma daqui Sakura!Nunca mais quero vê-la em minha frente.-Tsunade quebrou sua mesa com um soco.

 

 

                  -Você não entende,mas a Ino vem comigo.Não tente impedi-la ou terei que interferir.

 

 

                  -Não vou permitir que engane Ino dessa forma.

 

 

                  -Não enganei niguém!Ela vem por vontade própria e nem tente prendê-la porque eu a solto.

 

 

                   Sakura pula pela janela e vai para a entrada da vila esperar Ino.

 

 

                  -Tenho que falar com Ino.

 

 

                   Enquanto isso Ino acabara de comprar tudo e estava indo para casa quando vê dois Anbus a segurar e praticamente arrastá-la em direção ao escritório da Hokage.

 

 

                  -O que estão fazendo?!-Ino tentava se soltar.

 

 

                  -Ordens da Hokage.-Os dois disseram ao mesmo tempo.

 

 

                  -Não!Me soltem.

 

 

                    Todos param para observar uma neblina que surgiu do nada.

 

 

                   -Sakura?-Ino olha em volta mais não sentia ninguém,só se deu conta que seu colar brilhava quando olhou para baixo.

 

 

                    -Isso é...-O Anbu cai no chão.

 

 

                    -Veneno.-O segundo Anbu cai também.

 

 

                    -Veneno?-Ino começa a se desesperar.

 

 

                     Os corpos dos Anbus foram sumindo aos poucos.A pele foi se desmanchando,o sangue se espalhou por toda a área,seus órgãos explodiram e seus ossos pegaram fogo.

 

 

                      Ino estava chocada com o que via,o medo era visível em seus olhos.A neblina foi sumindo e o colar parou de brilhar.

 

 

                     -Vou direto ver a Sakura.

 

 

                     -Não precisa,estou aqui.-Aparece atrás de Ino.

 

 

                     -Sakura o que houve com eles?

 

 

                     -O colar que te dei não permite que você seja obrigada a fazer o que não quer.Eu o criei pra isso,te proteger,tem o meu chakra aí ele faz uma barreira protetora em você e te livra de qualquer ameaça.

 

 

                     -Nossa,eu acabo de matar dois homens?

 

 

                     -Em partes sim.

 

 

                     -Kami-sama!-Ino estava muito assustada.

 

 

                      -Ino?

 

 

                      -O que?

 

 

                      -O que você comprou?

 

 

                      -Áh,é mesmo.

 

 

                      -Essa é minha grande amiga ¬¬"

 

 

                      -Tá,não esculacha ¬¬

 

 

                      -O.O Ino,essas roupas são tão...

 

 

                      -Sexy's?

 

 

                      -É,só tem roupas insinuantes aqui?

 

 

                      -Sim *-*,é tão sexy e bonito.

 

 

                      -Tudo bem,vamos logo,temos que chegar cedo ou o Pain dá um show.

 

 

                      -Sakura,estou com medo.

 

 

                      -Não fique,estamos juntas nada vai acontecer.

 

 

                      -Sakura,eu confio em você.

 

 

                      -Que bom,é melhor você saber que só tem homens lá,então fique de olho aberto.

 

 

                      -Só homens é *sorriso pervo*.

 

 

                      -É,e não se empolga porque um parece peixe,os outros dois são problemáticos e irritantes e um parece retardado.

 

 

                      -E qual desses é o Pain?

 

 

                      -O Pain é o único mais normal que tem lá.

 

 

                      -Sei.-Ino olha com uma cara perva pra Sakura.

 

 

                      -O que foi?

 

 

                      -Nada.

 

 

                      -Então vamos.

 

 

                       As duas seguiram bem lentamente para a Akatsuki(pois Sakura queria irritar Pain).Chegaram tarde,Pain fez o seu showzinho,Sakura apresentou Ino a todos que ficaram secando a moça e as duas foram pro quarto de Sakura tomar um banho e dormir.

 

 

                                                

 

 

                                                                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review e dêm suas sugestões,opinioes,etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.